Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Exibição muito frouxa. Não apareceu no jogo praticamente. De relevante um remate que o Moreira defendeu na primeira parte e mais nada.

pauloesteves

Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2016, 23:45
Exibição muito frouxa. Não apareceu no jogo praticamente. De relevante um remate que o Moreira defendeu na primeira parte e mais nada.
ta nem baixa de rendimento claramente , com a entrada do Dalcio vai acabar por ir pro banco jogando assim.

R_Mendes

Velazquez

Citação de: SLB_D_MONSUL em 10 de Janeiro de 2016, 11:12
Emprestar ao Setubal
Tu não paras de dizer asneiras?Emprestar ao Setubal porquê?

Kyoto

dos meus preferidos da equipa B, mas neste contexto nem ele nem ninguem se vai conseguir destacar

cheguevara

Citação de: Kyoto em 10 de Janeiro de 2016, 13:57
dos meus preferidos da equipa B, mas neste contexto nem ele nem ninguem se vai conseguir destacar

Saiu para entrar o portento Vitor Andrade.

Jeremy

Tem que jogar na ala direita

catarinagf

Tem qualidade, mas é normal que ainda seja bastante irregular. Está claramente a passar por um abaixamento de forma, é preciso paciência e mais minutos nas pernas, não esquecer que é a primeira época a nível sénior. O rendimento e os processos da equipa não ajudam

BlankFile

Tem estado muito apagado ultimamente.

Hoje para piorar cometeu um penalty do mais infantil que se pode cometer. Em alta competição estes lances pagam-se bem caro.

cheguevara

Nem parece o mesmo. Ele que tinha um remate fácil, hoje nem tentou sequer.

nuno666

Citação de: BlankFile em 22 de Janeiro de 2016, 22:18
Tem estado muito apagado ultimamente.

Hoje para piorar cometeu um penalty do mais infantil que se pode cometer. Em alta competição estes lances pagam-se bem caro.

que o diga o esgaio, imagina que este jogo de ontem era decisivo para o benfica passar na taça da liga, eu já digo a taça da liga pk consideram a taça de lata, com infantilidade como a deste jogo estava queimado mesmo, veem nele um craque eu então não vejo nada disso...me parece que falta muito a este jogador, quanto vitor andrade precisava de ser motivado, este miúdo não engana, mas não sei porque estão a matar este miúdo por completo, ele tem tudo para ser bom jogador, quase não faz faltas remata bem sabe defender, se esforça, entende o jogo, passa bem mas querem no matar, a jogadores que são contratados mesmo para serem destruídos pelo os clubes parece de gente doida o que disse mas desde que vi o que o patético fez com o salvio, passei acreditar mais nisso ou ate que o sporting fez com o caitarde,

força Benfica

crowseye

Feliz aniversário Diogo e tudo de bom.

tacuaracardozo

Confesso que tenho visto todos os jogos dele, e mesmo assim não consigo ter uma opinião definitiva sobre ele. Falta-lhe qualquer coisa, assumir mais responsabilidades no jogo, mas ao mesmo tempo, não vacila em frente à baliza. Não tenho a certeza que extremo seja onde renda mais, longe disso.

bruno cardoso