Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Carlitos Tevez

Citação de: Amador2016 em 21 de Dezembro de 2016, 23:14
Estive no estádio e foi só um dos melhores hoje , a jogada que deu o golo fez grande trabalho e deu para o João encostar . Continua a trabalhar  não desistas .
Também estive no estádio hoje e foi uma vergonha de jogo por parte de toda a gente do Benfica... e acho que ele esteve muito apagado o jogo todo excepto essa jogada do golo...

Amador2016

Citação de: Carlitos Tevez em 22 de Dezembro de 2016, 00:21
Citação de: Amador2016 em 21 de Dezembro de 2016, 23:14
Estive no estádio e foi só um dos melhores hoje , a jogada que deu o golo fez grande trabalho e deu para o João
encostar . Continua a trabalhar  não desistas .
Também estive no estádio hoje e foi uma vergonha de jogo por parte de toda a gente do Benfica... e acho que ele esteve muito apagado o jogo todo excepto essa jogada do golo...

Respeito a sua opinião , não acho que a equipa esteve assim tão mal como refere , não tivemos a sorte do jogo , mas são interpretações diferentes da maneira de ver o jogo e jogadores , se calhar já não sei ver futebol .

Tifosi

Uma vez que o Helder não saí, o Benfica devia procurar uma equipa com um treinador para desenvolver este moço... :buck2:

ricardo.jcg

Um empréstimozinho para o Championship podia ser o ideal.

tacuaracardozo

Está num mau momento, na minha opinião.

Amador2016

Citação de: tacuaracardozo em 12 de Janeiro de 2017, 11:32
Está num mau momento, na minha opinião.
[/quote

E mesmo a tua opinião se tivesses visto o último jogo não dirias isso , o João , o Pedro e o Diogo estão mesmo muito bem . Continuar a trabalhar assim que um dia o vosso trabalho será reconhecido . Força SLB

tacuaracardozo

Citação de: Amador2016 em 12 de Janeiro de 2017, 11:56
Citação de: tacuaracardozo em 12 de Janeiro de 2017, 11:32
Está num mau momento, na minha opinião.

E mesmo a tua opinião se tivesses visto o último jogo não dirias isso , o João , o Pedro e o Diogo estão mesmo muito bem . Continuar a trabalhar assim que um dia o vosso trabalho será reconhecido . Força SLB
Vi o último jogo, e acho-o um excelente jogador, tendo neste jogo mostrando bons pormenores. Mas está bem longe das exibições que já fez. Tem falhdo muito na decisão.

Atlas1

Citação de: ricardo.jcg em 04 de Janeiro de 2017, 14:26
Um empréstimozinho para o Championship podia ser o ideal.
Boa altura para se promover isto!

BlankFile

Gosto deste novo papel que tem na equipa, a jogar mais pelo corredor central. Não gosto de comparações, mas pode-se tornar no novo Gonçalo Guedes da equipa principal muito em breve. Tem características para isso.

The Eagle 10

Nas mãos do HC é um desperdício de talento.

andereberna

Tem é de aprender a levantar a cabeça, caraças!
Para mim é uma das coisas mais importantes que tem de corrigir.

andereberna

Citação de: ricardo.jcg em 04 de Janeiro de 2017, 14:26
Um empréstimozinho para o Championship podia ser o ideal.
Quem vai para o Championship não é para voltar, parece-me

HS10

Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2017, 19:56
Gosto deste novo papel que tem na equipa, a jogar mais pelo corredor central. Não gosto de comparações, mas pode-se tornar no novo Gonçalo Guedes da equipa principal muito em breve. Tem características para isso.
Acho que já houve users a referir isso mesmo quando o Gonçalo subiu à equipa B, que eram jogadores semelhantes.

Tifosi

Estou muito surpreendido (positivamente) com o seu desempenho no centro.

A forma como se vira com a bola consegue criar brutais desiquilibrios nas defesas contrárias e por outro lado o Diogo consegue ver os seus companheiros mais abertos.

Não sei se esta saída do João Carvalho e mudança de posição do D. Gonçalves foi planeada, mas foi bem visto.

Pessoalmente, sempre pensei que o Diogo pressiva do espaço nas linhas para arrancar e puxar o seu remate, mas como interior consegue ter mais influencia e ligar o jogo da equipa e o seu jogo.

Para mim foi o melhor em campo contra o Vizela

GTtdi_SLB

Acaba de ser decisivo na Youth League ao apontar tanto o tento do jogo (1-1) bem como o penalty decisivo na morte súbita 5-6. Não volto a criticá-lo de forma fácil, é jogador claramente acima da média.