Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lopes1986

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2017, 14:22
Citação de: J_PN em 04 de Junho de 2017, 17:19
Golaço!! É mesmo muito parecido ao Guedes, se bem que duvido que chegue ao nível do GG.

PS: O festejo foi igual ao do Pizzi porquê?

Eu aprecio muito mais o Diogo do que o GG.
Espero é que tenha as mesmas oportunidades, pois o GG andou quase um ano a jogar com regularidade, mas praticamente só se destacava por correr muito e quase sempre sem critério....

O que destacava o Guedes de qualquer outro jovem era a capacidade fisica, uma autentica besta. E aquela determinação de lutar sempre.

Red_Fraction


Di_Maria

Não vai ser fácil agarrar lugar no plantel com tantos extremos.


adeptoBancada

Citação de: Di_Maria em 06 de Junho de 2017, 16:52
Não vai ser fácil agarrar lugar no plantel com tantos extremos.

Rodar na Grécia ou Arábia ou Turquia. Chipre também pode ser uma boa.

Quando é que os putos aprendem e vão jogar para o Braga ou Guimarães?

Andris

Estou bastante curioso, e preocupado, com os planos que o Benfica tem para ele para a próxima época. Ainda para mais quando se fala que vem mais um extremo...

BlankFile

Citação de: Andris em 06 de Junho de 2017, 18:51
Estou bastante curioso, e preocupado, com os planos que o Benfica tem para ele para a próxima época. Ainda para mais quando se fala que vem mais um extremo...

Para já, deve fazer a pré-temporada na equipa principal. Depois logo se vê...

Equipa B, como é óbvio, terminou para ele. Esse ciclo está encerrado.

+1benfiquista

Emprestar é capaz de ser a melhor solução...

rcoelho

Citação de: Andris em 06 de Junho de 2017, 18:51
Estou bastante curioso, e preocupado, com os planos que o Benfica tem para ele para a próxima época. Ainda para mais quando se fala que vem mais um extremo...

????

mais um?

KunAguero16

O Diogo não é extremo. É 2ª avançado à imagem do Guedes

Andris

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2017, 20:00
Para já, deve fazer a pré-temporada na equipa principal. Depois logo se vê...

Equipa B, como é óbvio, terminou para ele. Esse ciclo está encerrado.
Depois é muito provável que seja emprestado, pelo menos não me parece que, devido à quantidade de opções, fique na equipa principal. Ao menos que se acerte no clube, caso seja isso que vá acontecer.

Citação de: rcoelho em 06 de Junho de 2017, 20:07
????

mais um?
Estou a falar do turco.

Citação de: KunAguero16 em 06 de Junho de 2017, 20:22
O Diogo não é extremo. É 2ª avançado à imagem do Guedes
E a propósito ainda do turco, independentemente da posição para que conte, tal como independentemente da posição para que o Diogo conte, há excesso de opções. Não sei onde pretendem encaixar a rapaziada toda.

rcoelho

Citação de: Andris em 06 de Junho de 2017, 20:31
Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2017, 20:00
Para já, deve fazer a pré-temporada na equipa principal. Depois logo se vê...

Equipa B, como é óbvio, terminou para ele. Esse ciclo está encerrado.
Depois é muito provável que seja emprestado, pelo menos não me parece que, devido à quantidade de opções, fique na equipa principal. Ao menos que se acerte no clube, caso seja isso que vá acontecer.

Citação de: rcoelho em 06 de Junho de 2017, 20:07
????

mais um?
Estou a falar do turco.

Citação de: KunAguero16 em 06 de Junho de 2017, 20:22
O Diogo não é extremo. É 2ª avançado à imagem do Guedes
E a propósito ainda do turco, independentemente da posição para que conte, tal como independentemente da posição para que o Diogo conte, há excesso de opções. Não sei onde pretendem encaixar a rapaziada toda.

no quote que a mim diz respeito, perguntei "mais um?" porque dizes "Ainda para mais quando se fala que vem mais um extremo..."

mais um para além do Gumus?

Rikurveojmal

Com o RV já se percebeu que se ele for melhor nos treinos que outros ganha o lugar.
Nesse cenário as única excepções talvez tenha sido o Luisão beneficiado e o Zivkovic prejudicado.
E aí creio que haja factores externos a funcionar.

Chelas

Citação de: Rikurveojmal em 06 de Junho de 2017, 20:34
Com o RV já se percebeu que se ele for melhor nos treinos que outros ganha o lugar.
Nesse cenário as única excepções talvez tenha sido o Luisão beneficiado e o Zivkovic prejudicado.
E aí creio que haja factores externos a funcionar.

Como sabes que o Luisão não treina melhor que os outros?

Rikurveojmal

Citação de: Chelas em 06 de Junho de 2017, 20:36
Citação de: Rikurveojmal em 06 de Junho de 2017, 20:34
Com o RV já se percebeu que se ele for melhor nos treinos que outros ganha o lugar.
Nesse cenário as única excepções talvez tenha sido o Luisão beneficiado e o Zivkovic prejudicado.
E aí creio que haja factores externos a funcionar.

Como sabes que o Luisão não treina melhor que os outros?

Estou a supor... Daí ter dito "talvez" porque nesse aspecto quer um, quer outro achei que pudesse ter sido injusto.
O Zivkovic mostrou bastante em campo para ter sido posto de parte muitas vezes. Tal como o Luisão não jogasse assim tão bem para merecer tantos minutos ainda que o Lisandro não ache que seja central para o Benfica. Ficou a coisa do Jardel de se ter lesionado tantas vezes face aos anos anteriores que não tinha hábito da coisa.

adeptoBancada

Citação de: Rikurveojmal em 06 de Junho de 2017, 20:34
Com o RV já se percebeu que se ele for melhor nos treinos que outros ganha o lugar.
Nesse cenário as única excepções talvez tenha sido o Luisão beneficiado e o Zivkovic prejudicado.
E aí creio que haja factores externos a funcionar.

O Limdelof começou a treinar melhor quando os outros centrais se lesionaram todos.