Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LR

Citação de: tfouto em 14 de Julho de 2017, 10:06
Citação de: LR em 14 de Julho de 2017, 10:04
Sempre me entusiasmou, só veio provar a qualidade que tem.
Uma coisa é certa, pode ser o melhor jogador em campo em todos os jogos da pré-época que não vejo como poderá ter lugar no plantel, com os jogadores actuais.

o mesmo defeito de sempre. achar que os putos são inferiores porque são putos e ainda "não provaram nada".

O Rafa é muito melhor. Mesmo muito mais.

Eu não acho nada que ele é inferior. Estou apenas a ser realista. Não disse que era a minha vontade, disse que face ao investimento e ao número alargado de jogadores que jogam na posição dele dificilmente vai ter lugar no plantel. Seja isso justo ou não. Não é díficil de entender.

Subhro

Muito bom jogador, mas, como já aí disseram, com os jogadores que temos actualmente no plantel, ele dificilmente vai ficar na equipa A.

adeptoBancada

Citação de: LR em 14 de Julho de 2017, 10:34
Citação de: tfouto em 14 de Julho de 2017, 10:06
Citação de: LR em 14 de Julho de 2017, 10:04
Sempre me entusiasmou, só veio provar a qualidade que tem.
Uma coisa é certa, pode ser o melhor jogador em campo em todos os jogos da pré-época que não vejo como poderá ter lugar no plantel, com os jogadores actuais.

o mesmo defeito de sempre. achar que os putos são inferiores porque são putos e ainda "não provaram nada".

O Rafa é muito melhor. Mesmo muito mais.

Eu não acho nada que ele é inferior. Estou apenas a ser realista. Não disse que era a minha vontade, disse que face ao investimento e ao número alargado de jogadores que jogam na posição dele dificilmente vai ter lugar no plantel. Seja isso justo ou não. Não é díficil de entender.

segundo essa linha de raciocionio o gedson, florentino e felix tb não calçam na A. Um pouco à imagem do Bernardo com o Bebé.

Agora o krovinovic, o Chrien o ingles são todos uns craques do camandro. Daqui a uns tempos já se vai perceber que não é bem assim.

LR

Citação de: tfouto em 14 de Julho de 2017, 10:41
Citação de: LR em 14 de Julho de 2017, 10:34
Citação de: tfouto em 14 de Julho de 2017, 10:06
Citação de: LR em 14 de Julho de 2017, 10:04
Sempre me entusiasmou, só veio provar a qualidade que tem.
Uma coisa é certa, pode ser o melhor jogador em campo em todos os jogos da pré-época que não vejo como poderá ter lugar no plantel, com os jogadores actuais.

o mesmo defeito de sempre. achar que os putos são inferiores porque são putos e ainda "não provaram nada".

O Rafa é muito melhor. Mesmo muito mais.

Eu não acho nada que ele é inferior. Estou apenas a ser realista. Não disse que era a minha vontade, disse que face ao investimento e ao número alargado de jogadores que jogam na posição dele dificilmente vai ter lugar no plantel. Seja isso justo ou não. Não é díficil de entender.

segundo essa linha de raciocionio o gedson, florentino e felix tb não calçam na A. Um pouco à imagem do Bernardo com o Bebé.

Agora o krovinovic, o Chrien o ingles são todos uns craques do camandro. Daqui a uns tempos já se vai perceber que não é bem assim.

Continuas a não perceber o que quero dizer. Não vou insistir.

adeptoBancada

Citação de: LR em 14 de Julho de 2017, 11:06
Citação de: tfouto em 14 de Julho de 2017, 10:41
Citação de: LR em 14 de Julho de 2017, 10:34
Citação de: tfouto em 14 de Julho de 2017, 10:06
Citação de: LR em 14 de Julho de 2017, 10:04
Sempre me entusiasmou, só veio provar a qualidade que tem.
Uma coisa é certa, pode ser o melhor jogador em campo em todos os jogos da pré-época que não vejo como poderá ter lugar no plantel, com os jogadores actuais.

o mesmo defeito de sempre. achar que os putos são inferiores porque são putos e ainda "não provaram nada".

O Rafa é muito melhor. Mesmo muito mais.

Eu não acho nada que ele é inferior. Estou apenas a ser realista. Não disse que era a minha vontade, disse que face ao investimento e ao número alargado de jogadores que jogam na posição dele dificilmente vai ter lugar no plantel. Seja isso justo ou não. Não é díficil de entender.

segundo essa linha de raciocionio o gedson, florentino e felix tb não calçam na A. Um pouco à imagem do Bernardo com o Bebé.

Agora o krovinovic, o Chrien o ingles são todos uns craques do camandro. Daqui a uns tempos já se vai perceber que não é bem assim.

Continuas a não perceber o que quero dizer. Não vou insistir.

nao estou a falar de ti, estou a falar quem é responsável por estas decisões...

kramxel²

A continuar assim, bem que poderia tirar o lugar ao Carrillo ou ao Rafa.... ou mesmo ao Salvio. Que dos 3 não fizeram 1 na época passada.

Mas ainda é cedo para conclusões.

Red skin

Jogador para marcar 15 golitos por época no Benfica... sendo um extremo claro...

R_M_1904

Foda-se o Andre Sousa quando se chateia é fodido, até vai buscar posts à " casa do caralho"  ;D.
Tenham calma, eu disse que o cervi, poderia ser um 8 tipo Enzo e defendi essa opinião durante algum tempo.

Livrinhos

Filmes da CMTV a passarem em direto no tópico do Diogo Gonçalves, e ninguém avisa. :(

J_PN

Traz coisas muito boas que o Guedes também nos dava e perdemos com a sua saída, por isso só tem é que ser opção. O problema é que há Seferovic, Arango, Raul, Mitro e Jonas.

Gestão top!

Mats_Ture

Se continuar assim, não há dúvidas nenhumas: o Diogo é para ficar no plantel. Que belo jogo ontem: aquele passe para o Jonas logo a abrir...; a bola na trave; o jogo simples para a equipa (passa de primeira e desmarca); sem medo no um para um, mas sem arriscar em demasia; a simulação à entrada da área que é meio golo; a condução rapidíssima em contra-ataque; e o lance em que recebe bem na área, finta, contemporiza, cruza... tão maduro que ele está... O meu palpite é que o Benfica vai fazer o que puder para vender Salvio e Carrillo este ano... porque, se continuar assim, o Diogo tem lugar no plantel.

kirdord

Citação de: Subhro em 14 de Julho de 2017, 10:37
Muito bom jogador, mas, como já aí disseram, com os jogadores que temos actualmente no plantel, ele dificilmente vai ficar na equipa A.

Infelizmente.... mas vamos ver se ainda vendemos alguém nessas posições, até porque se sair alguém já temos homem(s) para o lugar.

Red skin

Citação de: R_M_1904 em 14 de Julho de 2017, 11:28
Foda-se o Andre Sousa quando se chateia é fodido, até vai buscar posts à " casa do caralho"  ;D.
Tenham calma, eu disse que o cervi, poderia ser um 8 tipo Enzo e defendi essa opinião durante algum tempo.
:rir:

R_M_1904

Vamos lá ter calma...há aqui muita malta que anda a falar sem conhecer jogadores do Benfica. Bem para muitos foi o primeiro jogo do Diogo que viram, e percebo a excitação, mas está atrás do João Carvalho ( este sim genial), do Pedro Rodrigues ( qualidade absurda) , do Florentino ( para mim) e até do próprio Gedson.
A malta ainda nao viu os verdadeiros craques do Seixal, mas eles estão a chegar.
Isto não é uma crítica ao Diogo Gonçalves que tem imenso potencial, é só a minha opinião.
Ha aqui malta que quando vir o João Carvalho a jogar até se baba. ;D

Glorificus

Rui Vitoria tem 2 anos de Benfica e já lançou.

Renato, Lindelof, Nelsinho, Ederson, Guedes e Horta.

Já deu minutos ao Zé Gomes, Kalaica e agora ao Diogo.

O que é preciso fazer para provar que não tem medo de apostar nos miúdos se realmente ver qualidade neles?

Pêpê não foi aposta como não foi o Heriberto ou o Varela. Nos próximos jogos vão entrar de certeza. E ainda falta o Joãozinho.

Um treinador que consiga lançar 3 miúdos por época em media na equipa principal em não é bom. É excelente! E se ver qualidade neles não os vai deixar sair como não deixou o Lindelof por exemplo.