Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Endless

Citação de: BlankFile em 10 de Fevereiro de 2018, 23:20
Entrou nos descontos, mas foi a tempo de assistir para o 3º golo do Benfica marcado por Zivkovic. Colocou a bola no sítio certo, com inteligência.

Sem fazer muito, acaba por fazer mais que o Rafa...um gajo que tem mais 1ª liga no pé que o Diogo em todo o corpo e mesmo assim é tão nabo a jogar que mete dó. Quer dizer, não mete dó...mas faz me pensar, que com alguma sorte, podia estar ali eu ou tu a jogar na ala direita invés do "jogador diferenciado".

Diogo devia ter sido emprestado...Rafa vendido (nem devia ter vindo...mas isso já são outros quinhentos).

Mika21PA

Citação de: Endless em 10 de Fevereiro de 2018, 23:57
Citação de: BlankFile em 10 de Fevereiro de 2018, 23:20
Entrou nos descontos, mas foi a tempo de assistir para o 3º golo do Benfica marcado por Zivkovic. Colocou a bola no sítio certo, com inteligência.

Sem fazer muito, acaba por fazer mais que o Rafa...um gajo que tem mais 1ª liga no pé que o Diogo em todo o corpo e mesmo assim é tão nabo a jogar que mete dó. Quer dizer, não mete dó...mas faz me pensar, que com alguma sorte, podia estar ali eu ou tu a jogar na ala direita invés do "jogador diferenciado".

Diogo devia ter sido emprestado...Rafa vendido (nem devia ter vindo...mas isso já são outros quinhentos).

Fez muito mais mas muito...

darkwolf

se o Sálvio não voltar que jogue o Diogo.

Francescoli

É bem. Pouco tempo, mas bom. E decisivo.

benfica90

nao é jogador para o Benfica. Nem de perto nem de longe.

Gonçalo_SLB

Pouco tempo em campo, mas ainda foi a tempo de fazer a assistência para o último golo.

Bem, miúdo!

Apesar disso, mantenho a opinião de que deveria ter sido emprestado durante o passado período de transferências.

tulio_slb

Tem características diferentes e tem armas que em determinados jogos pode desbloquear muita coisa. Temos um lote de jogadores muito bom

Slbttotosalvio

Citação de: benfica90 em 11 de Fevereiro de 2018, 10:49
nao é jogador para o Benfica. Nem de perto nem de longe.
Neste momento não é, devia ter sido emprestado vai passar 6 meses sem jogar

tulio_slb

O Diogo tem que aprimorar os seus movimentos sem bola e a capacidade de decisão com a mesma se conseguir trabalhar bem isso consegue fazer muitos golos e assistências

iSLBenfica

Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Fevereiro de 2018, 17:36
Citação de: benfica90 em 11 de Fevereiro de 2018, 10:49
nao é jogador para o Benfica. Nem de perto nem de longe.
Neste momento não é, devia ter sido emprestado vai passar 6 meses sem jogar

Com a lesão de Salvio e Krovinovic até pode vir a ter mais minutos do que aquilo que se pensaria, e nesse caso, ainda bem que acabou por não ser emprestado.

André Sousa

Se esses minutos vierem depois dos do Willock, por mim tudo bem.

iSLBenfica

Citação de: André Sousa em 17 de Fevereiro de 2018, 02:32
Se esses minutos vierem depois dos do Willock, por mim tudo bem.

Não me parece.

Glorificus

Willock tb é um belíssimo projecto de extremo. São tantos, as vezes é difícil gerir e dar oportunidades a todos.

Andris

Citação de: Glorificus em 17 de Fevereiro de 2018, 04:05
Willock tb é um belíssimo projecto de extremo. São tantos, as vezes é difícil gerir e dar oportunidades a todos.
E não é só aí, para o meio-campo vai ser a mesma coisa. Os jovens que estão à espreita + alguns emprestados + os que temos actualmente... Vai/Pode vir a ser uma luta interessante.

Transformer

Fez mais em vinte minutos que o Rafa em 70.

Dá que pensar.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk