Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

André Sousa

"É um miúdo feito no Benfica em quem acredito muito. É muito competitivo e acho que pode ser um bom jogador noutra posição. Com o tempo vamos ver. A lateral? Sim."

JPatacas

Saúde e sorte.

Talvez aprendas mais fora deste Benfica ...

BENFIKA

Foi/é a adaptação do costume a lateral...o JJ não consegue passar uma época sem tentar adaptar alguém a lateral, nem que seja um GR mas tem que tentar.

F_santos

Citação de: JPatacas em 16 de Dezembro de 2020, 15:07
Saúde e sorte.

Sempre pode ir para o Mónaco aprender com o Florentino... Dizem que a bancada lá é top.

Innuendo

Se de chamasse Diogo Gonzales ainda podia marcar mais uns autogolos e fazer asneiras jogo sim jogo não.

Se se chamasse Dioguinho pernambucano, era aposta para extremo na certa.

Com isto não estou a fazer deste jogador nem craque nem cepo. É só para verificar que o treinador tem filhos e enteados no plantel

red allert

Infelizmente parece que já está na lista dos que estão queimados...

samarras

Tiago1982

Tem garra, é lutador, mas não me parece que tenha potencial para vingar ao nível de um Benfica.

No entanto, merecia mais minutos nesta anarquia futebolística que é o Benfica actual e não merecia, de todo, ser completamente "esquecido" nas convocatórias.

sazuke

a única surpresa é ter chegado a entrar em campo

iloy

Espártaco

Parece que o João Ferreira passou à frente dele para LD.

Matique21

Citação de: Innuendo em 16 de Dezembro de 2020, 15:24
Se de chamasse Diogo Gonzales ainda podia marcar mais uns autogolos e fazer asneiras jogo sim jogo não.

Com isto não estou a fazer deste jogador nem craque nem cepo. É só para verificar que o treinador tem filhos e enteados no plantel
Se calhar temos o Joaozinho do Forró. É cada observação mais ridícula.

Kyoto

Curiosamente no lugar dele trm sido convocado um jovem portugues da formação. Mas deve ser do nome

Nunivs

Citação de: Kyoto em 16 de Dezembro de 2020, 16:06

Curiosamente no lugar dele trm sido convocado um jovem portugues da formação. Mas deve ser do nome

"Curiosamente" o lugar de origem dele, é extremo... onde curiosamente ate foi dos jogadores em destaque no campeonato, na epoca passada. Curiosamente, claro.

Mas pronto... melhor é continuar com os Cervis desta vida, no plantel, so porque correm muito. Definir bem e criar situaçoes de golo (como o Diogo fez muitas vezes na Equipa B, no Famalicao e ate nesta pré-epoca) é que é mais dificil.

JPatacas

Citação de: F_santos em 16 de Dezembro de 2020, 15:23
Citação de: JPatacas em 16 de Dezembro de 2020, 15:07
Saúde e sorte.

Sempre pode ir para o Mónaco aprender com o Florentino... Dizem que a bancada lá é top.

Fiz uma referência ao que o Jorge Jesus disse sobre os emprestados, que caso não joguem nos clubes aos quais foram emprestados que podem vir para o Benfica que aprendem mais. No entanto, a equipa joga pouco mais do que jogávamos o ano passado, o que diferencia é a qualidade individual dos jogadores.

Isto para dizer que cá não aprendem mais do que no outro lado, aprendem se jogarem e virem para cá não é sinónimo disso.