Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfever

Bom jogo e excelente passe para o segundo golo.

RGouveia.SLB

Grande assistência, bom jogo!

Eagle 0nE

Está a evoluir.

Acho que num sistema de 3 centrais, este e o Grimaldo faziam a diferença.

Continuar a titular é imprescindivel.

JonnyPT

Tem crescido, estou a gostar, se melhorar defensivamente atenção atenção...

Jmarques10

Citação de: arl em 08 de Março de 2021, 22:40
Bastou darem-lhe uma sequência de jogos e ganhou o lugar. Da mesma forma que o Gonçalo também ganharia, ou o Pedrinho, ou o próprio Chiquinho. Mas depois os afilhados ficavam fora e é lixado.

Como é óbvio. O adepto é que sofre porque sabe a verdade. É doloroso.

Andris

Quem diria que somar minutos atrás de minutos poderia dar nisto...

Stanic

O Coentrão tb não era grande coisa a defender quando foi adaptado mas a mais valia ofensiva fazia a diferença numa equipa como o Benfica. E o Diogo é a mesma coisa quando se compara com o Gilberto.

CreedBratton

Citação de: Stanic em 09 de Março de 2021, 01:57
O Coentrão tb não era grande coisa a defender quando foi adaptado mas a mais valia ofensiva fazia a diferença numa equipa como o Benfica. E o Diogo é a mesma coisa quando se compara com o Gilberto.
Concordo mas por exemplo o Fábio tinha outras ferramentas defensivas que o Diogo não tem nem terá na minha opinião.

Stanic

Citação de: CreedBratton em 09 de Março de 2021, 02:00
Citação de: Stanic em 09 de Março de 2021, 01:57
Concordo mas por exemplo o Fábio tinha outras ferramentas defensivas que o Diogo não tem nem terá na minha opinião.
Ofensivamente tb era melhor atenção, claro que o Coentrão atingiu um nível que deu para ser contratado pelo Real, mesmo que tenha sido alto flop por lá, mas vamos ver se com tempo o DG ganha mais competência defensiva. O problema é que o Gilberto defensivamente tb não é grande coisa.

filc

Citação de: Andris em 09 de Março de 2021, 01:24
Quem diria que somar minutos atrás de minutos poderia dar nisto...

Felizmente vários aqui disseram isso, estava na cara (para mim) que teria de ser ele o nosso lateral.

E não por ser muito bom mas por ser o único com potencial para o ser

Sousa_slb

Podem me matar mas parece.me que se esconde MT do jogo. Passa várias vezes escondido e a passar para trás e subir uns metros.

Muito muito longe de um Nelson Semedo

albericofaria

Citação de: Sousa_slb em 09 de Março de 2021, 03:05
Podem me matar mas parece.me que se esconde MT do jogo. Passa várias vezes escondido e a passar para trás e subir uns metros.

Muito muito longe de um Nelson Semedo

Mas porque comparar com o Nelson? Deves compara-lo sim e com o Gilberto e ai nao tem comparacao possivel!

Android1974

Citação de: Baron_Davis em 08 de Março de 2021, 22:19
é bem mais jogador que o pedido do top 3 mundial

bela assistência
Felizmente que o Jesus privilegia os da formação aos pedidos por si.

MrFire

É uma óptima solução para o lugar.

É rápido, tem estatura suficiente para a posição, e é evoluído tecnicamente.

fpie

Citação de: MrFire em 09 de Março de 2021, 09:13
É uma óptima solução para o lugar.

É rápido, tem estatura suficiente para a posição, e é evoluído tecnicamente.

ganhou o lugar, agora só tem de evoluir como tem estado.