CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

Dark_nc


Josh

Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2014, 21:23
A sério, o que por aqui se vai dizendo.. Agora já é avançado? Falha e mal dois lances que só tinha de encostar, mas como marcou (um oferecimento do defesa) e um de livre (ao fim de tantos uma tinha de acabar por entrar) já é o maior e craque. Não importa se passa o jogo todo sem fazer um caralho, perder lances, faltas estúpidas, nada disso interessa. Contra equipas mais fortes passa ao lado do jogo. Mas pronto eu já engoli um sapo, ou dois.

A tua conversa já cheira mal... daqui a pouco mais valia o Talisca nem ter marcado, só para não ficares com azia.

Vai à farmácia que isso passa.

Neta15

Já acabou o jogo como é obvio. Jogar a segunda parte modo treino. Venha o zenit

:metal:

slbfuckfcp

Citação de: SLRocha em 12 de Setembro de 2014, 21:24
Citação de: Aakeonan em 12 de Setembro de 2014, 21:23
Pedro Henriques, vai levar na con*.

Diz que foras de jogo até 1 metro, os árbitros não deviam ser criticados...mas de surra já por 5 vezes referiu o golo mal anulado.

Dizem que ele é benfiquista... às vezes não me parece que seja.

tem de respeitar a entidade patronal

Zak

O Samaris tem uns belissimos pes. Com tempo vai ficar um jogadorazo neste sistema.
Precisa de se desinibir.... o que nem sempre é facil nos primeiros tempos com JJ

sandrosp30

Citação de: Zak em 12 de Setembro de 2014, 21:22
Citação de: Meninodasfurnas em 12 de Setembro de 2014, 21:19
Espero que o Lisandro roube o lugar ao Jardel .


Outra vez arroz ??
Fdx eu gostava de saber o que o solido Jardel fez a tanta gente.
deixem o jardel como esta! Muito seguro e com presença. So sofremos um golo em jogos oficiais e foi oferta do Rei Artur

diabo maiato

Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2014, 21:23
A sério, o que por aqui se vai dizendo.. Agora já é avançado? Falha e mal dois lances que só tinha de encostar, mas como marcou (um oferecimento do defesa) e um de livre (ao fim de tantos uma tinha de acabar por entrar) já é o maior e craque. Não importa se passa o jogo todo sem fazer um caralho, perder lances, faltas estúpidas, nada disso interessa. Contra equipas mais fortes passa ao lado do jogo. Mas pronto eu já engoli um sapo, ou dois.
Luís, o Talisca é ainda um miúdo, porque não apoiar em vez de desdenhar, não estou a dizer que vai ser um cracão, mas será mau???!! não me parece!!! e o Matic quando chegou??!!Era o patinho feio não era???!! Ai a memória dos benfiquistas.......

slbfuckfcp


O Soberbo

Citação de: Rurouni em 12 de Setembro de 2014, 21:20
Citação de: ChEsTeR em 12 de Setembro de 2014, 21:13
falavam mal das bolas paradas dele... ele precisava era de calma,desde o jogo com o sporting que se nota uma clara melhoria
Mas qual bola parada ? O gajo mete a bola pelo lado da barreira, aproveitando o erro basico do anjinho do GR deles que se posiciona mal na baliza. Meter a bola por cima ta quieto, não consegue.

Pois não. Eu lembro-me que, naquele livre que ele atirou à barra contra o Sporting, a bola ia rasteira.

Katsumoto

Não fosse o Artur e já estávamos com + 3 pontos que os corruptos. Andamos a brincar com isto e depois é assim que eles ganham campeonatos.

van33

link rapido para por o meu filho a ver o jogo e eu poder ir pro tasco...

granja22

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2014, 21:23
Citação de: frslb em 12 de Setembro de 2014, 21:18
Hoje estou a gostar mais deste Talisca, mais avançado. Mas a nível de jogo jogado ainda precisa de fazer mais para me convencer. Contudo, se resolver assim todos os jogos, estou mais que convencido.

Pena aquele fora de jogo mal tirado ao Setúbal, tira um bocado o gosto à coisa.

Pena? PENA???

Fdx...
nos temos k ter pena se assinalam alguma coisa mal a nosso favor...pergunta aos lagartos se tiveram pena do penalty nao marcado em coimbra????ou aos porcos se tiveram pena do penalty nao marcado ao indi em paços???pe


JPSilva

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Setembro de 2014, 21:26
Citação de: SLRocha em 12 de Setembro de 2014, 21:24
Citação de: Aakeonan em 12 de Setembro de 2014, 21:23
Pedro Henriques, vai levar na con*.

Diz que foras de jogo até 1 metro, os árbitros não deviam ser criticados...mas de surra já por 5 vezes referiu o golo mal anulado.

Dizem que ele é benfiquista... às vezes não me parece que seja.

tem de respeitar a entidade patronal

Toda a gente sabe que o Pedro Henriques tem uma enorme ligação ao Benfica. Tem de dar a outra face senão chovem criticas na sporttv.