Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

costapequeno

Bom golo e dos melhores.

RGouveia.SLB


bzouk

Quando o nosso melhor lateral é o extremo, está apresentado o projeto desportivo do Benfica.

tulio_slb

Continua a ser um projecto de jogador mas mesmo assim é superior ao Gilberto em praticamente todos os momentos do jogo. Que faça agora o resto desta época e no fim logo se verá a evolução que teve

Toalhete

Já não me lembro de um golo de livre assim marcado no Benfica.
Pena é que não serviu de muito.

Andris

Enquanto teve pernas, até acho que fez uma exibição globalmente positiva. Pelo menos não me lembro de nada de relevante que possa servir de crítica.

Como já só temos o campeonato e a TdP, que seja o titular até ao final da época.

tomaz

Bom golo puto. Mas dizer que este Arsenal é das melhores equipas do mundo foi ridiculo!!

P311

A única coisa boa de ontem.

cwally

Grande golo de livre, ja tinha saudades. Foi o melhor a par do Rafa. Mas não é lateral, é ala/extremo, provavelmente dos melhores do plantel. Também quando a concorrência é Everton e Pedrinho...

onnel

A sério eu devo ver jogos a parte teve um bom golo mas não lembro-me de uma bola ganha na defesa foi sempre comido e o pior deixava sempre centrar

Montano89

Valeu pelo grande golo que marcou, mas continua a ser muito curto para um Benfica que se quer à Benfica.

RAFL

Diogo Gonçalves: "Batemos de frente com uma das melhores equipas do mundo"

ri-me

tuffmike

Os primeiros 30 minutos foram péssimos, tava a ver o Arsenal passear no flanco dele.

Depois do golo pareceu ganhar confiança e entrou com mais raça nas seguintes bolas do jogo.

Acho que também devido ao Arsenal ter forçado mais o lado do Grimaldo e do Nuno Tavares na segunda parte, pareceu estar melhor, mas ainda acho fraquíssimo a defesa direito.

lonstrup

Citação de: RAFL em 26 de Fevereiro de 2021, 09:01
Diogo Gonçalves: "Batemos de frente com uma das melhores equipas do mundo"

ri-me
para perceberem o enquadramento de exigência do Benfica de Vieira e Jesus, o Diogo Gonçalves não teria dito isto se o jogo tivesse sido arsenal vs Famalicão

LFVL

Tem de ir jogando para evoluir.