CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

Meninodasfurnas

Bom resultado ao intervalo . Espero que o Lisandro roube o lugar ao Jardel .

De resto com J.César e Jonas ficamos com uma boa equipa .

Eu dava descanso ao Enzo e metia o Cristante jà là para dentro .

Special_Red

P∑T∑7

Felizmente está tudo resolvido através da eficácia ofensiva.

Agora na 2a parte, é favor fazer substituições antes dos 80'...

Rurouni

Citação de: ChEsTeR em 12 de Setembro de 2014, 21:13
falavam mal das bolas paradas dele... ele precisava era de calma,desde o jogo com o sporting que se nota uma clara melhoria
Mas qual bola parada ? O gajo mete a bola pelo lado da barreira, aproveitando o erro basico do anjinho do GR deles que se posiciona mal na baliza. Meter a bola por cima ta quieto, não consegue.

zizou

Talisca é craque, bem integrado e com mais poder de choque sera um jogador de classe. E um jogador muito completo a nivel tecnico.

Slayer

Citação de: nidense em 12 de Setembro de 2014, 21:17
Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2014, 21:16
Citação de: João Magalhães em 12 de Setembro de 2014, 21:14
Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2014, 21:13
Pode marcar um pôquer até, mas para mim, não convence, não ajuda a equipa em campo e não trás qualidade.

Talisca ganha a bola de ouro e continua a ter haters..

O vosso amor torna-o bom, mas o ódio faz dele imparável!!!!

Um gajo que não se mexe para fazer pressão, falha passes atrás de passes, não se sabe posicionar em zonas de finalização (falhou duas) e que faz faltas estúpidas sim continuará de certeza a ter haters. Lá porque marcou não quer dizer nada.
Pois o Cardozo é que era bom numca falhava!!!

Eish, cum crl. Lê-se de tudo.

policeMAN

jogo facil...
ate o Talisca marca golos...

nao esquecer que anularam o 1-1 ao setubal num fora de jogo mal assinalado...

é poupar gajos ( Maxi / Enzo ) para o jogo de terça feira!!

SCunha11

PsychoFan

Citação de: matavelhos em 12 de Setembro de 2014, 21:19
O Samaris está-me a decepcionar um bocado. Parece uma barata tonta no meio campo, e pouco ou nada fez de jeito.
Normal. É o seu 1º jogo.

Pedro_ElMago_10

Estou a gostar da exibição, ainda mais do resultado claro. A boa noticia é que a bola ainda não chegou ao Artur, a má é que quando chegar... menos mal que já está 3-0.

Liguei o stream aos 3min e nem sabia que o Eliseu tinha visto amarelo, que tenha cuidado porque jogar 89 min com um amarelo não vai ser fácil.

PattyBrooks

O Talisca nem era uma merda, nem é agora um mega jogador. É um miúdo com talento, com características interessantes, que está a aprender. Tem tido a sorte que outros não tiveram e não têm.

JPSilva

Citação de: policeMAN em 12 de Setembro de 2014, 21:20
jogo facil...
ate o Talisca marca golos...

nao esquecer que anularam o 1-1 ao setubal num fora de jogo mal assinalado...

é poupar gajos ( Maxi / Enzo ) para o jogo de terça feira!!

Não sei para que é contratam o Barroso e o Serrão.

Kyoto

Citação de: matavelhos em 12 de Setembro de 2014, 21:19
O Samaris está-me a decepcionar um bocado. Parece uma barata tonta no meio campo, e pouco ou nada fez de jeito.
é normal. nao esta na sua melhor poisçao e ainda nao conhece a ideia de jogo da equipa. chegou a pouco tempo com ida a selecção pelo meio.

diabo maiato

Citação de: O Soberbo em 12 de Setembro de 2014, 21:17
Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2014, 21:13
Pode marcar um pôquer até, mas para mim, não convence, não ajuda a equipa em campo e não trás qualidade.

Exacto, pode marcar um poker em todos os jogos, fazer 30 assistências e ser o melhor jogador do campeonato. Dar o braço a torcer é que não, porque ao fim de meia dúzia de jogos já se decidiu que não presta.
o que interessa é dizer sempre mal indirectamente de LFV ( e eu nem sou nada Vieirista quero que ele se vá f*der!!!)