Diogo Gonçalves

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nuno_SLB

Seria muito estranho ser opção na pré-epoca quando praticamente não jogou esta temporada. Deve ser colocado em algum lado.

Pedro.SLB.71

Voltava para a pré-época para análise e caso não se afirme dava uma nova oportunidade num emprestimo

NSC

Este é claramente pré-época.
É provavelmente o melhor jogador que temos emprestado.

januzaj

Thorondor

Emprestar a um clube que faça dele DD e regressar para 2020/2021.

Esbutenado

Duvido que ainda consiga chegar à equipa principal.
Por vezes custa ver jogadores nos quais depositávamos muita confiança não conseguirem dar o salto, mas infelizmente acho que é esse o caso do Diogo Gonçalves. Um jogador que tenha qualidade para fazer parte do plantel do Benfica tem que chegar a um Nottingham Forest e ganhar a titularidade, ou no mínimo ser um dos mais utilizados. E o Diogo fartou-se de comer banco e bancada.

Silverwolf

Tinha grandes esperanças neste miúdo, mas receio que com a época apagada que teve, não tenha sequer hipótese na pré época

Renato Ferreira

Tem estado a jogar a defesa direito e acho que  coisa melhorou.....

Trezeguet

não tem nível para o Benfica. vender ou incluir algum negócio

J.P.

Emprestar na I Liga, não me parece que tenha a mínima chance de fazer a pré-época.

esmiga

acho que daria um belo lateral direito, faria pior que douglas, corchia fizeram?

Keiroxes

Acho que poderia fazer a pré época a ocupar os terrenos do Félix, acho que é onde ele pode render mais, e depois logo se via

paulocc

Cob92

Citação de: esmiga em 28 de Maio de 2019, 13:39
acho que daria um belo lateral direito, faria pior que douglas, corchia fizeram?

Corchia è bom lateral, esta è cheio de lesoes