Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BC

Incluir no negócio do Chiquinho.

Mas lembrem-se de acautelar o seu regresso.

Abidos

Muito sinceramente, para o Benfica, só adaptado a defesa direito, como aconteceu na Selecção de sub-23, senão vai fazer carreira em clubes de meio da tabela!

UrZard_1904

Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2019, 04:26
Caso complexo. Pouco ou nada jogou no Forest...

Acho que o emprestava por uma época no Tugão.

Posso estar enganado, mas parece-me que foi um caso em que a cabeça não acompanhou o talento.

Ruud

rudra28

Emprestado provavelmente, é um bom empréstimo, a ver consegue afirmar-se.

ravie

Bom empréstimo. Que se continue a "gastar as vagas" dos empréstimos em Portugal com jogadores assim e não com Arangos e Dálcios O0

Kampz

Citação de: eibaz em 22 de Junho de 2019, 10:37
Bom empréstimo. Que se continue a "gastar as vagas" dos empréstimos em Portugal com jogadores assim e não com Arangos e Dálcios O0

Com Cádizes e Schettines?

rudra28

Depois da cedência ao Nottingham Forest, Diogo Gonçalves irá ser mais uma vez emprestado pelo Benfica e segundo o jornal A Bola o clube mais bem colocado para receber o jogador é o Famalicão. O jogador de 22 anos somou apenas dez aparições na temporada passada e o Benfica pretende que o extremo evolua de forma mais consistente nesta época, estando colocada de parte a hipótese de uma inclusão no plantel às ordens de Bruno Lage. O recém-promovido Famalicão é visto pelo Benfica como uma boa opção para Diogo Gonçalves, face à hipótese de jogar com frequência no primeiro escalão. Diogo Gonçalves tem contrato com o Benfica até 2022.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=254035

ravie

Citação de: Kampz em 22 de Junho de 2019, 10:39
Citação de: eibaz em 22 de Junho de 2019, 10:37

Com Cádizes e Schettines?

O Vieira tem uma estratégia  :coolsmiley:

Esses nem contratados deviam ser

Roy Bean

Acho que tem condicoes de voltar e recuperaro tempo perdido!
Ele tem talento, emprestimos falhados muitos tem!

Ja mostrou no passadoque sabe jogar, agora temos um treinador queo pode ajudar se ele quiser

rudra28

Extremo ligado ao Benfica atuou nos ingleses do Nottingham Forest em 2018/19.

O extremo-esquerdo Diogo Gonçalves pode estar de regresso a Portugal, para alinhar no Famalicão.

Com vínculo ao Benfica, o avançado de 22 anos esteve cedido pelos encarnados ao Nottingham Forest, do Championship.

O jogador foi pouco utilizado e o regresso a Portugal é visto com bons olhos. A decisão ainda não está tomada, mas há entendimento entre as partes.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/famalicao/noticias/interior/diogo-goncalves-pode-voltar-a-portugal-pela-porta-de-clube-recem-promovido-11035228.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Barolas

Tem que ser um clube onde jogue praticamente sempre. O Famalicão pelos vistos tem como investidor o mesmo do AM e penso que o JM também 'anda' a trabalhar para o Fama.

JM21

Não fazendo a pré-época, seria um empréstimo interessante. Acho que assumiria a titularidade com relativa facilidade.

J.P.

É um jogador em quem vale a pena gastar uma das 6 vagas de empréstimos.

Vamos ver o que dá.