Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Goldberg

já tinha dito que estava evoluir com JJ.

:smitten:

sergio19azb

Tenho gostado, ofensivamente é muito superior ao Almeida, Gilberto e Joao Ferreira.
Defensivamente, tem que trabalhar e jogar, só assim irá aprender.

fjorge

Precisa de continuar a ser aposta, neste momento é a melhor solução que temos para o lugar. É inteligente a jogar, cruza tenso e com intencionalidade, defensivamente precisa de trabalhar muito, mas acho que chega lá.

r22branco

Mostra muito talento, qualidade. E fico feliz por mais um jovem formado no Seixal estar a vingar na equipa principal.

Naturalmente precisa de continuar a trabalhar. Mas, principalmente, precisa de jogar e ganhar confiança.

Temos lateral direito.

pjmorce

Citação de: ISO em 14 de Março de 2021, 09:56
Citação de: DiogoBatista em 14 de Março de 2021, 09:06
Tirem essa foto daqui porque se a trupe do Vieira vê isso, arranjam já maneira de empandeirar o homem para um satélite do Mendes no final da época, e depois virá o Arguido já com o discurso riscado do "não podíamos cortar as pernas ao jogador"

Mas é isso mesmo que irá acontecer.
Este é o mais "vendável" da equipa e se continuar a jogar bem, no final da época vai de vela!

Isso e o Seferovic ser empresrado para a Premier se fôr o melhor marcador da liga.

albericofaria

Citação de: Madiria em 13 de Março de 2021, 20:56
Provavelmente o único gajo do plantel que está a ser bem gerido e lançado pelo treinador...

Em tantos, haja 1!

Sem querer ser sempre do contra, parece-me aquele caso, de um relógio parado acerta pelo menos uma vez a hora do dia.

Muito bem visto... muito bem dito!

albericofaria

Citação de: Mariachi em 13 de Março de 2021, 22:38
Cruza que é um mimo.

Cruza e bate livres como ninguem neste plantel!!! E isto nem sequer e novidade para quem o acompanhou nas camadas jovens.

Nunivs

Como é obvio... é de longe o melhor lateral-direito do plantel e ele nem sequer devia jogar a lateral.

Planeamento premium.

Nutmeg

Não é por estar bem ofensivamente contra equipas fracas do Tugão que fazem dele um bom lateral direito para atacar a Europa, por exemplo. Tal como o Grimaldo, numa defesa a 5 ainda dá para disfarçar algumas das suas debilidades defensivas, mas isso não chega. Será um erro encarar a próxima temporada sem contratar um verdadeiro lateral direito, com alguma experiência na posição. Perdoem-me os que têm opinião contrária, mas para mim o Diogo não passa de um bom jogador de plantel, acima de tudo por causa da sua polivalência, e por isso, por mim, ficaria no plantel do próximo ano mas com esse estatuto.

Mas já sabemos que o mais provável é continuar como titular, e com o suplente a ser o veloz Almeidinhos.

Tongraça

queria ver a ser posto em "jogo" a defender.

jp23

Silveralho

Citação de: Tongraça em 15 de Março de 2021, 17:05
queria ver a ser posto em "jogo" a defender.

Cuidado com o que desejas !

tulio_slb

Citação de: Nutmeg em 15 de Março de 2021, 15:29
Não é por estar bem ofensivamente contra equipas fracas do Tugão que fazem dele um bom lateral direito para atacar a Europa, por exemplo. Tal como o Grimaldo, numa defesa a 5 ainda dá para disfarçar algumas das suas debilidades defensivas, mas isso não chega. Será um erro encarar a próxima temporada sem contratar um verdadeiro lateral direito, com alguma experiência na posição. Perdoem-me os que têm opinião contrária, mas para mim o Diogo não passa de um bom jogador de plantel, acima de tudo por causa da sua polivalência, e por isso, por mim, ficaria no plantel do próximo ano mas com esse estatuto.

Mas já sabemos que o mais provável é continuar como titular, e com o suplente a ser o veloz Almeidinhos.

Agora é importante é ter minutos e perceber no fim da época o quanto evoluiu depois sim deve-se encarar a compra de um lateral direito

RGouveia.SLB

Ofensivamente, está muitos furos acima do Gil e do Almeida.

Bekambol

Citação de: Carlos88 em 15 de Março de 2021, 09:33
Tou a gostar bastante ultimamente, critiquei o muito. Mas neste jogo foi o MVP e tem melhorado muito

Sim, realmente é verdade.