Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Londrino-85

"Diogo Gonçalves é projecto para a equipa A". O Jogo de hoje.

Rikhart

Vejo um potencial imenso neste jogador. Pode ser enorme mesmo, a seguir com atenção.

Por outro lado, não apareceu tão bem no inicio de época como eu julgava.

cavpacores

Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2015, 13:24
Vejo um potencial imenso neste jogador. Pode ser enorme mesmo, a seguir com atenção.

Por outro lado, não apareceu tão bem no inicio de época como eu julgava.

o melhor é que temos imensos do género

o futuro pode ser muito bom!

Mikaeil

Citação de: cavpacores em 18 de Setembro de 2015, 13:45
Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2015, 13:24
Vejo um potencial imenso neste jogador. Pode ser enorme mesmo, a seguir com atenção.

Por outro lado, não apareceu tão bem no inicio de época como eu julgava.

o melhor é que temos imensos do género

o futuro pode ser muito bom!

O futuro tem mesmo tudo para ser muito bom!  :slb2: :slb2: :slb2:

Tiago_I_

Este miúdo não engana, que qualidade monstra!

Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Diogo Gonçalves, João Carvalho...está aqui o futuro!

Maldini

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Outubro de 2015, 10:11
Este miúdo não engana, que qualidade monstra!

Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Diogo Gonçalves, João Carvalho...está aqui o futuro!


Parte dele ...

Mas que é risonho o futuro é ...

Red skin

Este miúdo é outro Gonçalo Guedes. Um avançado / ala com muito golo.

Tiago_I_

Ontem fez um jogão!

Temos de reservar lugar para estes 3 pelo menos: Renato Sanches, Joao Carvalho e Diogo Gonçalves.

18 anos é já são os 3 titularissimos na equipa B...estão apontados à equipa principal e vão brilhar!

É importante que mantenhamos as referências Samaris, Nico Gaitan, Sálvio, Jonas, etc, contratemos jogadores de qualidade indiscutível para acrescentar qualidade ao onze e depois que se reserve espaço para os miúdos irem entrando na equipa principal.

Há que parar com o entreposto para abrir espaço a estes miúdos

crowseye

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Outubro de 2015, 10:11
Este miúdo não engana, que qualidade monstra!

Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Diogo Gonçalves, João Carvalho...está aqui o futuro!

Ainda Joao Nunes e Andre Ferreira.

Greis

Sou-vos sincero. Dos poucos jogos que vi, nunca me agradou. Estes últimos que não vi, pelos vistos fartou-se de jogar e marcou golos importantes.

Qual S. Tomé terei de ver para crer


BlankFile

Tem muita qualidade. Está a fazer uma bela temporada. :)

Londrino-85

Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2015, 04:00
Tem muita qualidade. Está a fazer uma bela temporada. :)

E essencialmente tem muito golo!

_1904_

CitaçãoÉ um dos jogadores em destaque nos juniores do Benfica, tendo contribuído com uma assistência e um golo (o da vitória) sobre o Atlético Madrid, na segunda jornada da UEFA Youth League. Diogo Gonçalves assume o sonho em afirmar-se na equipa principal.

«Isso só me dá mais vontade de trabalhar para chegar ao meu sonho que é jogar no Estádio da Luz», disse, destacando a «qualidade coletiva» da equipa de juniores de onde saíram Gonçalo Guedes e Nélson Semedo.

«É muito positivo ver os colegas que jogaram na formação connosco a subirem, a conquistarem o seu espaço e a marcarem golos. Dá-nos mais vontade de trabalhar», acrescentou o extremo de 18 anos que tem como referência Nico Gaitán:

- Joga na minha posição e gosto muito dele.

So corrigia uma coisa. Ele não é apenas um destaque dos sub-19, ele é destaque dos B.

Acredito muito no talento deste miúdo, tal como acredito muito no João Carvalho.

O Diogo parece me ter tudo para ser um jogador de um nível elevadíssimo, dos que mais me entusiasma da nossa formação.