Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PB

Para mim, a questão com este jogador prendeu-se com o jogador que ele gostava de ser e o jogador que ele efetivamente é e como poderá fazer carreira.

MDourado

Citação de: cernache1 em 20 de Março de 2020, 15:18
Chiquinho 2.

Tomara ele vir a ser um Chiquinho.....é mais um filho pródigo que nem para uma equipa que lute pela Europa serve.


Menino Do Rio

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Março de 2020, 02:04
Citação de: cernache1 em 20 de Março de 2020, 15:18
Chiquinho 2.

Com este treinador e provável. Com um treinador razoável tanto este como o Chiquinho serão jogadores bastante bons para o Benfica.

Úteis, não bons.

slbenfica_croft

Como lateral vejo futuro, mas mais numa lógica de ala que faz o corredor todo inserido num desenho a 3 centrais no qual seria o lateral pela direita.

Acho que tem características até físicas para isso. E tem evoluído.

Ainda assim não é um jogador consolidado.

nightcrowler

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Abril de 2020, 15:26
Como lateral vejo futuro, mas mais numa lógica de ala que faz o corredor todo inserido num desenho a 3 centrais no qual seria o lateral pela direita.

Acho que tem características até físicas para isso. E tem evoluído.

Ainda assim não é um jogador consolidado.

Mas onde ele é mais forte é mesmo na finalização

PGuarda1904

Citação de: MDourado em 21 de Março de 2020, 19:27
Citação de: cernache1 em 20 de Março de 2020, 15:18
Chiquinho 2.

Tomara ele vir a ser um Chiquinho.....é mais um filho pródigo que nem para uma equipa que lute pela Europa serve.

Porra.

Cob92

Citação de: MDourado em 21 de Março de 2020, 19:27
Citação de: cernache1 em 20 de Março de 2020, 15:18
Chiquinho 2.

Tomara ele vir a ser um Chiquinho.....é mais um filho pródigo que nem para uma equipa que lute pela Europa serve.

So para relembrar uma coisa, o Diogo Gonçalves fez tanto esta epoca como o Chiquinho fez no Moreirense que lhe fez chegar ao Benfica.

E acho que o Diogo a segundo avançado seria muito mais forte que o Chiquinho.

André Sousa

Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2020, 21:37
So para relembrar uma coisa, o Diogo Gonçalves fez tanto esta epoca como o Chiquinho fez no Moreirense que lhe fez chegar ao Benfica.

E acho que o Diogo a segundo avançado seria muito mais forte que o Chiquinho.

Nunca na vida.

A época que o Chiquinho fez no Moreirense é incomparavelmente superior à que o Diogo estava a fazer no Famalicão.

DB4700

Citação de: André Sousa em 08 de Abril de 2020, 21:39
Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2020, 21:37
So para relembrar uma coisa, o Diogo Gonçalves fez tanto esta epoca como o Chiquinho fez no Moreirense que lhe fez chegar ao Benfica.

E acho que o Diogo a segundo avançado seria muito mais forte que o Chiquinho.

Nunca na vida.

A época que o Chiquinho fez no Moreirense é incomparavelmente superior à que o Diogo estava a fazer no Famalicão.

o Chiquinho fez uma das melhores épocas que um jogador fora do três grandes mais Braga fez nos últimos 10 anos.

slbenfica_croft

O Chiquinho é bom jogador. Outro que também tem sido vitima do contexto colectivo.

Já teve uma lesão grave esta mesma época o que é tudo menos bom. E até há bem pouco jogava na segunda liga.

Pode dar mais e é verdade que tem que crescer em vários aspectos, mas é bom jogador.

Cob92

Citação de: André Sousa em 08 de Abril de 2020, 21:39
Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2020, 21:37
So para relembrar uma coisa, o Diogo Gonçalves fez tanto esta epoca como o Chiquinho fez no Moreirense que lhe fez chegar ao Benfica.

E acho que o Diogo a segundo avançado seria muito mais forte que o Chiquinho.

Nunca na vida.

A época que o Chiquinho fez no Moreirense é incomparavelmente superior à que o Diogo estava a fazer no Famalicão.

O Chiquinho teve 10 goals 8 assists com tugao e taca no Moreirense, o DG tem 4 golos e 8 assists com tugao e taca tambem e assim tao differente ?

Da maneira que falas o Chiquinho e Zidane no Moreirense e o DG e pino no Fama..

André Sousa

Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2020, 23:08
O Chiquinho teve 10 goals 8 assists com tugao e taca no Moreirense, o DG tem 4 golos e 8 assists com tugao e taca tambem e assim tao differente ?

Da maneira que falas o Chiquinho e Zidane no Moreirense e o DG e pino no Fama..

O Chiquinho foi dos melhores do campeonato do ano passado.

O Diogo Gonçalves tem quantos à frente dele? 40?

Cob92

Citação de: André Sousa em 08 de Abril de 2020, 23:11
Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2020, 23:08
O Chiquinho teve 10 goals 8 assists com tugao e taca no Moreirense, o DG tem 4 golos e 8 assists com tugao e taca tambem e assim tao differente ?

Da maneira que falas o Chiquinho e Zidane no Moreirense e o DG e pino no Fama..

O Chiquinho foi dos melhores do campeonato do ano passado.

O Diogo Gonçalves tem quantos à frente dele? 40?

E assim tao difficil no contexto atual do tugao ?

O DG nao esta a fazer uma boa epoca com numeros similares ao Chiquinho ?

André Sousa

Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2020, 23:16
E assim tao difficil no contexto atual do tugao ?

O DG nao esta a fazer uma boa epoca com numeros similares ao Chiquinho ?

Só é fácil para um, para o outro não é?

O Diogo Gonçalves é extremo, o Chiquinho não. Além disso, os números que referes englobam todas as competições e o Diogo está envolvido em 4 golos para a Taça de Portugal (não fui ver os adversários, mas pode dar-se o caso de terem sido contra equipas menores).

Vou repetir: o Chiquinho, na época passada, foi dos melhores da liga, mesmo a considerar os grandes. O Diogo Gonçalves está bem longe disso.

O Horta também tem números absurdos e isso não faz dele uma opção para o 11 do Benfica.