Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

poorportuguese

Citação de: barrospt em 09 de Janeiro de 2018, 03:51
Citação de: SL bem fica em 09 de Janeiro de 2018, 03:41
Rápido. Inteligente. Bom pé direito, rematador.
Para mim vai ser melhor q o Guedes!
Muito melhor a definir

O Guedes tem 21 anos e já é top mundial na sua posição. O Diogo vai ter que ainda comer alguma sopa para fazer meia temporada como o Guedes fez no Benfica quanto mais estar a fazer o que ele está a fazer num dos grandes campeonatos.

Há um menosprezo ao Guedes impressionante. Vai ser imenso.

paalexg

Muito melhor a definir

O Guedes tem 21 anos e já é top mundial na sua posição. O Diogo vai ter que ainda comer alguma sopa para fazer meia temporada como o Guedes fez no Benfica quanto mais estar a fazer o que ele está a fazer num dos grandes campeonatos.
E entre o Diogo e o Gonçalo só existem dois meses de diferença, mas coisa menos coisa...ainda que isso não queira dizer nada, é ver o que cada um já alcançou até agora.

aguia1

Muito melhor a definir
seria bom mas não me parece que chegará a ser tão bom como o GG. Até tenho dúvidas que virá a ser um jogador fundamental e com futuro no Benfica.

quinjeajero

Fala-se do interesse do Paços de Ferreira, que é um absurdo. Não é preciso andar a emprestar jogadores a um dos clubes mais nojentos do tugão, quero é vê-los na 2ª. De resto, a opção de rodar num clube do tugão parece-me interessante, bem como ir para o Championship por empréstimo sem cláusula de compra.

Menino de Ouro RS

Muito melhor a definir
O Diogo nao é inteligente coisa nenhuma

paulocc

se se mantivesse petit no paços mandava para la o diogo, gedson e willock

BC

Sinceramente, o empréstimo é a melhor solução.

Na segunda metade da época, só teremos 17 jogos e onde efetivamente Zivkovic e Rafa terão que ter mais oportunidades, porque os próprios, têm demonstrado algo para isso.

Ser emprestado a um Paços de Ferreira até seria um empréstimo vantajoso.

Chairman

Muito melhor a definir
Acompanhaste-o na sua formação (ao Diogo) ou dizes isso pelos jogos que fez na equipa principal pelo Benfica?

Torgal

Tem potencial, sempre o demonstrou. E tem uma capacidade de finalização fora do comum para a posição dele, na equipa principal não esteve muito bem na eficácia mas ainda pode vir a tornar-se jogador para a equipa A. Não digo titular mas também não excluo nenhum cenário.

sbremoved_34227

Um dos pontos mais censuráveis do trabalho do RV é esta "roleta" na gestão dos jogadores. No caso do Diogo, isso foi visível: tão depressa apareceu, como desapareceu. No fim de tudo, ninguém percebeu porque é que apareceu nem porque é que desapareceu. Não se percebe porque é que apareceu, porque não é melhor que nenhum dos outros extremos usados na A. Não se percebe porque é que desapareceu, porque teve um rendimento constante. Nunca justificou a aposta, mas também nunca teve oscilações que justificassem porque é que de repente passa de indiscutível a reserva.

Outro exemplo é o Augusto. Todos sabemos que não serve, mas tanto foi aposta teimosa como de repente desapareceu (e ainda bem). E agora vem aí o mesmo com o JC, mas ao contrário. O mesmo para o Krovi, que já se verifica (agora até é mais "indiscutível" que o Pizzi).

É algo que eu criticava no Jesus (veja-se o Cavaleiro ou o André Gomes) e que, infelizmente, o RV não veio melhorar.

Eusébio10

Muito melhor a definir

Rápido? Inteligente? Melhor a definir?

Está tudo certo mas as contrário, Guedes é muito melhor em todos esses aspectos e tem apenas um ano a mais. 

Epá, o Guedes é um dos destaques da La Liga. É uma das principais razões para o Valencia estar lá em cima na tabela. Lesionou-se e o Valencia fartou-se de perder pontos, voltou e voltam a ganhar, demonstrativo da influencia que um jogador de 21 anos tem.

BlankFile

Empréstimo para ontem.

E cá dentro de preferência.

LeandroSLB

Devia estar emprestado desde o inicio da época.

Fearless

Emprestar a equipa da 1a Liga. Pode ser ao Couceiro, que vai deixar sair o César.

André Sousa

Muito melhor a definir

O Guedes é o quê?