Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dtfstoko

Citação de: MALU15 em 13 de Julho de 2017, 21:42
Citação de: HighOnFire em 13 de Julho de 2017, 21:37
Bom jogo, mas com a quantidade absurda de extremos não vai ficar no plantel.
Tenham calma ainda vamos vender 1 extremo.

Mesmo assim ainda temos bastantes extremos para só 2 lugares,  Salvio, Carrillo, Cervi, Rafa, Zivkovic, Willock, J.Carvalho (deve ser aposta nas alas), Diogo Gonçalves e Heriberto são muitos jogadores para 2 posições e todos têm qualidade.

JD89SLB

Apresentou-se a um nível acima dos restantes, a rever.

Billy the Kid


benficasempre1

Que jogador. Gostava de vender Salvio para que ele pudesse jogar, tenho a certeza que iria fazer muitos estragos

quinjeajero

Citação de: lmoutad em 13 de Julho de 2017, 21:43
Enche-me mais as medidas que um Gonçalo Guedes, por exemplo. Opinião pessoal, apenas.

São jogadores diferentes, o Gonçalo oferece mais à equipa em termos de pressão à saída de bola do adversário e é melhor rematador, mas o Diogo é mais talentoso.

Schuldiner

Citação de: MALU15 em 13 de Julho de 2017, 21:42
Citação de: HighOnFire em 13 de Julho de 2017, 21:37
Bom jogo, mas com a quantidade absurda de extremos não vai ficar no plantel.
Tenham calma ainda vamos vender 1 extremo.

Precisamos de vender mais. Carrillo, Salvio, Zivkovic (tem que ficar), Cervi, Willock, Rafa, João Carvalho, Pizzi também faz a posição, é muita gente. Estou a esquecer-me de alguém?

Baron_Davis

foi dele o passe para o Jonas?

rohff

Não jogas muito o mercado está em aberto até fim de agosto.

Rei

Muita qualidade. Devido ao excesso de jogadores para o ataque eu emprestava o Diogo a um clube de primeira liga. Um pouco como se fez com o JC.


HighOnFire

Citação de: Schuldiner em 13 de Julho de 2017, 21:45
Citação de: MALU15 em 13 de Julho de 2017, 21:42
Citação de: HighOnFire em 13 de Julho de 2017, 21:37
Bom jogo, mas com a quantidade absurda de extremos não vai ficar no plantel.
Tenham calma ainda vamos vender 1 extremo.

Precisamos de vender mais. Carrillo, Salvio, Zivkovic (tem que ficar), Cervi, Willock, Rafa, João Carvalho, Pizzi também faz a posição, é muita gente. Estou a esquecer-me de alguém?
Pelo menos dois. Salvio e Carrillo era o ideal, mas não está fácil...

VigilanteGnu

Citação de: HighOnFire em 13 de Julho de 2017, 21:37
Bom jogo, mas com a quantidade absurda de extremos não vai ficar no plantel.

Pois eu acho que o Diogo vai conseguir ficar por mérito próprio

Seja para jogar nas alas seja para jogar no lugar Jonas, que para mim é onde rende mais.

Billy the Kid

Mas ainda há quem fale em emprestar Diogo G e João Carvalho?
Não os vejo a sugerir que se empreste também o Grimaldo, o Zivkovic. É que eles são praticamente da mesma idade...
Quando se é jovem tem de ser emprestado?
Lindelof, Renato, Guedes, Nelson,  dizem-vos alguma coisa? Para RV o BI não conta.
O Diogo já vinha sendo testado há mais de uma semana na equipa titular para este jogo, à frente de Rafa. Isto não foi uma surpresa para os jogadores.
Eu já havia avançado o onze provável há 5 dias e ele incluía Rúben e Diogo. Est(ar)ão de pedra e cal no plantel, tal como o João.

RVS

Jogou bem? Este é craque todos os dias.

Vieri

Citação de: lmoutad em 13 de Julho de 2017, 21:43
Enche-me mais as medidas que um Gonçalo Guedes, por exemplo. Opinião pessoal, apenas.

Nem há comparação.  Muito mais talento.