CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

Carlos_Manuel


Andris

Nos primeiros minutos o Setúbal até demonstrou alguma vontade em fazer algo mais, ainda bem que marcámos cedo.

A partir daí só deu Benfica e ainda poderia ter ficado um resultado mais dilatado.

Bela vitória e bom teste antes da LC.

Moran

"Queria tanto ter visto o jogo. Queria tanto ter visto em direto o golo do salvio e os três golos do Talisca. Mas não vi. Estava a caminho do Porto na hora da partida e tive que acompanhar pela rádio. Porra, já não ouvia um jogo pela rádio desde que tive em Marrocos, longe de tudo e de todos, sem Internet e sem tv, mas com um velho rádizito que lá andava onde cheguei a conseguir apanhar uma estação qualquer... na altura ouvi o relato daquele ridículo jogo que fizemos em casa com o Arouca e ouvi também a vitória em casa, no jogo seguinte, diante os galácticos do PSG. E esse... tive de o ouvir em Francês.
Hoje voltei a acompanhar o Benfica pelo relato. E valha me Deus, o meu coração não dá para isto. Cada remate parece que ou é golo ou tira tinta ao poste. Cada defesa do guarda redes parece a melhor defesa do mundo. Cada vez que ouvia o "agarrrrrrrrrrrraaa artuuuuur" suspirava de alívio e fechava a mão com força feliz pelo Artur, mas na volta aquilo não foi nada de especial. Mas fiquei feliz na mesma. Quando o Salvio marcou, os relatores sofreram um orgasmo em direto para os seus microfones que só pensava "será que estão a exagerar ou o Salvio voltou mesmo a fazer das suas?" E porra... que golo que ele fez! depois foi o festival Talisca. Toma lá um, toma lá o segundo de livre direto e toma lá o terceiro. Pensei eu "mas isto é mesmo verdade ou estes gajos estão a gozar comigo? O Talisca tá maluco...". É que eu nunca acreditei muito no que se falava dele, confesso. Mas hoje provou que podemos acreditar nele. Nele e em toda a equipa que, apesar de estar diferente, continua com um plantel com jogadores fantásticos capazes de nos voltar a dar muitas alegrias. Para mim uma equipa portuguesa ter Enzo no meio, Gaitan de um lado e Salvio do outro nao pode vir cá com desculpas. E quando não há nomes... Há homens! E o Benfica já mostrou muitas vezes que os nossos Homens, na batalha contra os dos milhões de nomes feitos, tem a força dos milhões que somos nós. E nós somos raça. Somos querer e Ambição. Somos algo que não tem preço. Não achas que tenho razão, Pirlo?
Bom fim de semana a todos vocês, seus Barrigudos.
Vemo-nos terça?"

Guilherme Cabral


young:mountain

Ja ha gif do domingos na flash interview logo no início a encolher os ombros?

ZICKLER

Citação de: young:mountain em 13 de Setembro de 2014, 01:58
Ja ha gif do domingos na flash interview logo no início a encolher os ombros?


Desta vez, o pina galinhas viu o fora de jogo.  Não estava. Olhar para para o chão como há uns anos atrás em Leiria

tjbc

Tou borracho e so soube agora do resulysdo. Carrega GLORIOSO!!!! Chupa kenga sadina


Drake


ZICKLER



Drake

Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2014, 02:33
Citação de: Drake em 13 de Setembro de 2014, 02:32
Citação de: Tacuara90 em 13 de Setembro de 2014, 01:55
Citação de: Carlos_Manuel em 13 de Setembro de 2014, 01:38
Citação de: pablito77 em 12 de Setembro de 2014, 23:49
  :)
Lol aqueles comandos da PS3. :P
No meu tempo jogava-se à sueca nos autocarros. :D

Ganham tanto dinheiro e ainda jogam ps3 ?  :disgust:

Foi exactamente isso que eu pensei.

Nem PS4 têm?!

Foi para o falência

Esses daqui a uns meses devem é estar a jogar numa Commodore 64.



iKatz

O jogo todo deu na BenficaTV, com camara apontada para comentadores da BTV enquanto eles relatavam o que ia acontecendo.. Uma novidade nos jogos fora este ano?