Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Loopkin

Precisa de ser emprestado para ter minutos na 1ª Liga. Continuar a evoluir.

BlankFile

Citação de: Loopkin em 27 de Maio de 2017, 14:37

Eu gostaria de o ver na pré-temporada do Benfica. Não quer dizer que ficasse no plantel, mas pelo menos para o testar, antes de decidir pelo empréstimo no imediato.

paalexg

Não acredito muito nele, mas ainda bem que as coisas lhe estão a correr bem...será um bom jogador na primeira liga.

adeptoBancada

Ainda não provou nada no futebol, emprestar ao Mônaco com opção de compra por 15M. Se for vendido é uma excelente venda por um miúdo que não mostrou nada ainda.

NicoG

Citação de: tfouto em 27 de Maio de 2017, 14:58
Ainda não provou nada no futebol, emprestar ao Mônaco com opção de compra por 15M. Se for vendido é uma excelente venda por um miúdo que não mostrou nada ainda.

É o chamado empréstimo sem risco...para o Mónaco!!!!

Star

Citação de: tfouto em 27 de Maio de 2017, 14:58

"tem para la umas clausulas"

paixaoslb

Faz me lembrar os comentários antigos do Ederson o Nelson Semedo o lindlof o Rebocho e o Bruno Gaspar eram todos fracos nem na segunda tinham lugar.
..........e agora?

Amador2016

Citação de: paalexg em 27 de Maio de 2017, 14:56
Não acredito muito nele, mas ainda bem que as coisas lhe estão a correr bem...será um bom jogador na primeira liga.

Estes que não acreditam em ninguém são sempre os mesmos críticos , fartam- se de engolir sapos e que é certo é que do Benfica B e desta seleção o Diogo e o melhor . Se for para o Mónaco que vá o quanto antes e la concerteza vai ser valorizado tal como o nosso Bernado .

paalexg

Citação de: Amador2016 em 27 de Maio de 2017, 15:14

Estes que não acreditam em ninguém são sempre os mesmos críticos , fartam- se de engolir sapos e que é certo é que do Benfica B e desta seleção o Diogo e o melhor . Se for para o Mónaco que vá o quanto antes e la concerteza vai ser valorizado tal como o nosso Bernado .
Sempre os mesmos? Onde é que me viste a criticar o que fosse? Melhor da B? Não, não e não. E comparar o Diogo com o é só Bernardo é hilariante.

Leonzo

Ao contrário do Gomes, neste vejo possibilidades de triunfar no futebol sênior, já nem digo ser um craque,  mas pelo menos fazer uma carreira engraçada... Bem gerido pode chegar aos A do Benfica...

klik

não esta a fazer um mundial por ai além...

Mas mesmo assim é o unico jogador que vi até ao momento a fazer key passes de ruptura!!

Jogo Passado vem dentro e isola o Xande... hoje num lance identico logo ao inicio o jose gomes.

E no auto golo.. é ele que faz o key passe que isola o xande...

Leonzo

Citação de: Amador2016 em 27 de Maio de 2017, 15:14

Não sei quem tem engolido mais sapos, os que acreditam nas pseudo vedetas ou os que acreditam nos flops, eu sinto me à vontade porque sou do meio termo, tento analisar os indices competitivos e não me deixo levar pela empatia da A, B ou C, muito menos pela politica da melhor formação de Portugal, pensamento lagartesco que se está a plantar na Luz....

Há de tudo, em todo o lado, cepos, fracos, medianos, bonzinhos, flops, craques e pseudo craques etc... no Benfica, Porto, Sporting, etc... enquanto o pessoal não entender que formação é formação e futebol sênior é futebol sênior... Portanto,menos entusiasmo e mais pé na terra...
De um João Teixeira a um André Gomes é um tirinho, como de um Bernardo a um Ruben Pinto... etc...
Portanto respeitem opiniões sejam positivas ou negativas... no Benfica lida se mal com a opinião que é menos positiva mas é mais cerebral...

Loopkin

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2017, 14:49

Eu gostaria de o ver na pré-temporada do Benfica. Não quer dizer que ficasse no plantel, mas pelo menos para o testar, antes de decidir pelo empréstimo no imediato.

Jonas, Mitroglou, Jiménez | Rafa, Cervi | Salvio (fica?), Carrillo, Zivkovic

Destes, só o Zivkovic não estará desde o início da pré-época (Euro Sub21). E não esquecer que se vier um 8, Pizzi pode encostar à direita.

Mesmo com uma eventual saída do Salvio, não creio que tenha muitas oportunidades.
Se bem que muitos também pensavam o mesmo do Guedes na última época - que devia ser emprestado e tal - e com as 1001 lesões acabou por ser titular e vendido.

adeptoBancada

Citação de: Loopkin em 27 de Maio de 2017, 16:33
Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2017, 14:49

Jonas, Mitroglou, Jiménez | Rafa, Cervi | Salvio (fica?), Carrillo, Zivkovic

Destes, só o Zivkovic não estará desde o início da pré-época (Euro Sub21). E não esquecer que se vier um 8, Pizzi pode encostar à direita.

Mesmo com uma eventual saída do Salvio, não creio que tenha muitas oportunidades.
Se bem que muitos também pensavam o mesmo do Guedes na última época - que devia ser emprestado e tal - e com as 1001 lesões acabou por ser titular e vendido.

O Diogo rende bem a 2 avançado. A extremo nem tanto. Não tem um perfil Jonas, mais um Guedes.

Vieri

Gosto muito do Diogo.
Tão vertical, tão rápido, tão afiado nas penetrações e passes.
A lâmina! :metal: