Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Pusgas em 29 de Outubro de 2017, 11:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Outubro de 2017, 21:50
Willock devia estar a jogar no lugar deste rapaz

Com base em quê?

Ser estrangeiro. O Diogo tem jogado muito e sempre foi destaque numa formação bem melhor que a do Arsenal.

O Willock tem qualidade, mas o que faz na B, comparado com o que o Diogo fazia, é inferior.

Muito gostam de cromos novos.
Com base no facto de ser melhor na minha opinião, pode ser ?? No 1 para 1 essencial num extremo o Willock é muito superior ao Diogo, no centro também...Diogo podia funcionar melhor ao lado de Jonas a extremo não me convence

rotepa


Pusgas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Outubro de 2017, 17:19
Citação de: Pusgas em 29 de Outubro de 2017, 11:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Outubro de 2017, 21:50
Willock devia estar a jogar no lugar deste rapaz

Com base em quê?

Ser estrangeiro. O Diogo tem jogado muito e sempre foi destaque numa formação bem melhor que a do Arsenal.

O Willock tem qualidade, mas o que faz na B, comparado com o que o Diogo fazia, é inferior.

Muito gostam de cromos novos.
Com base no facto de ser melhor na minha opinião, pode ser ?? No 1 para 1 essencial num extremo o Willock é muito superior ao Diogo, no centro também...Diogo podia funcionar melhor ao lado de Jonas a extremo não me convence

Claro que pode ser a tua opinião, és livre e isto é um fórum de opiniões, estas no sítio certo.

Também é minha opinião que se valorizam cromos novos e se menospreza a prata da casa. Poder ser?

220373

Não parece ser um Di Maria mas também ainda é miudo

aguia1

Citação de: Pusgas em 29 de Outubro de 2017, 19:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Outubro de 2017, 17:19
Citação de: Pusgas em 29 de Outubro de 2017, 11:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Outubro de 2017, 21:50
Willock devia estar a jogar no lugar deste rapaz

Com base em quê?

Ser estrangeiro. O Diogo tem jogado muito e sempre foi destaque numa formação bem melhor que a do Arsenal.

O Willock tem qualidade, mas o que faz na B, comparado com o que o Diogo fazia, é inferior.

Muito gostam de cromos novos.
Com base no facto de ser melhor na minha opinião, pode ser ?? No 1 para 1 essencial num extremo o Willock é muito superior ao Diogo, no centro também...Diogo podia funcionar melhor ao lado de Jonas a extremo não me convence

Claro que pode ser a tua opinião, és livre e isto é um fórum de opiniões, estas no sítio certo.

Também é minha opinião que se valorizam cromos novos e se menospreza a prata da casa. Poder ser?
eu acho que é mais ao contrário.  Não fosse o DG da formação e já estava no grelhador .

GiiB_10

Acho que tem muito futuro, mas não faz qualquer sentido esta aposta, neste momento.
Nem no plantel devia ter ficado, que devia ser titular todos os fins de semana, na Primeira Liga.

Esta aposta, de um momento para o outro, é só para manter a "fábrica" à vista dos tubarões.

Eusébio10

Acho incrível que com Rafa, Cervi, Carrillo e Zivkovic se aposte neste miudo.

Não tenho nada contra o puto mas tenho a plena convicção que se não fosse formado no seixal nunca na vida chegaria a titular do Benfica tão cedo, se é que chegaria.

mojo_j0jo

Citação de: Eusébio10 em 29 de Outubro de 2017, 21:31
Acho incrível que com Rafa, Cervi, Carrillo e Zivkovic se aposte neste miudo.

Não tenho nada contra o puto mas tenho a plena convicção que se não fosse formado no seixal nunca na vida chegaria a titular do Benfica tão cedo, se é que chegaria.


Sinceramente acho ele banal, pode dar jogador obviamente e ser o maior craque, mas de momento não é superior a nenhum dos q anda a meter no banco, e o Benfica não é para andar cá com experiências.

zelton

Tem uma coisa que nenhum dos outros têm. Cumpromisso. Vai continuar a titular e a meu ver, muito bem.

SLBCARLOS

Citação de: Eusébio10 em 29 de Outubro de 2017, 21:31
Acho incrível que com Rafa, Cervi, Carrillo e Zivkovic se aposte neste miudo.

Não tenho nada contra o puto mas tenho a plena convicção que se não fosse formado no seixal nunca na vida chegaria a titular do Benfica tão cedo, se é que chegaria.
apenas nao concordo com o rafa.  ja que esta a ser um flop monumental....  mas ja nao sei de nada,  e que com o Des-Treinador Rua Vitoria todos os jogadores estao a jogar uma autentica ...........

Do resto tens razao,  o Diogo apenas esta a jogar porque  e agenciado pelo mendes, ao contrario do gedson ou fiorentino esses sim e que ja deviam ter oportunidades em vez de FA (que tambem e do mendes), e quando o Fejsa nao poder jogar. o Rua Vitoria mete o Diogo a jogar para ter os adeptos do lado dele,  mas como disse antes, so os putos do Mendes e que tem oportunidades. 


SLBCARLOS

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Outubro de 2017, 22:48
Citação de: Eusébio10 em 29 de Outubro de 2017, 21:31
Acho incrível que com Rafa, Cervi, Carrillo e Zivkovic se aposte neste miudo.

Não tenho nada contra o puto mas tenho a plena convicção que se não fosse formado no seixal nunca na vida chegaria a titular do Benfica tão cedo, se é que chegaria.


Sinceramente acho ele banal, pode dar jogador obviamente e ser o maior craque, mas de momento não é superior a nenhum dos q anda a meter no banco, e o Benfica não é para andar cá com experiências.
O RV como ja estava a comecar a ser apertado,  mete os putos a jogar para ter os adeptos do lado dele..... 
mas curioso e que so os putos do mendes e que sao aposta, os outros jogadores que  nao sao, por isso nao tem problemas em os encostar, como os jogadores de formacao que deviam estar a ter oportunidades na A, nao estao a ter porque nao sao do mendes...

Se o Gedson e Florentino fossem do Mendes, a esta hora ja estavam a jogar / ter oportunidades na A.

NicoGaitan10

Citação de: Eusébio10 em 29 de Outubro de 2017, 21:31
Acho incrível que com Rafa, Cervi, Carrillo e Zivkovic se aposte neste miudo.

Não tenho nada contra o puto mas tenho a plena convicção que se não fosse formado no seixal nunca na vida chegaria a titular do Benfica tão cedo, se é que chegaria.

O Rui tem o cu apertado, a única coisa que ainda sabia fazer era apostar na formação, agora nem isso faz. Foi forçado a apostar no puto para não lhe poderem acusar disso.

Eusébio10

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Outubro de 2017, 00:23
Citação de: Eusébio10 em 29 de Outubro de 2017, 21:31
Acho incrível que com Rafa, Cervi, Carrillo e Zivkovic se aposte neste miudo.

Não tenho nada contra o puto mas tenho a plena convicção que se não fosse formado no seixal nunca na vida chegaria a titular do Benfica tão cedo, se é que chegaria.
apenas nao concordo com o rafa.  ja que esta a ser um flop monumental....  mas ja nao sei de nada,  e que com o Des-Treinador Rua Vitoria todos os jogadores estao a jogar uma autentica ...........

Rafa é até ver um flop mas tem qualidade.

Rafa no lugar do Diogo neste ultimo jogo teria feito estragos. Em 3-4 situações em que as linhas estavam baixas e meteram a bola do Diogo ele não conseguiu ganhar vantagem em velocidade em nenhuma das vezes, Rafa é top nestas situações.

Theroux

Nesta página li que (1) só joga porque é da formação, (2) que joga por mérito, (3) que todos os que estão plantel são melhores, (4) que quem não está no plantel é muito melhor, e (5) que nem no plantel devia estar.

Isto é futebol.

O_OZORIO

Citação de: GiiB_10 em 29 de Outubro de 2017, 21:30
Acho que tem muito futuro, mas não faz qualquer sentido esta aposta, neste momento.
Nem no plantel devia ter ficado, que devia ser titular todos os fins de semana, na Primeira Liga.

Esta aposta, de um momento para o outro, é só para manter a "fábrica" à vista dos tubarões.
Neste Benfica, bons empréstimos também parecem vendas quase certas em antecipação. Há sempre umas clausulas para lá, que vão ser batidas