Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Para mim deveria continuar na equipa B, pelo menos até Janeiro. Dependendo da sua evolução, nessa altura, poderá passar para o patamar seguinte. Acho que ainda tem algo a mostrar na Segunda Liga.

karrizen

Citação de: BlankFile em 18 de Maio de 2016, 02:57
Para mim deveria continuar na equipa B, pelo menos até Janeiro. Dependendo da sua evolução, nessa altura, poderá passar para o patamar seguinte. Acho que ainda tem algo a mostrar na Segunda Liga.
O que lhe dá também a oportunidade de ser chamado aos treinos na equipa principal

SLBTotti

Pode até treinar na A, mas com Gaitán, Carcela, Cervi, Carrillo, Salvio, Pizzi e Gonçalo Guedes, duvido sequer que haja espaço no treino para ele.

Universo Benfica

ABola: Diogo Gonçalves na pré-época da águia.

Hölderlin

Rodri_19

Não faz muito sentido com a quantidade de extremo que temos, por enquanto é só um Guedes dos pobres.

Kyoto

gosto dele, mas com a quantidade de extremos da equipa A, o mais certo é ir apenas ocupar um lugar no autocarro. faria mais sentido levar um central (ruben dias ou ferro) dado que pode haver mexidas nesse sector

PB

paulomaia1972

Parabéns, miúdo.
Boa sorte.

Rikhart

Força miúdo, qualidades tens e muitas só precisas de as conseguir mostrar.

Cob92

Fazer a pré-epoca nao quer dizer que fica na equipa A.Vai ser mais uma primeira experencia de treino e de preparaçao entre um jogador que tem que compreender aquilo que tem que fazer num jogo de mais exigencia ect mais nada.

Almada

Citação de: Rodri_19 em 25 de Maio de 2016, 04:56
Não faz muito sentido com a quantidade de extremo que temos, por enquanto é só um Guedes dos pobres.
Penso que não pode ser chamado "Guedes dos pobres" porque tem muita qualidade e pode vir a ser superior ao Guedes.
É verdade, porém, que não tem lugar na A, mas pode entrar num grupo que integre a A, mas jogue na B.
No próximo ano presumo que vai haver mais cuidado com a B, para não se repetir os riscos de descida da última época, o que passará por um grupo de jovens na A a jogar regularmente na B, o que este ano só aconteceu no final de época com Guedes e Semedo.

KunAguero16

Faz algum sentido até porque na pré-época vamos ter jogadores nos Olímpicos, como o Guedes e o Cervi.

Rodri_19

Citação de: Almada em 25 de Maio de 2016, 11:33
Citação de: Rodri_19 em 25 de Maio de 2016, 04:56
Penso que não pode ser chamado "Guedes dos pobres" porque tem muita qualidade e pode vir a ser superior ao Guedes.
É verdade, porém, que não tem lugar na A, mas pode entrar num grupo que integre a A, mas jogue na B.
No próximo ano presumo que vai haver mais cuidado com a B, para não se repetir os riscos de descida da última época, o que passará por um grupo de jovens na A a jogar regularmente na B, o que este ano só aconteceu no final de época com Guedes e Semedo.
Para mim o Guedes é um prospect bastante superior, opiniões O0

Rodri_19

Citação de: KunAguero16 em 25 de Maio de 2016, 11:36
Faz algum sentido até porque na pré-época vamos ter jogadores nos Olímpicos, como o Guedes e o Cervi.
Não me estava lembrar disso, assim faz sentido fazer a pré-época, mais vale ele ou um João Filipe que um Ola John ou Bebé que se fizerem pré-época é só para arranjarem colocação.