Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

miniMilk

André Sousa

Quando é que o Gilberto volta?

poiudivino

O VERDADEIRO MVP.

Não consigo perceber como escolhem o Sefero

Blitzer

Jogas muito meu menino.

Baron_Davis

os golos são praticamente dele, grandes cruzamentos

IloveSLB2014

Felizmente o Gilberto agora nem cheira com este rapaz a jogar assim :D

mramalhadas

BrunoP

MVP. Vai ser grande a jogar naquela posição.

P311

Citação de: CreedBratton em 13 de Março de 2021, 19:51
Citação de: P311 em 13 de Março de 2021, 19:45
Citação de: CreedBratton em 13 de Março de 2021, 19:32
Citação de: P311 em 13 de Março de 2021, 19:26
Citação de: CreedBratton em 13 de Março de 2021, 19:24
Citação de: P311 em 13 de Março de 2021, 19:18
E se tivesse sido ele o escolhido em Julho, em vez de andarmos a brincar aos Andrés Almeidas?
Não estava preparado. E se calhar nem agora está. Veremos em contextos mais complicados

A comer banco e bancada, enquanto jogam cepos no lugar dele, é normal que não esteja preparado. É exactamente o que estou a dizer: e se tivesse tido os minutos e oportunidades que os outros tiveram?
Teve oportunidades e minutos na LE por exemplo. E depois treina. O Gilberto mostrou ser superior na fase que estava a jogar. Mal o Diogo mostrou estar minimamente preparado o treinador deu-lhe o lugar. O Gilberto só falhou 1j por lesão. Não perdeu o lugar só por causa disso. O treinador meteu o Gilberto enquanto o Diogo não se mostrava preparado e agora têm lhe dado as oportunidades e regularidade pois o jogador estará pronto para isso. Se ele quisesse apostar no seu Zuca e cagar no rapaz da formação tinha continuado a o fazer.

Lel, então eu digo que devia ter começado a jogar na pré-época, quando era o AA titular e tu falas na Liga Europa?

Ele joga 14' em Setembro e depois só volta a jogar no final de Outubro. Até ao final de 2020 joga 100 minutos no campeonato. Ele foi titular no campeonato pela primeira vez há um mês! Isto são as oportunidades que teve?

Devia ter começado a jogar ali desde o início.
Ser aposta a DD logo na pré época? Concordo. Mas havia uma pré eliminatória para preparar, não havia assim tanto tempo e seria sempre o AA o titular (se bem ou mal já é outra conversa).

Depois, para quê só trazer os dados da liga? Por dar jeito? Ele teve oportunidades onde o risco era menor.  Lembro-me de enterrar frente ao Rangers e Liége a DD por exemplo.

Edit: nunca na vida se iria sentar AA para arriscar tudo num jogador que nem tem formação ou experiência na posição.

Foi titular em 2 jogos na LE, um ganhámos 3-0 e no jogo do Rangers, o Otamendi foi expulso logo de início. Depois entra em mais um jogo, contra o Rangers, para extremo... Oportunidades.

Falas de jogos de risco menor, mas teve 2 jogos a titular na Europa. Não entendo.

Até o João Ferreira jogou na pré-época. Foi pessimamente gerido. Se não estava preparado, foi porque não apostaram nele antes.

MFMoedas

O único gajo que vai à linha cruzar neste plantel. Incrível.

vermelhao_33

Ainda nao confia nele com eu confio by JJ.

fdst1983

15M e no fim da época já vais, prepara te 😔

RGouveia.SLB

Kravgnar

Ainda se perde nos posicionamentos e nos timings de subida, descida, encostar nos centrais...

Mas tem grande intensidade, velocidade, dinâmica e muito açúcar nas botas.

Pode dar algo...

Avante

Obrigado Rui Jorge.

Os palhaços da direcção desportiva demoraram uns 3/4 anos a perceber o que tu em poucos dias de concentração na selecção sub-21 criaste...

Não era Rocket Science meter o Diogo a opção suplente do Almeida no primeiro ano invés de Corchias, Douglas ou Tavares verde(s).