Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

paulocc

Citação de: aguia1 em 19 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: paulocaliarq em 19 de Julho de 2020, 11:29
Não trocava Edwards por ele... É dos nossos e só está á espera da oportunidade tanto ele como Nuno Santos e Pepê
Não te preocupes que eles também não trocavam.
se JJ não quiser Diogo até se pode ver quem será transferido por uma verba superior Edwards/Diogo sendo que a nacionalidade de Edwards vale muito...

Roy Bean

É impressão minha ou querem o Edwards pq nos mandou uma ao poste? Vamos voltar aos tempos do Sabry q contratavamos tudo q jogava bem contra nós!

A nacionalidade é importante, vendes-te já varios tugas para a liga inglesa o willock n conseguimos despachar!

Fabio G.

Citação de: BlankFile em 19 de Julho de 2020, 00:33
Mais uma bela exibição com influência directa nos lances dos dois golos do Famalicão.

Não merecerá no mínimo uma atenção especial por parte do Benfica? O chaval tem sido trucidado, apelidado de jogador burro, etc...

Eu não concordo com essas opiniões e acho que estão a colocá-lo cedo demais na prateleira.
Pela época muito boa que está a fazer merece fazer a pré-temporada, é um miúdo humilde trabalhador merece respeito e consideração por parte do Benfica, não é um jogador de topo mas tem características muito interessantes tanto para avançado com para lateral direito.

jami95

Na pre epoca vai ser testado a defesa direito e se jogar bem ja temos o proximo fetiche do JJ

Vai miudo! Atura o JJ que se ele apanhar o gosto serás sempre titular por ser outra invençao JJ

Tiago Fella

Nas mãos do JJ, poderá ser a versão Fábio Coentrão a lat direito?

MTrigueiros

Não entendo essa obsessão pela adaptação a lateral. Quase todos os extremos do Benfica passam por isto.

O Diogo tem golo. É um avançado, mais do que um extremo. Tirá-lo do último terço é retirar-lhe as melhores características. Eventualmente num sistema de 3 centrais, até poderia ser o ala e aparecer na área algumas vezes, como vemos o Nuno Mendes ou o Ristovski fazer no Sporting, por exemplo. Como lateral numa defesa a 4, é retirar-lhe o que tem de melhor.

Se tem qualidade para um grande Benfica, já é outra história. Não sei se terá.

benfica96

Citação de: Roy Bean em 19 de Julho de 2020, 12:23
É impressão minha ou querem o Edwards pq nos mandou uma ao poste? Vamos voltar aos tempos do Sabry q contratavamos tudo q jogava bem contra nós!

A nacionalidade é importante, vendes-te já varios tugas para a liga inglesa o willock n conseguimos despachar!
Obviamente, o Edwards está a fazer uma época banal e tudo. Os jogaços que fez na Liga Europa foram obra do acaso.

Até este momento tem 8 golos e 9 assistências.

Muito mais jogador para uma equipa grande que o Diogo. A capacidade que tem no um para um (finta curta fortíssima), facilidade de remate e mesmo os passes de ruptura que aquele pé esquerdo executa, colacam-no noutro patamar face ao Diogo. Todavia, por vezes ainda é demasiado individualista e pode soltar a bola mais cedo.

pguerreiro

Acho que terá muitas dificuldades no Benfica, onde pouco irá calçar e desbaratar o bom trabalho que tem vindo a fazer. Há menos espaço para jogar e ainda tem a tendência de meter em demasia os olhos na bola em vez de ler o jogo em seu redor. E se calhar contra mim falo porque ele tem 5 golos e 8 assistências em 26 jogos. Em todo o caso não acho que um novo empréstimo fosse prejudicial.

AndreCruz11SLB

Vai ser um defesa direito do perfil Coentrão 2009 2010... O Jesus vai tratar disso...

MTrigueiros

Citação de: benfica96 em 19 de Julho de 2020, 15:35

Obviamente, o Edwards está a fazer uma época banal e tudo. Os jogaços que fez na Liga Europa foram obra do acaso.

Até este momento tem 8 golos e 9 assistências.

Muito mais jogador para uma equipa grande que o Diogo. A capacidade que tem no um para um (finta curta fortíssima), facilidade de remate e mesmo os passes de ruptura que aquele pé esquerdo executa, colacam-no noutro patamar face ao Diogo. Todavia, por vezes ainda é demasiado individualista e pode soltar a bola mais cedo.

Os números valem o que valem. Só tem mais um golo que o Diogo e as mesmas assistências.

O Marcus Edwards é craque, aquele pé esquerdo não engana, mas está muito longe de ser um jogador de topo. Tem muito que trabalhar. É demasiado individualista e peca muito na decisão.

Léo_SLB20

Que teoria da banana !

Quantas oportunidades teve o willock ? 0 !

Ele sendo inglês bastava fazer aqui uma época boa e era logo vendido por 50 milhões a cagar mesmo ... os clubes ingleses cagam nota

Roy Bean

Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Julho de 2020, 17:32

Que teoria da banana !

Ele sendo inglês bastava fazer aqui uma época boa e era logo vendido por 50 milhões a cagar mesmo ... os clubes ingleses cagam nota

vamos concordar em considerar teoria da banana a teoria um do outro.

Tamos em contexto de crise e o B. Fernandes n foi vendido por muito maior q o valor referido!
resumindo largam nota se o jogador for bom n interessa a nacionalidade

paulocc

Prefiro mil vezes um Diogo Gonçalves, um Nuno Santos e um cervi na equipa e em adaptação a laterais do que os siameses Tavares que já mostraram k n tem qualidade e do que um Almeida que por mim logo após o marítimo era colocado á venda. Quanto a Grimaldo sera vendido e será péssimo manter Nuno Tavares e Almeida novamente como 2 opções

Léo_SLB20

Citação de: Roy Bean em 19 de Julho de 2020, 17:55

Que teoria da banana !

Tamos em contexto de crise e o B. Fernandes n foi vendido por muito maior q o valor referido!
Mas tas a comparar o Sporting a vender com o Benfica ?

Roy Bean

Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: Roy Bean em 19 de Julho de 2020, 17:55

Que teoria da banana !

Mas tas a comparar o Sporting a vender com o Benfica ?

lol, pq fazemos 50 milhões em bué vendas!
além disso se o jogador for bom quero ficar com ele e n vender!