Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Franciscored

Caso a possibilidade de cedência do passe do Diogo para o Almería seja real, não deixo de pensar que é uma péssima maneira de reconhecer o mérito e o trabalho de um miúdo da nossa casa...


adeptoBancada

Citação de: Franciscored em 28 de Agosto de 2020, 09:17
Caso a possibilidade de cedência do passe do Diogo para o Almería seja real, não deixo de pensar que é uma péssima maneira de reconhecer o mérito e o trabalho de um miúdo da nossa casa...
Mesmo. Tratar os jogadores como mercadoria. E os da casa.

slbenfica_croft

Citação de: Franciscored em 28 de Agosto de 2020, 09:17
Caso a possibilidade de cedência do passe do Diogo para o Almería seja real, não deixo de pensar que é uma péssima maneira de reconhecer o mérito e o trabalho de um miúdo da nossa casa...


habitual portanto

jp23

Citação de: zizou em 28 de Agosto de 2020, 00:20
Poderia ser um  espécie de Birindelli, jogador que faz os dois flancos.

Estás a ficar velho crl  ;D

Rafa like Silva

Espero que fique no plantel.

Diamond_1904


AleKx

Citação de: Franciscored em 28 de Agosto de 2020, 09:17
Caso a possibilidade de cedência do passe do Diogo para o Almería seja real, não deixo de pensar que é uma péssima maneira de reconhecer o mérito e o trabalho de um miúdo da nossa casa...

Mas estamos com pruridos agora...

Rafa like Silva

Citação de: Diamond_1904 em 28 de Agosto de 2020, 10:46
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 28 de Agosto de 2020, 10:45
Espero que fique no plantel.

Eu tb. Acho que pode dar um grande DD.

Pelos treinos do JJ, acho que conta mesmo para extremo direito, e como se tem visto, tem faturado. É um bom jogador de plantel, vai ser uma solução de banco para extremo.

Tiago1982

Está a fazer pela vida...

Não sei se tem qualidade para ter futuro no Benfica... mas gostava de estar a ver os seus jogos de pré-temporada para tentar perceber o que tem oferecido ao jogo neste modelo do Jesus.

kirdord

Mandar este miudo para o ALmeria da 2ª espalhola???
ir buscar um jogador com uma epoca na 2ª liga espanhola???

está tudo doido.

Granizo

Citação de: kirdord em 28 de Agosto de 2020, 11:11
Mandar este miudo para o ALmeria da 2ª espalhola???
ir buscar um jogador com uma epoca na 2ª liga espanhola???

está tudo doido.

Sao as eleicoes...uma contratacao vale mais votos.

kirdord

Citação de: Granizo em 28 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: kirdord em 28 de Agosto de 2020, 11:11
Mandar este miudo para o ALmeria da 2ª espalhola???
ir buscar um jogador com uma epoca na 2ª liga espanhola???

está tudo doido.

Sao as eleicoes...uma contratacao vale mais votos.

Contratações não abafam os processos na justica e as merdas que se tem passado nos ultimos anos.

Se os socios forem atras de contratações para eleiçoes para mais 4 anos estamos tramados.

NSC

Seria mais atinado emprestar o Jota para o Almeria, sem opção de compra, para poder jogar com regularidade.

O Diogo já passou por isso e está preparado para ficar no plantel. E tem qualidade para ser opção.

sattva

Citação de: NSC em 28 de Agosto de 2020, 12:43
Seria mais atinado emprestar o Jota para o Almeria, sem opção de compra, para poder jogar com regularidade.

O Diogo já passou por isso e está preparado para ficar no plantel. E tem qualidade para ser opção.

E o Jota alguma vez queria ir para a segunda liga espanhola??

O Diogo devia ficar, é o típico jogador que, se estivesse no porco, seria muito bem aproveitado ...

bnfc

Citação de: Franciscored em 28 de Agosto de 2020, 09:17
Caso a possibilidade de cedência do passe do Diogo para o Almería seja real, não deixo de pensar que é uma péssima maneira de reconhecer o mérito e o trabalho de um miúdo da nossa casa...

Nem é apenas uma questão de falta de reconhecimento, é uma questão de desperdício. O Diogo Gonçalves fez uma época muito boa, tem uma atitude competitiva interessante, é forte e rápido, tem algum drible e finalização. Quer seja para dar profundidade ao plantel na posição de extremo, quer seja para tentar adaptá-lo à posição de lateral-direito, não faz sentido nenhum estar a despachá-lo nesta altura.

Eu não pagaria 5M pelo Nuno Santos nesta altura, mas se já fosse nosso acho que estaria nas mesmas condições. São jogadores da casa que podem compor um plantel e não devem ser despachados à primeira oportunidade.