Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MedelíN

Citação de: Teshvara em 10 de Outubro de 2020, 23:59
Citação de: Miguel Caeiro em 10 de Outubro de 2020, 21:13
Citação de: niko31 em 10 de Outubro de 2020, 20:59
Citação de: MedelíN em 10 de Outubro de 2020, 18:18
Acho que vai ser um excelente lateral, mas também tou convicto que há um lateral melhor que ele. Gilberto. E mais tarde ou mais cedo vai agarrar a titularidade e mandar o Almeida para o fundo do lixo que é onde ele devia estar já
Espero que seja uma questao de pouco tempo. Sinceramente nao tenho preferencia entre Diogo e Gilberto, desde que o AA nao jogue. Espero francamente que daqui a 3/4 jogos o titular seja um daqueles dois, nem me interessa muito quem, se bem que acho que o Gilberto parte na frente.

"Estão loucos"? E depois, sem Jardel, quem será o capitão?  ::)

Não era o Rafa que queria ser presidente? Podia começar por ser capitão. Talvez lhe fizesse bem.
Rafa presidente 😂👍
Nunca terá perfil, não tem liderança nenhuma.

SURREAL9

Já devia ser aposta na lateral direita. Pior que o Almeida é impossível.

PB

Tem muitos traços do Salvio no seu jogo. Se chegar lá perto, já será muito bom.

Russinho

Citação de: PB em 11 de Outubro de 2020, 08:12

A extremo nem lá perto do rendimento que o Argentino ofereceu.

niko31

Concordo. E o Salvio jogava pela lateral às vezes.

AndreCruz11SLB

Mais limitado tecnicamente, mas mais agressivo defensivamente

lmoutad

Tenho muita fé neste miúdo para nosso lateral direito. Tem tudo o que é preciso para render nessa posição.

sergio19azb

O Salvio foi um pouco mal amado nos ultimos 2 anos, diga-se injustamente.
Do melhor que o Benfica teve
Zivkovic, Carrillo, Lucas , etc
Grandes expectatitvas nestes marrecos, que ao pé do Salvio eram amostras de jogadores de futebol

Se o Diogo algum dia atingir 70% do jogador que foi o Salvio, estamos nós muito bem!

Toalhete

Citação de: sergio19azb em 11 de Outubro de 2020, 16:18
Grandes expectatitvas nestes marrecos, que ao pé do Salvio eram amostras de jogadores de futebol

Se o Diogo algum dia atingir 70% do jogador que foi o Salvio, estamos nós muito bem!

O Salvio foi mal amado porque estava completamente rebentado fisicamente e os treinadores insistiam em colocá-lo a jogar só pelo estatuto que tinha. Nessa altura ele raramente concluía jogadas com sucessivo, não tinha discernimento nenhum nem conseguia explodir em velocidade como fazia antigamente.

No início ele era adorado, e com razão, porque era um verdadeiro craque. Muito rápido e marcava muitos golos.

Henry14

Citação de: Toalhete em 11 de Outubro de 2020, 16:50

O Salvio foi mal amado porque estava completamente rebentado fisicamente e os treinadores insistiam em colocá-lo a jogar só pelo estatuto que tinha. Nessa altura ele raramente concluía jogadas com sucessivo, não tinha discernimento nenhum nem conseguia explodir em velocidade como fazia antigamente.

No início ele era adorado, e com razão, porque era um verdadeiro craque. Muito rápido e marcava muitos golos.

isto!

tomara nós termos gerido tao bem dossiers como o do Salvio, um exemplo, já não jogava bem e não era propriemente amigo de banco. O tempo dele passou, isso não demostra ingratidão apenas fim de ciclo.

O Diogo pode não ter o mesmo talento, mas há carreiras que surgem e arracam quando menos se esperam, e sim acho que como extremo nunca vai ser de classe internacional, já a lateral... acho que sim e vejam exemplo do Miguel, ou do caso mais recente do Ricardo Pereira

bigdealer

Este jogador está a ser trabalhado para levarmos 5 batatas do porco, numa adaptação de ultima hora. O pai jesus sabe como funciona..

CheGueBorges

Citação de: bigdealer em 12 de Outubro de 2020, 08:51
Este jogador está a ser trabalhado para levarmos 5 batatas do porco, numa adaptação de ultima hora. O pai jesus sabe como funciona..
Grande cromo tu me saíste!!!
Dizer mal é sempre facil, basta dizer umas parvoíces!!!!

Silveralho

Citação de: CheGueBorges em 12 de Outubro de 2020, 09:04

Compreendo o que dizes, mas dado o passado do JJ com defesas laterais e adaptações feitas em cima do joelho, não é assim tão descabido o que ele diz.

Pedro Nunes 28

Citação de: Silveralho em 12 de Outubro de 2020, 09:15
Citação de: CheGueBorges em 12 de Outubro de 2020, 09:04

Compreendo o que dizes, mas dado o passado do JJ com defesas laterais e adaptações feitas em cima do joelho, não é assim tão descabido o que ele diz.
Jesus é mestre na adaptação de laterais, em 6 anos Fabio Conetrão...e o....Fábio Coentrão, mas e ainda Fabio Coentrão !
Pronto e vai vivendo dessa adaptação de sucesso !
Dito isto, espero que o Diogo seja aposta e agarre o lugar !

GodlyFabio

Citação de: Henry14 em 11 de Outubro de 2020, 23:00
Citação de: Toalhete em 11 de Outubro de 2020, 16:50

isto!

tomara nós termos gerido tao bem dossiers como o do Salvio, um exemplo, já não jogava bem e não era propriemente amigo de banco. O tempo dele passou, isso não demostra ingratidão apenas fim de ciclo.

O Diogo pode não ter o mesmo talento, mas há carreiras que surgem e arracam quando menos se esperam, e sim acho que como extremo nunca vai ser de classe internacional, já a lateral... acho que sim e vejam exemplo do Miguel, ou do caso mais recente do Ricardo Pereira
Ou o Proprio Cancelo.