Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Troglodite

A realidade é que o Nottingham pagou por ter o Diogo Gonçalves.. e pagou bem. O Benfica não pode simplesmente chegar lá e tirar o jogador porque não está a jogar.

Andris

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Janeiro de 2019, 12:11
Citação de: Andris em 30 de Janeiro de 2019, 03:43
Não ia para o Olympiakos? Acho uma má ideia continuar no Nottingham, pouco ou nada irá jogar...

Optaram pelo Gil Dias.
Pois, eu reparei nisso, mas, sendo assim, deveríamos ter tentado colocá-lo noutro lado...

Nuno_SLB

Citação de: Andris em 30 de Janeiro de 2019, 15:35
Citação de: Nuno_SLB em 30 de Janeiro de 2019, 12:11
Citação de: Andris em 30 de Janeiro de 2019, 03:43
Não ia para o Olympiakos? Acho uma má ideia continuar no Nottingham, pouco ou nada irá jogar...

Optaram pelo Gil Dias.
Pois, eu reparei nisso, mas, sendo assim, deveríamos ter tentado colocá-lo noutro lado...

Tem contrato com o NF, os ingleses em primeiro lugar teriam de abrir mão dele.

NSC

Este ou o Heri podiam muito bem ter sido resgatados.

Calcio

lmoutad

Penso que o Diogo devia seguir o mote que lhe foi dado na seleção pelo Rui Jorge e tentar uma carreira a lateral direito.

Poderia ser uma opção válida, ao invés de apostar numa carreira a extremo onde terá poucas hipóteses de singrar ao mais alto nível.

Poderia ser um projeto de lateral direito.

Edgar_SLB

Citação de: lmoutad em 05 de Fevereiro de 2019, 00:19
Penso que o Diogo devia seguir o mote que lhe foi dado na seleção pelo Rui Jorge e tentar uma carreira a lateral direito.

Poderia ser uma opção válida, ao invés de apostar numa carreira a extremo onde terá poucas hipóteses de singrar ao mais alto nível.

Poderia ser um projeto de lateral direito.

Cuidado que ainda alguém te bate por dizeres isso  :knuppel2:

all_blacks

Concordo! Por vezes jogadores talentosos mas sem serem top mundial em potência poderiam se converter em bons laterais! Diogo poderia ser um desses. Salvio e Cervi também tentaria! Temos extremos top para os próximos anos sem eles...

Kyoto

Faz lembrar o Tiago Targino. E creio que dificilmente atingiria o nível deste se não tem sido as sucessivas lesoes que lhe arruinaram a carreira

mitro11

Citação de: Kyoto em 05 de Fevereiro de 2019, 00:26
Faz lembrar o Tiago Targino. E creio que dificilmente atingiria o nível deste se não tem sido as sucessivas lesoes que lhe arruinaram a carreira

Acho que o Targino era muito mais rapido

lonstrup

Citação de: Troglodite em 30 de Janeiro de 2019, 12:33
A realidade é que o Nottingham pagou por ter o Diogo Gonçalves.. e pagou bem. O Benfica não pode simplesmente chegar lá e tirar o jogador porque não está a jogar.
estas enganado. No mundo a Internet, nós podemos fazer tudo o que queremos. E os outros só têm de concordar.

Tiago_I_

Citação de: mitro11 em 05 de Fevereiro de 2019, 00:28

E dizer também que o Targino não tinha, nem nunca teve, um décimo da qualidade do Diogo Gonçalves.

É fácil atacar um jogador quando está na mó de baixo...

O Diogo Gonçalves tem muito valor, se não for aproveitado para o Benfica que seja emprestado em Portugal a um Guimarães ou Braga para provar o seu valor

Kyoto

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Fevereiro de 2019, 10:02

E dizer também que o Targino não tinha, nem nunca teve, um décimo da qualidade do Diogo Gonçalves.

O Diogo Gonçalves tem muito valor, se não for aproveitado para o Benfica que seja emprestado em Portugal a um Guimarães ou Braga para provar o seu valor
facil é criticar um jogador por ter feito carreira nos pequenos. o Targino antes das lesões graves era um excelente jogador.

Eusébio10

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Fevereiro de 2019, 10:02

O Targino nada ter a ver com o Diogo a nível de características, já a nível de talento diria que estão muito equiparados. O Diogo está longe de chegar perto das pérolas oriundas do Seixal. Está entre um Ivan Cavaleiro e um Helder Costa o que já é muito bom.

O Benfica já chegou a ter opção de compra pelo Targino e ia ser activada se não fosse a lesão que teve.

futeboldelite

O Diogo Gonçalves é MUITO melhor jogador que o Targino. Nem há comparação.

O Targino tinha debilidades técnicas acentuadíssimas.