Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MrCobb

Até a médio ala dava certo.

CreedBratton

Citação de: P311 em 13 de Março de 2021, 19:18
E se tivesse sido ele o escolhido em Julho, em vez de andarmos a brincar aos Andrés Almeidas?
Não estava preparado. E se calhar nem agora está. Veremos em contextos mais complicados

TFFS

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Março de 2021, 19:16
Ganhou o lugar...para várias epocas. Finalmente. Graças a Deus.
Várias épocas no meu FM se jogar. Acho que 3 meses dão para ainda se fazer umas boas épocas.

TFFS

Dito isto, titularíssimo

P311

Citação de: CreedBratton em 13 de Março de 2021, 19:24
E se tivesse sido ele o escolhido em Julho, em vez de andarmos a brincar aos Andrés Almeidas?
Não estava preparado. E se calhar nem agora está. Veremos em contextos mais complicados

A comer banco e bancada, enquanto jogam cepos no lugar dele, é normal que não esteja preparado. É exactamente o que estou a dizer: e se tivesse tido os minutos e oportunidades que os outros tiveram?

CreedBratton

Citação de: P311 em 13 de Março de 2021, 19:26

A comer banco e bancada, enquanto jogam cepos no lugar dele, é normal que não esteja preparado. É exactamente o que estou a dizer: e se tivesse tido os minutos e oportunidades que os outros tiveram?
Teve oportunidades e minutos na LE por exemplo. E depois treina. O Gilberto mostrou ser superior na fase que estava a jogar. Mal o Diogo mostrou estar minimamente preparado o treinador deu-lhe o lugar. O Gilberto só falhou 1j por lesão. Não perdeu o lugar só por causa disso. O treinador meteu o Gilberto enquanto o Diogo não se mostrava preparado e agora têm lhe dado as oportunidades e regularidade pois o jogador estará pronto para isso. Se ele quisesse apostar no seu Zuca e cagar no rapaz da formação tinha continuado a o fazer.

polivalente

Vi a primeira parte e esteve bem, bons cruzamentos.

Quanto ao que interessa a um lateral direito que é defender bem, não deu para ver nada. O vermelho alterou o jogo.

The_Riggs

" E se e se e se ".

Este fórum é uma maravilha.

Claramente não estava preparado antes.

Mas se alguém fizesse a pergunta " E se o Lucas tinha vindo antes? " Uish  ai até vinha a casa abaixo

sattva

Jogatana, está em grande forma.

DeSousa

O único que acelera o jogo.

RGouveia.SLB

Sempre Fiél SLB

P311

Citação de: CreedBratton em 13 de Março de 2021, 19:32

Teve oportunidades e minutos na LE por exemplo. E depois treina. O Gilberto mostrou ser superior na fase que estava a jogar. Mal o Diogo mostrou estar minimamente preparado o treinador deu-lhe o lugar. O Gilberto só falhou 1j por lesão. Não perdeu o lugar só por causa disso. O treinador meteu o Gilberto enquanto o Diogo não se mostrava preparado e agora têm lhe dado as oportunidades e regularidade pois o jogador estará pronto para isso. Se ele quisesse apostar no seu Zuca e cagar no rapaz da formação tinha continuado a o fazer.

Lel, então eu digo que devia ter começado a jogar na pré-época, quando era o AA titular e tu falas na Liga Europa?

Ele joga 14' em Setembro e depois só volta a jogar no final de Outubro. Até ao final de 2020 joga 100 minutos no campeonato. Ele foi titular no campeonato pela primeira vez há um mês! Isto são as oportunidades que teve?

Devia ter começado a jogar ali desde o início.

CreedBratton

Citação de: P311 em 13 de Março de 2021, 19:45
Citação de: CreedBratton em 13 de Março de 2021, 19:32

Lel, então eu digo que devia ter começado a jogar na pré-época, quando era o AA titular e tu falas na Liga Europa?

Ele joga 14' em Setembro e depois só volta a jogar no final de Outubro. Até ao final de 2020 joga 100 minutos no campeonato. Ele foi titular no campeonato pela primeira vez há um mês! Isto são as oportunidades que teve?

Devia ter começado a jogar ali desde o início.
Ser aposta a DD logo na pré época? Concordo. Mas havia uma pré eliminatória para preparar, não havia assim tanto tempo e seria sempre o AA o titular (se bem ou mal já é outra conversa).

Depois, para quê só trazer os dados da liga? Por dar jeito? Ele teve oportunidades onde o risco era menor.  Lembro-me de enterrar frente ao Rangers e Liége a DD por exemplo.

Edit: nunca na vida se iria sentar AA para arriscar tudo num jogador que nem tem formação ou experiência na posição.

Espártaco