CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

hcrespo

Se o Talisca faz o Poker uso um avatar dele até ao final da época!
GRANDE TALISCADA PAAAA

SLB É O REI DO MUNDO

agora é rodar para terça.

Citação de: nmos em 12 de Setembro de 2014, 21:45
Quarta jornada e a máquina a carburar já  :dance:

1 golo sofrido 2 pontos pó caralho.

Chuck

Rmartins

Acho que ainda não foi referido aqui : o Luisão não falha uma, sempre lá.

ChEsTeR

o nuno matos é que deve tar todo contente pq afinal o ta ta ta ta ta ta ta não se foi embora com o cardozo

nidense

Temos homem, dizia o Pedro Henriques que para ele o Talisca não era avançado, olha se fosse!!!

neskor

o comentadeiro ja esta a chatear com AndÉrson TÁlisca...sera dificil dizer Anderson Talisca...

fyure

É pá, o Lukas Raeder desiludiu-me. No livre está mal colocado, e no terceiro do Talisca, além da defesa para a frente/lado (mal sacudida, vá), deu uma de Ricardo e foi à recarga de olhos fechados.

misticaslb

Citação de: hcrespo em 12 de Setembro de 2014, 21:45
Se o Talisca faz o Poker uso um avatar dele até ao final da época!
GRANDE TALISCADA PAAAA

Eu meti ao hattrick, mas não tenho coragem de meter até ao final da época ;D  Se fizer 5 meto, vá  :metal:

ChEsTeR

Citação de: Rmartins em 12 de Setembro de 2014, 21:45
Acho que ainda não foi referido aqui : o Luisão não falha uma, sempre lá.

12 épocas depois ainda é novidade para ti?

O Soberbo

Citação de: Virus em 12 de Setembro de 2014, 20:02
E é isto, ser benfiquista é sofrer e muitas das vezes desnecessariamente por culpa de incompetentes.

É isso. Esta goleada por culpa de incompetentes está a causar-me imenso sofrimento. Oh! A dor, a dor...

supersueca