Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

André Sousa

No ano passado parecia estar mais forte a nível de 1x1, esta época ainda não vi isso.

É um jogador algo semelhante ao Guedes.

nightcrowler

Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2015, 14:35
No ano passado parecia estar mais forte a nível de 1x1, esta época ainda não vi isso.

É um jogador algo semelhante ao Guedes.

por acaso não acho.
o Guedes faz lembrar, salvo devidas distancias, o Muller. não é um tecnicista, não é malabarista, mas é bastante frio, tem bom remate, e muito maduro.

o Diogo tem em comum a frieza no remate. é um extremo com golo. mas não vejo o Diogo a jogar sem ser nas alas, enquanto que o Guedes, creio, com o tempo vai jogar cada vez mais no centro. o Diogo faz mais da velocidade o seu ponto forte, e mostra bem mais no 1x1 que o Guedes

crowseye

Esta a amadurecer, esta mais pratico, ele e muitos outros miudos sabem que e um bright new day no Seixal.

Gaivoto


Vieri


RedEagleNN


crowseye

Citação de: RedEagleNN em 13 de Outubro de 2015, 23:01
Sócio do Benfica há 18 anos. :)

Por acaso sabia disso, soube disso numa entrevista dele.

Bola7



crowseye

A meu ver neste momento é mais jogador do que Vitar Andrade, esta mais preparado para o futebol profissional do que o Andrade, não digo isso somente pelo facto de ter golos e assistências, mas sim pelo resto de trabalho que faz para equipa, do entendimento que mostrar ter sobre o jogo, esta muito mais maduro e objectivo.

Parabens Dioginho.

Il Matador


adeptoBancada

Faz-me lembrar o Cristiano Ronaldo na fase mais avançada da carreira. Muito objectivo e facilidade de golo. O CR7 no inicio era muitas fintinhas e muita tecnica. Perdeu um pouco isso e tornou-se numa máquina de golos.

Estou a falar com as dividas distancias, o Diogo nunca vai chegar ao nível do Ronaldo, nem lá perto, mas tem muita facilidade de golo.


Partouze

po ano na ala a competir com o guedes. carrega ronaldinho !

BlankFile

É muito superior ao Ivan Cavaleiro e eu gosto do Ivan.

Mas o Diogo, tem o dobro do potencial e qualidade. Pelo menos. O plantel principal o espera...