Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mittelstürmer

Silveralho

Não tentem fazer deste rapaz o defesa direito que ele não é.
Gilberto é fraquinho, mas Diogo não é melhor.

Já devia ter feito mais minutos do que teve direito mas na sua posição, não faria pior que Pedrinho ou Pizzi .....não digo o Rafa porque ocasionalmente esse ainda se lembra de fazer alguma coisa.

albericofaria

Se a equipa esteve mais espevitada no ultimo jogo muito se deveu as investidas pelo seu flanco culmindando com bons centros e ate me estou a lembrar de uma asssistencia de bandeja para o Rafa que meteu mal o pe esquerdo... O Gilberto chega ao ultimo terco do campo e piza a bola, passa para traz, para o meio nunca da verticalidade e objectividade aquele flanco direito. O que mais me lixa e que temos que ir ao outro lado do atlantico buscar jogadores deste calibre... Longe de ser o pior de todos os males desta equipa mas quando se juntam no mesmo 11 titular Gilbertos, Tarabts e Seferovics e Nunos Tavares entao estao reunidos os ingredientes para a receita do insucesso!!!

kramxel²

Meio de Fevereiro e continua o alucínio colectivo.

Não é, nunca foi, nem nunca será um lateral direito de qualidade.

É, sempre foi, e sempre será uma solução na ala, caso haja vontade de apostar em qualidade de jogo e momentos de forma, em vez de se apostar nos nomes nas camisolas.

filc

Citação de: kramxel² em 14 de Fevereiro de 2021, 12:47
Meio de Fevereiro e continua o alucínio colectivo.

Não é, nunca foi, nem nunca será um lateral direito de qualidade.

É, sempre foi, e sempre será uma solução na ala, caso haja vontade de apostar em qualidade de jogo e momentos de forma, em vez de se apostar nos nomes nas camisolas.

Não sei se nunca será porque não fez jogos suficientes ali para se perceber. O que sei é que, para o que precisamos, dá mais do que o habitual titular.

Jmarques10

Vamos lá miúdo. Não me falhes.

Woodwaid

Se o Jesus teimar nele como um Melgarejo ou Cortez...tenho que comer e calar :whistle2:

Silveralho

Citação de: Woodwaid em 14 de Fevereiro de 2021, 13:54
Se o Jesus teimar nele como um Melgarejo ou Cortez...tenho que comer e calar :whistle2:

Cortez era péssimo.
Melgarejo fiquei triste, achava que tinha um potencial tremendo , e quando foi emprestado (Guimarães?) Fez uma dúzia de golos com 19 anos, quando jj o adaptou a defesa esquerdo era gajo para fazer mais e melhor que o Grimaldo e mesmo assim foi um jogador razoável.

RedHead

Neste equipamento especial acho que existe um bolso nos calções ao pé dos tomates onde o Diogo mete o Gilberto....mas a brincar

mramalhadas

aguia1

Citação de: RedHead em 14 de Fevereiro de 2021, 20:01
Neste equipamento especial acho que existe um bolso nos calções ao pé dos tomates onde o Diogo mete o Gilberto....mas a brincar
Só que não.

joao_manike

Não tem passada e tecnicamente é muito limitado. A bola raramente sai redonda dos pés dele e quando corre com a bola é só cornos no chão. Não vai vingar a lateral. A extremo de equipa pequena talvez.

tuffmike

Este não podia jogar a defesa-esquerdo invés de direito?

Também é mau, mas ao menos é superior ao jogador que irá substituir, neste momento o Gilberto é o melhor lateral que temos.

Jmarques10

Há aqui gente que não sabe mesmo analisar futebol. Tem estado muito bem. Bons passes interiores, e a jogar certinho. Nada a dizer. Boa primeira parte.

tuffmike

Citação de: RedHead em 14 de Fevereiro de 2021, 20:01

Dizer que o Diogo mete o Gilberto no bolso é dizer que o Gabriel mete o Matic no bolso.

Dois jogadores num espectro completamente diferente, Gilberto seguro com bola e encaixa na defesa.

Diogo Gonçalves faz umas corridas.

Mas para fãs de futebol que só veem o ataque, percebo a tua opinião.