Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

davidpmendes

Estará certamente na equipa principal na próxima época e irá dar conta do recado, estou seguro disso.

the boneless

sbremoved_29559

Continua a fazer das suas

OclassicoNº10

Tinha a ideia de ser um miúdo maniento, isto o ano passado.

Estou a mudar de opinião.

Mikaeil

A mudança de posicionamento no terreno fez-lhe mesmo muito bem!

BlankFile

Citação de: Mikaeil em 07 de Março de 2017, 16:56
A mudança de posicionamento no terreno fez-lhe mesmo muito bem!

É um jogador completamente diferente para melhor.

Apollo_22

É um Craque FDP! Ganda Diogo!

Vieri

Gonçalveez! eheh

A imagem que me vem à cabeça sempre que o vejo a disparar pelo meio do terreno, naquele estilo esguio, é lâmina!
Gosto muito.

Se tiver juízo, daqui a 6 meses está prontinho para exportação, para gáudio dos comissionistas...

nikas

Esta feito um Cracalhão.

BlankFile

Vai ser o novo Gonçalo Guedes do plantel principal, já na próxima temporada. Mas este acho que tem mais qualidade ainda.

tulio_slb

Precisa que algumas saidas lhe abram as portas.

divica

Citação de: tulio_slb em 08 de Março de 2017, 13:00
Precisa que algumas saidas lhe abram as portas.
Se sair o jimenez depois depende do que queremos fazer com o resto dos nossos avançados.

GTtdi_SLB

Não lhe vejo parecença alguma com o GGuedes. O Guedes é explosivo, puxa culatra atrás remate bomba, toupeira, fução, físico e abnegado. O Diogo é de mais fino recorte técnico, pensa mais o jogo, tem MUITO menos força física que o Guedes, maior visão de jogo, mais inteligente a interpretar as necessidades da equipa, remate menos forte mas com muito mais critério/técnica. Tem mais qualidade mas menos capacidade física que o Guedes.

Jabaruoqui

Concordo que a mudança de posição o beneficiou.

Até acho que tem  potencial para se tornar num ponta de lança de estilo holandês. Um pouco à semelhança do que sucedeu com o Ronaldo.
Realmente pode ser comparado ao Guedes. As grandes diferenças estão na capacidade física e gestão de esforço. Mas é muito jovem e tem muito que melhorar. Principalmente no posicionamento defensivo. E neste último ponto duvido que aprenda alguma coisa em Portugal. No Benfica não aprende seguramente.

Billy the Kid

Se estivesse no Arsenal, já teria tido bons minutos na equipa principal.
Ele e Pêpê.
Wenger não olha a idades.