Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

junkyarddog

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Novembro de 2017, 12:12
O Diogo Gonçalves tem de ser opção mas para jogar no meio e não na ala onde há fartura de opções (Sálvio, Zivkovic, Cervi, Rafa, Willock e João Filipe).

A culpa não é do Diogo Gonçalves que é dos melhores jogadores que sairam da formação nos últimos tempos mas sim do treinador.

finalmente

blueviper

O diogo é mais jogador do que muitos pensam....mas esta a jogar numa posição que não o favorece e onde existem melhores opçoes que ele, dai esta conversa de merecer ou não estar a jogar.

Mas é um jovem com muito valor e potencial.

lonstrup

Citação de: blueviper em 29 de Novembro de 2017, 17:09
O diogo é mais jogador do que muitos pensam....mas esta a jogar numa posição que não o favorece e onde existem melhore opçoes que ele, dai esta conversa de merecer ou não estar a jogar.

É um jovem que tem de ser estimado, incentivado, e aproveitado. Numa equipa a jogar melhor, mais motivada e mentalmente mais competitiva e concentrada, como vimos com o Setubal, o talento do Diogo aparecerá naturalmente.

blueviper

Citação de: lonstrup em 29 de Novembro de 2017, 17:13
O diogo é mais jogador do que muitos pensam....mas esta a jogar numa posição que não o favorece e onde existem melhore opçoes que ele, dai esta conversa de merecer ou não estar a jogar.

É um jovem que tem de ser estimado, incentivado, e aproveitado. Numa equipa a jogar melhor, mais motivada e mentalmente mais competitiva e concentrada, como vimos com o Setubal, o talento do Diogo aparecerá naturalmente.

Minha opinião tb

pjmorce

Bom jogador que tem jogado fora de posicao. No entanto nunca esteve pior que Cervi.

Thunderboy

Não percebo porque saiu da equipa.  :estrelas: :huh:

Tapion

O diogo é mais jogador do que muitos pensam....mas esta a jogar numa posição que não o favorece e onde existem melhores opçoes que ele, dai esta conversa de merecer ou não estar a jogar.

Sim, para mim o Diogo tem caracteristicas para jogar atrás do PL. A questão é que agora só jogamos com um avançado e ainda menos espaço na equipa teria.

zefo

Tem de fazer o mesmo percurso que o Gonçalo Guedes

Shoky

Citação de: Thunderboy em 03 de Dezembro de 2017, 11:19

Porque é MUITO mais fraco que Franco Cervi e Zivkovic.
Eu não percebo é como raio ganhou tanto protagonismo com tão pouco rendimento.

Kyoto

Se andasse na B andava toda a gente a suspirar que o metessem na A.

Concordo que tanto o cervi como o zivko sao melhores opçoes para extremo esquerdo mas o Diogo merece o seu espaço no plantel. E este novo 4-3-3 pode ser um.bom hábitat para o seu futebol

nightcrowler

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Novembro de 2017, 19:30
Citação de: Schuldiner em 27 de Novembro de 2017, 18:59
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2017, 12:44
O lugar dele é emprestado a uma equipa da Primeira Divisão, para poder ganhar calo e evoluir. Nunca na vida tem qualidade actualmente para ser titular do Benfica. É uma brincadeira do RV...só pode.
É uma brincadeira mas acho que não é dele.
e uma brincadeira para a dupla vieira/mendes fazerem mais uma negociata........   

ate pode dar jogador, porque o rapaz tem potencial......  mas neste momento nao tem lugar na equipa principal do Benfica......  a aposta nele foi mais que forçada ,  e foi meter outros intere$$es a frente do melhor para o clube....

A lazio ofereceu 15 milhões por ele em agosto. Se a ideia fosse despachar para ganhar dinheiro, já o teriam feito.
Simplesmente é um gajo que tem jogado muito na B, e que está a fazer um percurso semelhante ao Guedes. Vai jogando nas laterais até solidificar o seu lugar, tirando inclusive minutos a jogadores consagrados. Espero que também ele depois evolua para uma posição central.

Não digo, nem de perto nem de longe, que vá ser tão bom como o Guedes, mas que está a percorrer um trilho semelhante, creio que sim, e mostra também que efectivamente há um processo na integração destes miúdos.

Endless

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2017, 23:46

Mesmo assim consegue ser mais consistente que ambos...

Cloughie

Citação de: Endless em 04 de Dezembro de 2017, 00:22

É consistentemente fraco quando joga na ala.
Portanto, bem visto. O0

zefo

Citação de: Cloughie em 04 de Dezembro de 2017, 06:01
Citação de: Endless em 04 de Dezembro de 2017, 00:22

É consistentemente fraco quando joga na ala.
Portanto, bem visto. O0
Só que não. O Cervi  e Zivko tem alturas que são bem piores que o Diogo. Agora quando estão bem são melhores.

Thunderboy

Citação de: Thunderboy em 03 de Dezembro de 2017, 11:19

Eu referia-me ao facto de tão rápido como entrou saiu, isso é que foi estranho, mas deve ser mais uma das estranhezas dos métodos do Rui Vitoria. :-X