Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

Um garotão do Seixal  a jogar com o JJ ? Deve ter caído um santo do céu .

Mariachi


Jeremy

Ganhou o lugar ao Gilberto.
Esta em muito boa forma

Rivero

Joga com vontade, e nota-se a diferença. No Benfica atual, benfiquismo e vontade é o que há menos.

Força Diogo!

Billy the Kid

Citação de: DeSousa em 13 de Março de 2021, 18:48
É so melhor jogador da equipa neste momento, o que diz muito do estado da coisa.

Está a atingir o nível dos melhores, mas [ainda] não é o melhor.

Otamendi, Weigl e Vertonghen são os melhores.

DMSG

Agora é esperar até o Almeidinhos voltar e está no banco outra vez.

luis.live

#7851
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Março de 2021, 21:32
Por muito que eu gostasse de o elogiar dessa forma que muitos fazem lembro-me do que se passa em campo e vejo-lhe bastantes carências.

Achava que poderia ter sido uma adaptação mais feliz. Confesso isso. Errei.

E nada contra o Diogo. Tem características interessantes, mas é curto para lateral titular.

ser melhor que Gilberto não quer dizer nada porque o Gilberto é MISERÁVEL e nunca deveria ter vindo.

Não pode ser bitola para nada. Tenhamos noção disso.

no processo ofensivo não vejo carencias nenhumas. Defensivamente é que não é perfeito ,longe disso , e por isso este novo sistema da moda dos 3 centrais iria ajuda-lo bastante , a ele e á equipa.
Para mim , ofensivamente falando é muito bom jogador a fazer-me lembrar o coentrão dos primeiros tempos , quando o JJ o puxou para lateral esquerdo.

Rafa like Silva

Muito bem. Continuar assim

TMMSLB

Boa evolução, a cruzar sempre foi um caso sério.

COntinuar assim puto.

miniMilk

vejo a luz ao fundo do tunel. Que é como quem diz: um Benfica sem Almeida

iur27

O nosso menino fez-se... HOMEM!!!

Diogo, estás a jogar muito.

Este é como o algodão, não engana!!!


slbenfica_croft

Citação de: luis.live em 13 de Março de 2021, 18:55
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Março de 2021, 21:32
Por muito que eu gostasse de o elogiar dessa forma que muitos fazem lembro-me do que se passa em campo e vejo-lhe bastantes carências.

Achava que poderia ter sido uma adaptação mais feliz. Confesso isso. Errei.

E nada contra o Diogo. Tem características interessantes, mas é curto para lateral titular.

ser melhor que Gilberto não quer dizer nada porque o Gilberto é MISERÁVEL e nunca deveria ter vindo.

Não pode ser bitola para nada. Tenhamos noção disso.

no processo ofensivo não vejo carencias nenhumas. Defensivamente é que não é perfeito longe disso , e por isso este novo sistema da moda dos 3 centrais iria ajuda-lo bastante , a ele e á equipa.
Para mim , ofensivamente falando é muito bom jogador a fazer-me lembrar o coentrão dos primeiros tempos , quando o JJ o puxou para lateral esquerdo.
É no processo defensivo que elas residem mais. E não somente no posicionamento, definição de linha de 4 ou a 5 em determinados momentos, etc etc. Tem muito, muito que crescer. Despiques individuais inclusive.

Mesmo ofensivamente tem que melhorar, nem sempre define com critério. Cruza muito bem e quando está bem fisicamente mete boa velocidade.

dsousa

Ainda vai ficar na história como uma aposta do JJ (para se dizer que aposta na juventude). Quando vamos a ver e foi preciso a lesão do Almeida e depois 6 meses excruciantes do Gilberto e estar nas lonas fisicamente (que será um gajo que parece menos adaptado posicionalmente a posição que qualquer jogador do plantel). JJ não tinha mais soluções, ou era Diogo ou era um lateral da B.

Posto isto, o JJ começa a meter as peças que de maneira geral todos vêm como obvias e a equipa melhora, mesmo que ligeiramente, mas melhora.

Silveralho

A jogada para o golo ele teve uma sorte de todo tamanho.
Adiantou muito a bola, contra um adversário decente tinha sido intercetada e dado contra ataque perigoso porque tínhamos toda a equipa balanceada para o ataque, é aquela jogada tipica pela qual sofremos golo....ninguém no meio, dois centrais lentos e uma bola metida em velocidade para um ciclista aparecer na cara do guarda redes.

Continuo a achar que é um grimaldo, deficiências a defender que disfarça por estarmos a jogar numa liga medíocre em que passam mais tempo envolvidos no processo ofensivo do que a ter de defender.

MuadDib

Está encontrado o defesa-direito. Agora é só rezar para o Vieira não o vender já no verão.
Mantendo o Diogo, agora só temos de encontrar um guarda-redes e um defesa-esquerdo titulares para conseguirmos formar um sector defensivo forte.

Diogo Gonçalves-Luca Veríssimo-Otamendi-Contratação.

Para guarda-redes contratava o Wéverton do Palmeiras, para defesa-esquerdo não sei, mandem sugestões.