Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

J_PN

Sabe o que fazer em campo, já é um upgrade gigante em relação ao Gilberto que parece uma barata tonta.

Ramiro Lopes

Até pode dar jogador nessa posição, neste momento não me parece que dê mais garantias sequer que o Gilberto.

Kaligula12

Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2020, 10:14
Sabe o que fazer em campo, já é um upgrade gigante em relação ao Gilberto que parece uma barata tonta.

upgrade em qué ?
o Gilberto nao fez exibiçoes inferiores à que fez ontem o DG.

Neste momento nao temos um lateral direito de jeito para enfrentar jogadores como Corona por exemplo.

slbenfica_croft

O Diogo não esteve particularmente bem. Foi o seu primeiro jogo na posição no Benfica onde se exige outro tipo de coisas com e sem bola.

Independentemente disso o Gilberto não passa a ser bom. É preciso que tenhamos noção disso. É muito fraquinho, é bem inferior ao Almeida que já de si era curto

Fundamentalista SLB

Não gostei nada, temos um grande problema nesta posição e realmente tenho que admitir que o Almeida ainda é o menos mau dos 3.

Espoginho

Citação de: Fundamentalista SLB em 30 de Outubro de 2020, 10:23
Não gostei nada, temos um grande problema nesta posição e realmente tenho que admitir que o Almeida ainda é o menos mau dos 3.

Quem diria???

JM21

Não pareceu querer arriscar. Tecnicamente, é muito superior ao Gilberto e ao Almeida, portanto acredito que ganhando rotinas defensivas mais cedo, ou mais tarde, o lugar será dele.

J_PN

Citação de: Kaligula12 em 30 de Outubro de 2020, 10:17
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2020, 10:14
Sabe o que fazer em campo, já é um upgrade gigante em relação ao Gilberto que parece uma barata tonta.

upgrade em qué ?
o Gilberto nao fez exibiçoes inferiores à que fez ontem o DG.

Neste momento nao temos um lateral direito de jeito para enfrentar jogadores como Corona por exemplo.

Upgrade em saber posicionar-se dentro de um campo de futebol por exemplo. Os básicos.

Coisa que o Gilberto não sabe.

Dr.Lecter

Vai crescer bastante na posição. Para primeiro jogo, gostei. Principalmente em termos defensivos, cumpriu com muita coisa que não esperava ver tão cedo. Por mim fica a titular.

Mercurio_10

Tem potencial para ser bem superior ao Almeida e ao Gilberto. Neste momento, ainda é um projecto naquele lugar mas vai crescer muito.

O_OZORIO


Rei

Com o Diogo e o Gilberto fico descansado. O Diogo tem realmente muita qualidade para jogar ali e pode mesmo vir a tornar-se num jogador chave. Boa aposta do Jesus no meu entender.

O Gilberto acaba por ser um bom back-up a este e ao Almeida.

klik

acho que ele vai e deve continuar no Lugar para o próximo jogo.

Biscai@

Citação de: Kaligula12 em 30 de Outubro de 2020, 10:17
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2020, 10:14
Sabe o que fazer em campo, já é um upgrade gigante em relação ao Gilberto que parece uma barata tonta.

upgrade em qué ?
o Gilberto nao fez exibiçoes inferiores à que fez ontem o DG.

Neste momento nao temos um lateral direito de jeito para enfrentar jogadores como Corona por exemplo.
Corona e Marega, um em cada lado e o Benfica com os defesas-laterais que tem vai sofrer muito, ou crescem muito até ao jogo da Supertaça, ou provavelmente vamos perder mais um caneco para os porcos.
O fc porco defensivamente é muito compacto e forte fisicamente, jogam contra equipas mais fortes em transições rápidas... o Marega e o Corona se neste momento defrontassem o Gilberto/Diogo Gonçalves e o Nuno Tavares faziam arroz de putas deles. O meio-campo também me deixa duvidas de consegue aguantar os bois azuis. De resto acho que temos as restantes posições cobertas com muitas e boas opções, mas as laterais defensivas o o centro do meio-campo têm mesmo de crescer muito até Dezembro. Que se ganhem os jogos todos até lá, pois o fc porco não vai perder muitos mais pontos no Tugão, não jogam nada mas quando aperta os bois de preto empurram-nos para a vitória.
E esta temporada temos os lagartos sem provas europeias a dedicarem-se exclusivamente ao Tugão... vão dar muita luta.

Flirt4ever

Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2020, 10:14
Sabe o que fazer em campo, já é um upgrade gigante em relação ao Gilberto que parece uma barata tonta.
Que exagero.

Ainda ontem o árbitro é que foi muito amigo, porque faz um penalti e ainda lhe é perdoado o 2.º amarelo e consequente expulsão.

Ias postas a mesma coisa ? Claro que não.