Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Billy the Kid

Se estivesse no Arsenal, já teria tido bons minutos na equipa principal.
Ele e Pêpê.
Wenger não olha a idades.

R_Mendes

Citação de: Billy the Kid em 15 de Março de 2017, 01:07
Se estivesse no Arsenal, já teria tido bons minutos na equipa principal.
Ele e Pêpê.
Wenger não olha a idades.
Olha que exemplo.de treinador mais perdedor dos ultimos 10 anos

Billy the Kid

Citação de: SLB_D_MONSUL em 15 de Março de 2017, 01:25
Citação de: Billy the Kid em 15 de Março de 2017, 01:07
Se estivesse no Arsenal, já teria tido bons minutos na equipa principal.
Ele e Pêpê.
Wenger não olha a idades.
Olha que exemplo.de treinador mais perdedor dos ultimos 10 anos

Não é o português que é uma língua difícil, são as pessoas...

M4UROX

Nao percebi a política de compras e saidas este ano do benfica sinceramente. Está cheio de extremos impedindo a subida de algum puto da equipa B, agora que este puto está a começar a jogar bem atrás do avançado, compram-me o seferovic ... E não estou a ver o benfica a vender 2 avançados, so o jimenez é que deve de ir sair. Ficas com jovic jonas mitroglou seferovic e ainda mais alguns extremos que podem jogar atras como o rafa.

adeptoBancada

#709
Faz todo o sentido... Os jogadores sobrevalorizados M£nd€s, chegam ao Benfica. Tapam os putos da B. Os putos da B, naturalmente sem espaço no Benfica, porque há jogadores de grande craveira a tapar (tipo Filipe Augusto, Jimenez, Rafa), são vendidos por 15M para mónacos onde são valorizados e vendidos pelo dobro/triplo do preço.

Onde é que não faz sentido? Como é que não percebes?

Velazquez

Citação de: M4UROX em 15 de Março de 2017, 11:45
Nao percebi a política de compras e saidas este ano do benfica sinceramente. Está cheio de extremos impedindo a subida de algum puto da equipa B, agora que este puto está a começar a jogar bem atrás do avançado, compram-me o seferovic ... E não estou a ver o benfica a vender 2 avançados, so o jimenez é que deve de ir sair. Ficas com jovic jonas mitroglou seferovic e ainda mais alguns extremos que podem jogar atras como o rafa.
Para alternativa ao Jonas só há o Diogo e o Jovic.Seferovic parece-me alternativa ao Mitro

GiiB_10

Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2017, 12:01
Citação de: M4UROX em 15 de Março de 2017, 11:45
Nao percebi a política de compras e saidas este ano do benfica sinceramente. Está cheio de extremos impedindo a subida de algum puto da equipa B, agora que este puto está a começar a jogar bem atrás do avançado, compram-me o seferovic ... E não estou a ver o benfica a vender 2 avançados, so o jimenez é que deve de ir sair. Ficas com jovic jonas mitroglou seferovic e ainda mais alguns extremos que podem jogar atras como o rafa.
Para alternativa ao Jonas só há o Diogo e o Jovic.Seferovic parece-me alternativa ao Mitro
E o João?!


GiiB_10

Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2017, 12:06
Citação de: GiiB_10 em 15 de Março de 2017, 12:04
E o João?!
Não é avançado
O Jonas também é muito mais que um avançado.

Se há alguém parecido com ele no Benfica, é o João. Obviamente não tem tanta capacidade para fazer golos como o Jonas, mas isso não tem nenhum dos que lá tem jogado.

Velazquez

Citação de: GiiB_10 em 15 de Março de 2017, 12:09
Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2017, 12:06
Citação de: GiiB_10 em 15 de Março de 2017, 12:04
E o João?!
Não é avançado
O Jonas também é muito mais que um avançado.

Se há alguém parecido com ele no Benfica, é o João. Obviamente não tem tanta capacidade para fazer golos como o Jonas, mas isso não tem nenhum dos que lá tem jogado.
Mas é um avançado.O João não

GiiB_10

Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2017, 12:11
Citação de: GiiB_10 em 15 de Março de 2017, 12:09
Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2017, 12:06
Citação de: GiiB_10 em 15 de Março de 2017, 12:04
E o João?!
Não é avançado
O Jonas também é muito mais que um avançado.

Se há alguém parecido com ele no Benfica, é o João. Obviamente não tem tanta capacidade para fazer golos como o Jonas, mas isso não tem nenhum dos que lá tem jogado.
Mas é um avançado.O João não
Da mesma forma que o Coentrão era um avançado.

Velazquez

Citação de: GiiB_10 em 15 de Março de 2017, 12:13
Da mesma forma que o Coentrão era um avançado.
Que tem uma coisa a ver com a outra?E o Coentrão nunca foi avançado

GiiB_10

Citação de: Velazquez em 15 de Março de 2017, 12:20
Citação de: GiiB_10 em 15 de Março de 2017, 12:13
Da mesma forma que o Coentrão era um avançado.
Que tem uma coisa a ver com a outra?E o Coentrão nunca foi avançado
Que tem a ver?

Isso pergunto eu. Dizes que o João não é alternativa ao Jonas, porque não é "avançado". Como se isso viesse no cartão de cidadão do jogador.
Tem características para fazer o que o Jonas faz? Tem. É o que interessa.

Que faz do Diogo avançado, e do João não? É que até em golos, têm ambos os mesmos na B esta época, com muito menos jogos para o João.

Velazquez

Citação de: GiiB_10 em 15 de Março de 2017, 12:22
Que tem a ver?

Isso pergunto eu. Dizes que o João não é alternativa ao Jonas, porque não é "avançado". Como se isso viesse no cartão de cidadão do jogador.
Tem características para fazer o que o Jonas faz? Tem. É o que interessa.

Que faz do Diogo avançado, e do João não? É que até em golos, têm ambos os mesmos na B esta época, com muito menos jogos para o João.
Tem as mesmas caracteristicas do Rui Costa.Ou do Bernardo.Olha do Bernardo tambem diziam que podia jogar a avançado.E a 8.Em todo o lado(igual ao João)

O Diogo é igual ao Guedes

J_PN

Também vejo o Joãozinho a conseguir desequilibrar mais a partir das alas, tenho dúvidas que a jogar atrás do ponta conseguisse notoriedade uma vez que não sei se iria conseguir fazer aquele trabalho de 1º defesa e de ligar o meio-campo com o ataque.

O Diogo acho-o mesmo muito parecido com o Guedes, acho que iria resultar bem.