Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Thorondor

Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2016, 11:03
Citação de: Thorondor em 12 de Abril de 2016, 10:43
Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2016, 10:06
Citação de: *Crow* em 11 de Abril de 2016, 18:53
Citação de: Red skin em 10 de Abril de 2016, 21:32
Citação de: *Crow* em 05 de Abril de 2016, 19:29
O Diogo se não tem uma mudança de atitude competitiva, vai ser o próximo Carvalhas
Adoro esta falta de margem dada a um miúdo que ainda tem idade júnior e que está a jogar num farrapo de equipa.
falta de margem? não estou a dar falta de margem nenhuma. só digo é que tem de mudar. e tem
Tem de evoluir... creio q é um termo certo... até pq o rapaz tem 18 anos.

Tb encontro alguns problemas nele... como o facto de por vezes andar demasiado tempo a olhar para o chão qd tem a bola... o facto de n ter ainda aquela confiança de partir para cima e tentar mais o remate como tinha nos juniores... mas creio q com o tempo vai lá.

Para mim, potencialmente é o melhor jogador da B. O certo é que não o tem demonstrado de forma regular. Espero que se faça.
Potencialmente falando, para mim é o João Carvalho! O Diogo tem muito potencial, mas acho q o Joãozinho é outro nível.

Percebo a tua ideia. O facto de não jogarmos com um jogador com as características de 10 é que me faz pender mais para o Diogo como aposta potencial para o futuro. Também acho o Carvalho um jogador mais qualificado. Se tem nascido 20 anos antes era um predestinado. No futebol do Benfica em particular e no mundial em geral o 10 está em vias de extinção, infelizmente. Os meus jogadores preferidos sempre foram os 10: Rui Costa, Zidane, Aimar...

RafaLena

Red skin

Citação de: Thorondor em 12 de Abril de 2016, 12:14
Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2016, 11:03
Citação de: Thorondor em 12 de Abril de 2016, 10:43
Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2016, 10:06
Citação de: *Crow* em 11 de Abril de 2016, 18:53
O Diogo se não tem uma mudança de atitude competitiva, vai ser o próximo Carvalhas
Adoro esta falta de margem dada a um miúdo que ainda tem idade júnior e que está a jogar num farrapo de equipa.
falta de margem? não estou a dar falta de margem nenhuma. só digo é que tem de mudar. e tem
Tem de evoluir... creio q é um termo certo... até pq o rapaz tem 18 anos.

Tb encontro alguns problemas nele... como o facto de por vezes andar demasiado tempo a olhar para o chão qd tem a bola... o facto de n ter ainda aquela confiança de partir para cima e tentar mais o remate como tinha nos juniores... mas creio q com o tempo vai lá.

Para mim, potencialmente é o melhor jogador da B. O certo é que não o tem demonstrado de forma regular. Espero que se faça.
Potencialmente falando, para mim é o João Carvalho! O Diogo tem muito potencial, mas acho q o Joãozinho é outro nível.

Percebo a tua ideia. O facto de não jogarmos com um jogador com as características de 10 é que me faz pender mais para o Diogo como aposta potencial para o futuro. Também acho o Carvalho um jogador mais qualificado. Se tem nascido 20 anos antes era um predestinado. No futebol do Benfica em particular e no mundial em geral o 10 está em vias de extinção, infelizmente. Os meus jogadores preferidos sempre foram os 10: Rui Costa, Zidane, Aimar...
Mas o Joãozinho pode jogar como joga o Gaitan ou o Pizzi... jogadores que exploram tanto o centro como a ala...

*Crow*

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Abril de 2016, 21:31
Citação de: *Crow* em 11 de Abril de 2016, 18:52
Citação de: Rikurveojmal em 10 de Abril de 2016, 21:35

O Crow é aquele que dizia que o Renato Sanches era overated e o João Teixeira era um injustiçado.
Tal como disse que o Jonas era só mais um chulo que vinha para cá para a reforma.
Que o Mitro era outro chulo que só gostava de marcar golos na Grécia e que cá iria fazer birrinhas para ir embora.
O Crow era o que dizia o quê? Deves sonhar comigo ou o crl. Algum dia disse isso? Fds
:2funny:
as melhoras

ricardo.jcg

Dos poucos que luta e ainda faz alguma diferença. Faz-me lembrar o Nuno Santos na medida em que é muitas vezes decisivo, mas passa algo despercebido sem perceber muito bem porquê.

Mr.10

Dos melhores da equipa B e dos único com qualidade para ambicionar, um dia, jogar na equipa principal.

Amador2016

Sem dúvida , hoje foi o melhor elemento em campo , lutou e trabalhou bastante  para o resultado ser outro .

Tifosi

Que pena de andar a jogar nestas (falta) condições.

Mas da adversidade também se cresce, resta saber se a equipa vai dar a volta rapidamente e o Diogo pode beneficiar de um projeto que efetivamente desenvolva o seu futebol ou se vamos manter o status quo e aí mais vale emprestar (o que, neste momento de transição, pode ser um risco sério de atrofiar seriamente a sua evolução e condicionar muito o seu potencial).

Todos os jogadores, por muito bens que sejam, precisam de encontrar um ambiente favorável. Veja-se o caso do Ronaldo, se não apanha-se uma realidade em que não tinha grande concorrencia de jogadores acimentados no plantel senior na sua posição, se não tivesse um grande potenciador de talentos, se não tivesse saido para encontrar o Fergunson... arrisco dizer que seria mais um caso que se perderia como outros (apesar da sua grande capacidade de trabalho e constante inconformismo)

GlennStrombergh

Muito dinâmico. Boa evolução.

R_Mendes

mais um pseudo-crak com pes de chumbo

Maka

slb4life

ala-direita

Ridículo...mãozinha dobrada cheio de estilo e produção zero. Passes de fácil execução a serem constantemente falhados, lances de ataque constantemente queimados naqueles pés e até uma assitência fácil para golo que conseguiu destruir...se é isto o futuro da nossa formação, estamos bem entregues...mas merda em cima de merda sempre com muito estilo...porque parecer craque e fazer fintinhas de treta é, às vezes, mais importante do que saber jogar futebol. Valha a verdade que se tivessemos um treinador de futebol, este já tinha levado uns berros para abrir os olhos.

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: ala-direita em 24 de Abril de 2016, 16:35
Ridículo...mãozinha dobrada cheio de estilo e produção zero. Passes de fácil execução a serem constantemente falhados, lances de ataque constantemente queimados naqueles pés e até uma assitência fácil para golo que conseguiu destruir...se é isto o futuro da nossa formação, estamos bem entregues...mas merda em cima de merda sempre com muito estilo...porque parecer craque e fazer fintinhas de treta é, às vezes, mais importante do que saber jogar futebol. Valha a verdade que se tivessemos um treinador de futebol, este já tinha levado uns berros para abrir os olhos.
joga nada mesmo

Amador2016

Este Guilherme Calado vai lá vai , mem da sombra dele ele gosta , mas é normal nem sabe o que é uma bola , diz mal de todos , deixa os miúdos jogarem