Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cwally

Citação de: Billy the Kid em 11 de Dezembro de 2019, 14:34
Nos últimos 6 jogos foi titularissimo.

Fez 90 minutos em 5 deles; 85 minutos num deles.

É o último que vai ser aproveitado da geração 97 (depois de Rúben, Ferro, Zlobin e Renato)
Infelizmente coincide com baixa de forma do Famalicão...

BlankFile

Eu ainda não desisti do Diogo para o Benfica, também.

Ele tem qualidade.

paulocc

diogo gonçalves, nuno santos, fábio cardoso ainda podem dar muito ao Benfica

divica

Citação de: paulocaliarq em 11 de Dezembro de 2019, 22:02
diogo gonçalves, nuno santos, fábio cardoso ainda podem dar muito ao Benfica
Acredito no Fábio Cardoso se quiser vir ganhar dinheiro é jogar quando os titulares não poderem.

O Nuno já acho muito complicado.

O Diogo nem dado.

pguerreiro

Vai fazer uma boa carreira, mas para chegar ao topo parece ter de aliar alguma capacidade de decisão e saber levantar a cabeça à técnica acima da média que tem.

O Nuno Santos parece-me estar a um nível bem superior.

RedHead

Numa entrevista que deu no CFC disse que o seu ídolo sempre foi o Simão,que gostava de partir da esquerda para o meio e rematar mas o Simão jogava de cabeça levantada,tinha a noção exata dos movimentos do adversário que apanhava pela frente daí fazer aquilo que fez sobretudo no Benfica!O Diogo se não conseguiu isso com 22 anos já não o vai conseguir com a regularidade do Simao!Espero que tenha sucesso e que  chegue ao nível  de Gonçalo Guedes por exemplo,mas para o Benfica parece-me curto.

poliban

Citação de: Billy the Kid em 11 de Dezembro de 2019, 14:34
Nos últimos 6 jogos foi titularissimo.

Fez 90 minutos em 5 deles; 85 minutos num deles.

É o último que vai ser aproveitado da geração 97 (depois de Rúben, Ferro, Zlobin e Renato)

Pedro Rodrigues. Vai voltar ao Benfica um dia.

O-Rível

Um extremo que no 1x1 é tão previsível e com tão poucos recursos, simplesmente, não dá para este nível.

Tem muito golo, mas acho que precisa de jogar atrás do PL para eventualmente render alguma coisa aqui.

Vieri

Citação de: O-Rível em 15 de Dezembro de 2019, 09:23
Um extremo que no 1x1 é tão previsível e com tão poucos recursos, simplesmente, não dá para este nível.

Tem muito golo, mas acho que precisa de jogar atrás do PL para eventualmente render alguma coisa aqui.

Há um assim que é hoje titular do Benfica e aplaudido de pé. Às vezes basta "dar tudo".

rudra28

Manpaz1904

Cada vez discordo mais da ideia de que devia jogar no centro.
Não é um prodígio técnico, mas é rápido, aguerrido e mete sempre o lateral em sentido. Tem sido o principal responsável por dar esticões ao jogo do Famalicão, visto que os parceiros de ataque são jogadores mais de bola no pé.

Ainda bem que chegou o Inverno para ele se focar no futebol. É que as noites de Verão no Norte estavam a fodê-lo um bocado  ;D

tulio_slb

O rapaz tem qualidade e está a mostrar isso, não é nenhum portento mas é um jogador que se pode fazer com um pouco mais de tempo.

Ruud

Um ano de empréstimo sem grandes oportunidades nos ingleses do Nottingham Forest resultou no regresso a Portugal para o surpreendente Famalicão, novamente na condição de emprestado pelo Benfica.

Apesar de não ter começado a temporada como primeira opção de João Pedro Sousa, que apostou mais em Fábio Martins e Rúben Lameiras no arranque, Diogo Gonçalves conquistou a titularidade.

Pormenor curioso para o facto de já ter feito alguns jogos como lateral direito, posição que chegou a desempenhar na equipa B do Benfica.

by 00