Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tiag1slb

Citação de: duarteslb em 27 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: tiag1slb em 26 de Agosto de 2020, 09:26
Citação de: tfouto em 26 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: tiag1slb em 26 de Agosto de 2020, 08:59
Citação de: tfouto em 26 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: tiag1slb em 26 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: Abreu-jp em 26 de Agosto de 2020, 00:24
Grande golo.

Acho que o JJ vai contar com ele e vai ter bastantes minutos.

Devia, mas nao vai contar com ele.
Como sabes?
Peço desculpa por tal afirmação,  é apenas uma mera opinião  pessoal, coisa pouco habitual aqui no "forum" é apenas da minha cabeça sem acesso a fontes próximas  de Jesus.
Quando for assim diz acho, ou acredito. Apenas uma sugestão.

sim, até porque um forum, nem é um sitio onde as pessoas se inscrevem e dão opiniões pessoais sob um username...
O que ele te está a pedir é mero bom senso. Falaste como se soubesses algo. Escusavas de estar a esclarecer que era uma mera opinião.

Bom senso ao dar a opiniao que nao vai contar para Jesus ???????????

Isto deixou de ser um forum e passou a ser uma página do Record e ninguem avisou ??????

é preciso um curso de português para perceber as coisas????  entao mas agora temos de ser todos cartilheiros e andar feitos fontanários a debitar informações internas do Benfica ???

Se digo :Devia , mas nao vai contar
Quer logo dizer que tenho de ter uma escuta no balneário do Benfica ??

Que grande LOL :estrelas:

komytis

Gugans

Para o Jota ter sido encostado, e pq este tem jogado e esforsado muito. Mas depois penso que o Joao Mario esta a caminho.

Como e que vai ser, ter entre opcoes para direita - Rafa, Pedrinho, Diogo G., Pizzi, Joao Mario, Jota, Chiquinho. Todos contam para outras posicoes tb, mas terao que sair 2 ou 3 aqui.

nikas

Esta a fazer pela vida.

E ao que parece, muito bem.
É claramente uma boa opção para ficar no plantel.

Silveralho

Citação de: nikas em 27 de Agosto de 2020, 07:21
Esta a fazer pela vida.

E ao que parece, muito bem.
É claramente uma boa opção para ficar no plantel.
Está a mostrar a importância de um empréstimo bem feito.
Aquilo que jota está a acusar neste momento.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Quietswami

Vamos ver se vai ser aproveitado. Ainda estou para o ver a jogar neste novo sistema

poolshark

Citação de: tiag1slb em 27 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: duarteslb em 27 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: tiag1slb em 26 de Agosto de 2020, 09:26
Citação de: tfouto em 26 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: tiag1slb em 26 de Agosto de 2020, 08:59
Citação de: tfouto em 26 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: tiag1slb em 26 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: Abreu-jp em 26 de Agosto de 2020, 00:24
Grande golo.

Acho que o JJ vai contar com ele e vai ter bastantes minutos.

Como sabes?
Peço desculpa por tal afirmação,  é apenas uma mera opinião  pessoal, coisa pouco habitual aqui no "forum" é apenas da minha cabeça sem acesso a fontes próximas  de Jesus.
Quando for assim diz acho, ou acredito. Apenas uma sugestão.

sim, até porque um forum, nem é um sitio onde as pessoas se inscrevem e dão opiniões pessoais sob um username...
O que ele te está a pedir é mero bom senso. Falaste como se soubesses algo. Escusavas de estar a esclarecer que era uma mera opinião.

Bom senso ao dar a opiniao que nao vai contar para Jesus ???????????

Isto deixou de ser um forum e passou a ser uma página do Record e ninguem avisou ??????

é preciso um curso de português para perceber as coisas????  entao mas agora temos de ser todos cartilheiros e andar feitos fontanários a debitar informações internas do Benfica ???

Se digo :Devia , mas nao vai contar
Quer logo dizer que tenho de ter uma escuta no balneário do Benfica ??

Que grande LOL :estrelas:

...qual foi a parte que não percebeste que os outros dois users te explicaram, bastante educamente até diria, para responderes com duas pedras na mão.

Sim um fórum é para expressar opiniões, mas também há quem relate factos.

Repara na diferença entre o que diz o Abreu e no que tu respondes.

Acho que o JJ vai contar com ele

A única coisa perto duma opinião surge quando usas o pretérito imperfeito do verbo dever, para expressares o teu desejo (que o jogador fique), mas que negas logo a seguir ao afirmares que (JJ) não vai contar com ele.

Entre as duas frases, a única que inequivocamente expressa uma opinião é a do Abreu, pelo o uso do verbo achar no sentido de julgar, crer, supor.

E não precisas, na minha opinião, de um curso de português para distinguir as duas frases.

SMOL25

Citação de: Quietswami em 27 de Agosto de 2020, 08:14
Vamos ver se vai ser aproveitado. Ainda estou para o ver a jogar neste novo sistema
Novo sistema?

Bela Guttmann

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Agosto de 2020, 00:34
Não sei se vai ficar.

Vamos ver
Pelo menos está a complicar a vida e a gritar "PRESENTE!" ao JJ.

S1Benfica

Não tenho a certeza de qual será a utilidade do Diogo Gonçalves, para o Benfica (ou a que lhe querem dar). De qualquer das formas querer colocá-lo como moeda de troca, para render 2ou3M, ou ceder 50% do passe num negócio qualquer sem grande retorno nessa avaliação...é ridículo.

Vendemos o João Carvalho por 15M (embora o Horta tenha ido por 5M e seja muito melhor), vendemos o Helder Costa pelos mesmos 15M e também vendemos o Ivan Cavaleiro pelos 15M. O Diogo sempre teve maior potencial que qualquer um destes (embora também seja verdade, não o demonstrou no Championship). Ele era o craque goleador (retirando o Romário que não era de 97 por meia dúzia de dias) dessa geração de 97(Renato, Rúben, Ferro, João Carvalho, "Romário Baldé", Buta, Guga, Pêpê, Yuri...)  era o novo Guedes. 

Assim, se ele não contar e porventura ninguém pagar pelo menos o valor do Luca Waldschmidt, é emprestar novamente até que o valha.

iloy

Nao o vejo com qualidade para ser uma mais valia no plantel.

bzouk

Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 09:19
Não tenho a certeza de qual será a utilidade do Diogo Gonçalves, para o Benfica (ou a que lhe querem dar). De qualquer das formas querer colocá-lo como moeda de troca, para render 2ou3M, ou ceder 50% do passe num negócio qualquer sem grande retorno nessa avaliação...é ridículo.

Vendemos o João Carvalho por 15M (embora o Horta tenha ido por 5M e seja muito melhor), vendemos o Helder Costa pelos mesmos 15M e também vendemos o Ivan Cavaleiro pelos 15M. O Diogo sempre teve maior potencial que qualquer um destes (embora também seja verdade, não o demonstrou no Championship). Ele era o craque goleador (retirando o Romário que não era de 97 por meia dúzia de dias) dessa geração de 97(Renato, Rúben, Ferro, João Carvalho, "Romário Baldé", Buta, Guga, Pêpê, Yuri...)  era o novo Guedes. 

Assim, se ele não contar e porventura ninguém pagar pelo menos o valor do Luca Waldschmidt, é emprestar novamente até que o valha.
Esses 15M do Helder, do João e do Ivan serviram para "fazer descer" o valor do Bernardo também para 15M...Só assim esses valores fazem sentido.

HorseGuy

O número é para refletir os minutos que terá esta temporada?

sbremoved_28408

Estava convencido que o JJ olhava para ele como lateral. Pelos vistos não.

pjmorce