Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

merlin

Citação de: Billy the Kid em 12 de Fevereiro de 2020, 01:12
Sobre festejar a assistência

Ele treina-se todos os dias com os seus companheiros; comunga dos mesmos ideais que eles; todos eles tinham o sonho de levar o Famalicão à final.
Ele festejou um esforço colectivo treinado durante a semana.

Pensem antes de criticar.

O Diogo é Benfiquista. Mas é um profissional de futebol que, neste momento, defende os interesses do Famalicão e não os do Benfica.

Quando se está lá dentro, só se quer ganhar. E ele, legitimamente, quis ganhar este jogo. Competitividade é isto.
Com o Talisca foi o mesmo não foi? Treinava com a equipa etc e tal...

Silveralho

Citação de: Far(away) em 12 de Fevereiro de 2020, 07:36
Que vá festejar assistências para a casa do caralho.

Ahah e antes que venham com a ladainha do ter de ser profissional e Wiskas saketas lembro-me  sempre do que o Rui Costa fez quando marcou ao Benfica.

Respeito é bom e bonito. Não lhe pedia para chorar por fazer a assistência mas que se contivesse.

Grande Rui Costa...chorou e agora que o Vieira está no poder e lhe arranjou um tacho , está a mostrar todo o seu amor pelo clube, agarrando uma teta da qual vai sugando todos os meses um ordenado principesco sem fazer merda alguma.... perdão...ir à Holanda ver relvados!?

O Diogo está a fazer aquilo para o qual está a ser pago, a partir do momento que é emprestado foi como se lhe dissessem "não contamos contigo", no Famalicão foi aposta e está a responder, trabalha todos os dias com os seus colegas que são agora a sua família.
É mais que normal e legítimo que célebre as vitórias e os golos .

Trapattoni

Comeu o Grimaldo de cebolada naquele slalon.
Podia regressar na pré época.

HSLB

Bom jogador mas curto para o Benfica que preconizo. Para o atual plantel seria util.

Lopes1986

Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2020, 09:00
Comeu o Grimaldo de cebolada naquele slalon.
Podia regressar na pré época.
Até eu comia o Grimaldo de cebolada.

No fundo tenho tudo o necessario para isso.

Sou rapido e bem mais forte fisicamente que ele...pronto é tudo o que é necessario.

JSilva28

Ou é grande profissional ou anti benfiquista primário.

Quero acreditar que seja um grande profissional, como deviam ser todos os emprestados, que infelizmente não são.

Devem ter sido os melhores jogos do Diogo no Famalicão, muito solto, rápido e ágil sobre a bola!

Estava bem motivado, mas também beneficiou de apanhar verdadeiras auto estradas pela frente. É só arrancar, fazer uma simulação e seguir...

GeorgesDuroy

Eu acredito que seja profissionalismo, eu se tivesse sido formado no Benfica e depois andasse emprestado quando jogadores que vêm de fora e não têm mais qualidades que eu têm mais oportunidades que eu, também me iria esfarrapar todo quando jogasse contra o Benfica para mostrar o que consigo fazer e que quero uma oportunidade.

Citação de: JSilva28 em 12 de Fevereiro de 2020, 09:28
Ou é grande profissional ou anti benfiquista primário.

Quero acreditar que seja um grande profissional, como deviam ser todos os emprestados, que infelizmente não são.

Devem ter sido os melhores jogos do Diogo no Famalicão, muito solto, rápido e ágil sobre a bola!

Estava bem motivado, mas também beneficiou de apanhar verdadeiras auto estradas pela frente. É só arrancar, fazer uma simulação e seguir...

JSilva28

Citação de: GeorgesDuroy em 12 de Fevereiro de 2020, 09:35
Eu acredito que seja profissionalismo, eu se tivesse sido formado no Benfica e depois andasse emprestado quando jogadores que vêm de fora e não têm mais qualidades que eu têm mais oportunidades que eu, também me iria esfarrapar todo quando jogasse contra o Benfica para mostrar o que consigo fazer e que quero uma oportunidade.

Citação de: JSilva28 em 12 de Fevereiro de 2020, 09:28
Ou é grande profissional ou anti benfiquista primário.

Quero acreditar que seja um grande profissional, como deviam ser todos os emprestados, que infelizmente não são.

Devem ter sido os melhores jogos do Diogo no Famalicão, muito solto, rápido e ágil sobre a bola!

Estava bem motivado, mas também beneficiou de apanhar verdadeiras auto estradas pela frente. É só arrancar, fazer uma simulação e seguir...
Tens razão e esse é o comportamento correcto, mas o Diogo é muito curto para o Benfica.

Sem acompanhar o Famalicão, cheira me que foram os melhores jogos dele em termos de influência no jogo da equipa e desempenho nos duelos individuais.

SLB37

Vou dizer isto pela 3ª vez no espaço de um mês, continuo a achar que é jogador para o Benfica. devia ter a sua oportunidade

subLiminar

Garantiu a pré-época nestes 2 jogos. Parabéns.

Smballs

Só tem é que voltar...
Teve oportunidades, mas foi com o bombo...
Quero vê-lo com o Lage...

Prox epoca nas alas...

Pizzi
Cervi
Jota
Diogo G

Gostava de ver...

Marrokinoum

Tenho serias duvidas que não passe de mais um Heriberto.

Mais uns milhões em caixa.

Lost_88

Também não é dificil fazer frente ao Grimi xD

_Xebola_

Um jogo que lhe poderia permitir estar numa final da taça de Portugal num clube como Famalicão queriam que ele fizesse o quê? Se mandasse para o chão a chorar???

Fds o outro que chorou agora anda lá a mamar à grande e a compactuar com esta merda toda... esse é que é um grande Benfiquista...

_Xebola_

Citação de: Smballs em 12 de Fevereiro de 2020, 10:35
Só tem é que voltar...
Teve oportunidades, mas foi com o bombo...
Quero vê-lo com o Lage...

Prox epoca nas alas...

Pizzi
Cervi
Jota
Diogo G

Gostava de ver...

Acho que é curto para o Benfica, mas querias vê-lo com o Lage exactamente porquê? Era suposto evoluir com o Lage???  :rir: :rir: :rir: :rir: