Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

hidetoshi30

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Fevereiro de 2019, 14:18
Citação de: Covenant em 11 de Fevereiro de 2019, 14:12
Citação de: Nuno_SLB em 11 de Fevereiro de 2019, 14:05
Nos ultimos 5 jogos, teve mais minutos que o João Carvalho...
Estranho o caso do Carvalho.


O Carvalho é muito flor de estufa para aqueles duelos fisicos do bifão 2, e agora apanharam com um britanico old school.

Com o Karanka o jogo passava todo pelo João, e conquistou os adeptos com o seu talento.
Mas com este treinador quer jogadores de choque, com mais força e não aposta no rapaz, parecendo ir até contra todos.
Por mim até se podia resgatar caso não jogue, de certo que vai desvalorizar, e tem um talento inegável.
Mas claro que isso não vai acontecer.

divica

Citação de: hidetoshi30 em 11 de Fevereiro de 2019, 14:40
Citação de: Nuno_SLB em 11 de Fevereiro de 2019, 14:18
Citação de: Covenant em 11 de Fevereiro de 2019, 14:12
Citação de: Nuno_SLB em 11 de Fevereiro de 2019, 14:05
Nos ultimos 5 jogos, teve mais minutos que o João Carvalho...
Estranho o caso do Carvalho.


O Carvalho é muito flor de estufa para aqueles duelos fisicos do bifão 2, e agora apanharam com um britanico old school.

Com o Karanka o jogo passava todo pelo João, e conquistou os adeptos com o seu talento.
Mas com este treinador quer jogadores de choque, com mais força e não aposta no rapaz, parecendo ir até contra todos.
Por mim até se podia resgatar caso não jogue, de certo que vai desvalorizar, e tem um talento inegável.
Mas claro que isso não vai acontecer.
Se calhar eles aceitam trocar o Diogo pelo joao lol

EPluribusUnum


Andris


:Garrincha:

Citação de: Andris em 11 de Fevereiro de 2019, 16:23
Sendo assim, o Joãozinho que volte.

foi vendido por 15balas, jamais voltará.... nem eles são "burros" ao ponto de o trocarem pelo Diogo

Miguelito22

Eu não desistia ainda dele.

Para o ano que seja emprestado no tugão.

Acho até que podia ser uma alternativa engraçada para lateral.

JohnT

Citação de: Miguelito22 em 15 de Fevereiro de 2019, 12:09
Eu não desistia ainda dele.

Para o ano que seja emprestado no tugão.

Acho até que podia ser uma alternativa engraçada para lateral.

Sim, mais vale ele baixar para lateral do que comprar qualquer jogador brasileiro para ser concorrente do Andre Almeida!

MrKafafi

Desistir do Diogo ? Isso era um erro enorme.

Ele tem muita qualidade, se não chegar a dar no Benfica pode render um encaixe interessante no futuro.


Calcio

Não é difícil desistir de um jogador que nunca teve qualidade para jogar no Benfica lol

zero07

O nivel de competencia da estrutura vê-se tb aqui.

Foi emprestado, não foi aposta lá e não encontraram novo clube onde ele pudesse crescer...

Não fosse a sorte de entretanto aparecer um novo treinador e estariamos à espera de quê? milagres?

O Diogo mostrou um grande faro para golo nos sub-21...portanto calma lá com o "só serve para lateral".
Aliás, nem sei se marcou mais que o Jovic.

Nuno_SLB

Citação de: zero07 em 02 de Março de 2019, 17:17
O nivel de competencia da estrutura vê-se tb aqui.

Foi emprestado, não foi aposta lá e não encontraram novo clube onde ele pudesse crescer...

Não fosse a sorte de entretanto aparecer um novo treinador e estariamos à espera de quê? milagres?

O Diogo mostrou um grande faro para golo nos sub-21...portanto calma lá com o "só serve para lateral".
Aliás, nem sei se marcou mais que o Jovic.


Há contratos assinados, não é assim. Falou-se que ele podia sair, mas o Olympiakos ao que parece preferiu o Gil Dias.
Acho que a maior parte da malta no início da época viu com bons olhos este empréstimo.

zero07

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Março de 2019, 17:24
Citação de: zero07 em 02 de Março de 2019, 17:17
O nivel de competencia da estrutura vê-se tb aqui.

Foi emprestado, não foi aposta lá e não encontraram novo clube onde ele pudesse crescer...

Não fosse a sorte de entretanto aparecer um novo treinador e estariamos à espera de quê? milagres?

O Diogo mostrou um grande faro para golo nos sub-21...portanto calma lá com o "só serve para lateral".
Aliás, nem sei se marcou mais que o Jovic.


Há contratos assinados, não é assim. Falou-se que ele podia sair, mas o Olympiakos ao que parece preferiu o Gil Dias.
Acho que a maior parte da malta no início da época viu com bons olhos este empréstimo.
O primero emprestimo pode ser discutivel (dinheiro envolvido, acharem que o Karanka lhe ensinaria algo...), mas eu estou-me a referir/criticar a ele ter lá permanecido após o mercado de janeiro!

O Benfica devia ter, logo antes do mercado de Janeiro, procurado uma solução para ele crescer.
Chega Janeiro, Karanka sai no inicio, Diogo joga com o treinador interino, chega o novo treinador e ele não joga nos primeiros 3 jogos (2 deles em Janeiro).
Não sei se o Nottigham o deixaria sair...mas parecia-me possivel.
Pelo teu comentario talvez não fosse tao facil, mas o Diogo continua a jogar muito pouco...e não sei o que o treinador actual lhe poderá ensinar.

lonstrup

Citação de: zero07 em 02 de Março de 2019, 17:46
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Março de 2019, 17:24
Citação de: zero07 em 02 de Março de 2019, 17:17
O nivel de competencia da estrutura vê-se tb aqui.

Foi emprestado, não foi aposta lá e não encontraram novo clube onde ele pudesse crescer...

Não fosse a sorte de entretanto aparecer um novo treinador e estariamos à espera de quê? milagres?

O Diogo mostrou um grande faro para golo nos sub-21...portanto calma lá com o "só serve para lateral".
Aliás, nem sei se marcou mais que o Jovic.


Há contratos assinados, não é assim. Falou-se que ele podia sair, mas o Olympiakos ao que parece preferiu o Gil Dias.
Acho que a maior parte da malta no início da época viu com bons olhos este empréstimo.
O primero emprestimo pode ser discutivel (dinheiro envolvido, acharem que o Karanka lhe ensinaria algo...), mas eu estou-me a referir/criticar a ele ter lá permanecido após o mercado de janeiro!

O Benfica devia ter, logo antes do mercado de Janeiro, procurado uma solução para ele crescer.
Chega Janeiro, Karanka sai no inicio, Diogo joga com o treinador interino, chega o novo treinador e ele não joga nos primeiros 3 jogos (2 deles em Janeiro).
Não sei se o Nottigham o deixaria sair...mas parecia-me possivel.
Pelo teu comentario talvez não fosse tao facil, mas o Diogo continua a jogar muito pouco...e não sei o que o treinador actual lhe poderá ensinar.

Deduzo que tu te oferecerias para devolver o dinheiro que o Forest pagou pelo empréstimo de um ano...

E o Diogo Gonçalves já um adulto profissional de futebol. Se o «menino» tem de esperar que um treinador lhe venha ensinar aos 22 anos o que é ser profissional de futebol, então está mais lixado do que nós pensávamos.

mitro11

É emprestar ao Moreirense na proxima época

ItsY2Inferno

O Diogo já não volta para o tugão, será vendido mais ano menos ano pelas 15 balas, para o ano deve ir para outro clube do Mendes, talvez apostasse num Olympiakos ou Corunha se subir.