Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

#975
Citação de: Amador2016 em 04 de Junho de 2017, 14:45
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2017, 14:24
Citação de: Cloughie em 04 de Junho de 2017, 14:19
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2017, 13:59
Foi um dos melhores, senão o melhor jogador de Portugal no Mundial sub_20.

Com cada golo... minha nossa.

Tem que ser chamado à pré-época da equipa principal.

Marcou um grande golo...
E não fez mais nada.

Joga sozinho.
Sempre que tem a bola remata.
Até da linha lateral rematou.

É muito, muito invejoso a jogar.
Tem de melhorar muito nisso ou vai ter muitas dificuldades num nível mais elevado.

Sobre a orientação do Rui Vitória, poderá-se tornar um jogador mais altruísta.

Mas vamos ver que planos o Benfica tem para ele, para a próxima temporada.

Acho que tu é que tens inveja do jogador que o Diogo é. Sem dúvida está sujeita a estar no melhor 11 do mundial . Joga sozinho só se for nos teus pensamentos , faz golos , desmarca os colegas , defende e é o desenquilibrador desta equipa , assim que saiu nos dois jogos viu- se já não houve jogo . Saudações Benfiquista (muita cotovelite)

Eu a acabar de dizer que ele foi dos melhores jogadores do Mundial sub_20 e que deveria fazer a pré-época na equipa principal e de repente leio esta posta de pescada.

Se eu sofro de "cotovelite", tu sofres de analfabetismo, porque não sabes ler ou tens dificuldades de interpretação.

Não há paciência para aturar certas merdas neste fórum.


Cloughie

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2017, 15:01Eu a acabar de dizer que ele foi dos melhores jogadores do Mundial sub_20 e que deveria fazer a pré-época na equipa principal e de repente leio esta posta de pescada.

Se eu sofro de "cotovelite", tu sofres de analfabetismo, porque não sabes ler ou tens dificuldades de interpretação.

Não há paciência para aturar certas merdas neste fórum.

Foi para mim, Blank. :rir:
Tanto é que me insultou a seguir directamente, apagaram o post e nada de amarelo. :rir: :rir:

Amador2016

Citação de: Cloughie em 04 de Junho de 2017, 15:05
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2017, 15:01Eu a acabar de dizer que ele foi dos melhores jogadores do Mundial sub_20 e que deveria fazer a pré-época na equipa principal e de repente leio esta posta de pescada.

Se eu sofro de "cotovelite", tu sofres de analfabetismo, porque não sabes ler ou tens dificuldades de interpretação.

Não há paciência para aturar certas merdas neste fórum.

Foi para mim, Blank. :rir:
Tanto é que me insultou a seguir directamente, apagaram o post e nada de amarelo. :rir: :rir:

Foi mesmo para ti , foi colocado no post errado , aqui ninguém insultou ninguém , tu dizes o que bem te apetece e depois não gostas de ouvir . Tens muita dor em vários jogadores mas compreende- se querias o lugar deles para outros . Paciência

Billy the Kid

Salvio, Carrillo, Cervi, Zivkovic, Rafa, Gumus...

Situação ingrata para Diogo Gonçalves.

Almada

Citação de: Billy the Kid em 04 de Junho de 2017, 17:02
Salvio, Carrillo, Cervi, Zivkovic, Rafa, Gumus...

Situação ingrata para Diogo Gonçalves.
Ainda é cedo. Podem acontecer saídas de entre os extremos. Diogo não será esquecido pelo RV

cernache1

Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2017, 10:58
Tem tudo para brilhar com a camisola do clube que o Mendes lhe arranjar.

Como duvidar ? :disgust:




rcoelho

Citação de: Almada em 04 de Junho de 2017, 17:05
Citação de: Billy the Kid em 04 de Junho de 2017, 17:02
Salvio, Carrillo, Cervi, Zivkovic, Rafa, Gumus...

Situação ingrata para Diogo Gonçalves.
Ainda é cedo. Podem acontecer saídas de entre os extremos. Diogo não será esquecido pelo RV

por isso digo que o Benfica ainda vai vender um extremo...... e provavelmente um avançado.

Não sei se o Diogo terá facilidade em integrar-se mas espero que tenha oportunidades.

divica

Citação de: Amador2016 em 04 de Junho de 2017, 15:14
Citação de: Cloughie em 04 de Junho de 2017, 15:05
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2017, 15:01Eu a acabar de dizer que ele foi dos melhores jogadores do Mundial sub_20 e que deveria fazer a pré-época na equipa principal e de repente leio esta posta de pescada.

Se eu sofro de "cotovelite", tu sofres de analfabetismo, porque não sabes ler ou tens dificuldades de interpretação.

Não há paciência para aturar certas merdas neste fórum.

Foi para mim, Blank. :rir:
Tanto é que me insultou a seguir directamente, apagaram o post e nada de amarelo. :rir: :rir:

Foi mesmo para ti , foi colocado no post errado , aqui ninguém insultou ninguém , tu dizes o que bem te apetece e depois não gostas de ouvir . Tens muita dor em vários jogadores mas compreende- se querias o lugar deles para outros . Paciência
Não faco ideia do que se passou, mas acho evidente que so há espaco para 1 entre o diogo e o joao carvalho. E por enquanto o joao parece-me estar em vantagem...

J_PN

Golaço!! É mesmo muito parecido ao Guedes, se bem que duvido que chegue ao nível do GG.

PS: O festejo foi igual ao do Pizzi porquê?

werty10

Se não houver azares vai ter uma carreira de sucesso.

É um atleta muito completo, física e tecnicamente.

Pena o José Gomes estar num momento menos fulgurante, mas vai ser craque também.

LeandroSLB


Dudek

Citação de: Billy the Kid em 04 de Junho de 2017, 17:02
Salvio, Carrillo, Cervi, Zivkovic, Rafa, Gumus...

Situação ingrata para Diogo Gonçalves.
Ingrato é ter os extremos que temos, contar com o Diogo nos quadros e ir buscar mais extremos...

Red skin

Golo típico do Diogo... o gajo pode andar o jogo todo a perder bolas, mas se engata um ou dois remates daquela posição, o mais certo é pelo menos uma entrar!

.:VMPT:.

Como disse ainda antes de começar o mundial de sub20, o Diogo é o jogador mais talentoso da sua geração.... e não é um extremo.... ou melhor, é tão extremo como foi/é o Cristiano Ronaldo.... em 4-4-2 joga como 2º avançado.... em 4-3-3 como avançado pelo lado esquerdo.... não é jogador para fechar o flanco...

SlipkMan

Joguei bastante de o ver jogar.

Se a cabeça o ajudar, não tem como não dar craque.