Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pevmac

Ou vai servir como "moeda de troca" nalguma transferência manhosa, ou vai ser testado...possivelmente na lateral direita. Veremos qual o rumo traçado para este miúdo...

tulio_slb

Este miúdo nas mãos do Lage ia evoluir não tenho dúvidas, a sua velocidade e capacidade de fazer golos iam fazer muitos estragos neste 4-4-2

AlexanderMostovoi

Citação de: ORMP em 30 de Maio de 2019, 16:47
:bandeira1:
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Maio de 2019, 17:44
Vender com desconto e assegurar um % boa da próxima transferência.

Nem pensar ... é um menino, com muito talento. Se os bifes não gostam de jogadores com mais técnica e perferem a rapaziada corpulenta ... azar o deles...
O próximo passo é fundamental ... esteve um ano parado pelo que por certo não tem andamento para a primeira equipa... equipa B não faz sentido ... resta assegurar um emprestimo na Tugalândia para recuperar a confiança e o muito futebol que tem.
Um dos 6 emprestimos que temos terá que ser para ele!
Acompanhei de bastante perto a época do Diogo... Das duas uma ou desaprendeu a jogar ou simplesmente é um flop... O Notts tinha uma equipa de qualidade, o Carvalho foi imprescindível naquele meio campo... O Diogo sempre que jogou deixou a desejar... Duvido que tenha qualidade para o Benfica....

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


BlankFile

Caso complexo. Pouco ou nada jogou no Forest...

Acho que o emprestava por uma época no Tugão.

RedEagleNN

Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2019, 04:26
Caso complexo. Pouco ou nada jogou no Forest...

Acho que o emprestava por uma época no Tugão.
Isso mesmo, numa equipa onde pudesse jogar muito. Um Tondela ou Famalicão, algo do género. Importa é ter minutos a este nível.

BC

Incluir no negócio do Chiquinho.

Mas lembrem-se de acautelar o seu regresso.


Abidos

Muito sinceramente, para o Benfica, só adaptado a defesa direito, como aconteceu na Selecção de sub-23, senão vai fazer carreira em clubes de meio da tabela!

UrZard_1904

Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2019, 04:26
Caso complexo. Pouco ou nada jogou no Forest...

Acho que o emprestava por uma época no Tugão.

Posso estar enganado, mas parece-me que foi um caso em que a cabeça não acompanhou o talento.

Ruud


rudra28

Emprestado provavelmente, é um bom empréstimo, a ver consegue afirmar-se.

ravie

Bom empréstimo. Que se continue a "gastar as vagas" dos empréstimos em Portugal com jogadores assim e não com Arangos e Dálcios O0

Kampz

Citação de: eibaz em 22 de Junho de 2019, 10:37
Bom empréstimo. Que se continue a "gastar as vagas" dos empréstimos em Portugal com jogadores assim e não com Arangos e Dálcios O0

Com Cádizes e Schettines?

rudra28

Depois da cedência ao Nottingham Forest, Diogo Gonçalves irá ser mais uma vez emprestado pelo Benfica e segundo o jornal A Bola o clube mais bem colocado para receber o jogador é o Famalicão. O jogador de 22 anos somou apenas dez aparições na temporada passada e o Benfica pretende que o extremo evolua de forma mais consistente nesta época, estando colocada de parte a hipótese de uma inclusão no plantel às ordens de Bruno Lage. O recém-promovido Famalicão é visto pelo Benfica como uma boa opção para Diogo Gonçalves, face à hipótese de jogar com frequência no primeiro escalão. Diogo Gonçalves tem contrato com o Benfica até 2022.


https://www.zerozero.pt/news.php?id=254035

ravie

Citação de: Kampz em 22 de Junho de 2019, 10:39
Citação de: eibaz em 22 de Junho de 2019, 10:37
Bom empréstimo. Que se continue a "gastar as vagas" dos empréstimos em Portugal com jogadores assim e não com Arangos e Dálcios O0

Com Cádizes e Schettines?

O Vieira tem uma estratégia  :coolsmiley:

Esses nem contratados deviam ser