Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Joaoac

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2021, 00:15
Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2021, 23:35
Já sei que vou ser criticado e vão aparecer por aí os experts etc etc, mas o Diogo não é melhor do que o André Almeida, pode vir a ser, pode mas o André é mais jogador do que ele

:rir:

Até o Gilberto é.

Shoky acho que conseguias uma melhor vai mais atras e se calhar arranjar uma pérola escrita por mim

O Gilberto é mais jogador no 442 que tínhamos mas neste momento tá fora dela e é um jogador que precisa de muitos minutos para atingir um bom nível, mas para já sabemos os teus comentários quando ganhamos e quando perdemos.

Um abraço!

Shoky

Citação de: Joaoac em 11 de Abril de 2021, 00:33
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2021, 00:15
Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2021, 23:35
Já sei que vou ser criticado e vão aparecer por aí os experts etc etc, mas o Diogo não é melhor do que o André Almeida, pode vir a ser, pode mas o André é mais jogador do que ele

:rir:

Até o Gilberto é.

Shoky acho que conseguias uma melhor vai mais atras e se calhar arranjar uma pérola escrita por mim

O Gilberto é mais jogador no 442 que tínhamos mas neste momento tá fora dela e é um jogador que precisa de muitos minutos para atingir um bom nível, mas para já sabemos os teus comentários quando ganhamos e quando perdemos.

Um abraço!

O André Almeida sempre foi um lateral ridículo. Já estava em fim de carreira e fisicamente acabado. Isto aos 29 anos.

Agora com uma lesão gravíssima em cima, se jogar a titular no B SAD vai com muita sorte.

Joaoac

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2021, 00:35
Citação de: Joaoac em 11 de Abril de 2021, 00:33
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2021, 00:15
Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2021, 23:35
Já sei que vou ser criticado e vão aparecer por aí os experts etc etc, mas o Diogo não é melhor do que o André Almeida, pode vir a ser, pode mas o André é mais jogador do que ele

:rir:

Até o Gilberto é.

Shoky acho que conseguias uma melhor vai mais atras e se calhar arranjar uma pérola escrita por mim

O Gilberto é mais jogador no 442 que tínhamos mas neste momento tá fora dela e é um jogador que precisa de muitos minutos para atingir um bom nível, mas para já sabemos os teus comentários quando ganhamos e quando perdemos.

Um abraço!

O André Almeida sempre foi um lateral ridículo. Já estava em fim de carreira e fisicamente acabado. Isto aos 29 anos.

Agora com uma lesão gravíssima em cima, se jogar a titular no B SAD vai com muita sorte.

Como sempre a fazer futurologia, quando voltar logo veremos, o André antes da lesão é mais mas muito mais jogador em todos os sentidos para o nosso 442 sem ideias deste ano, do que o Diogo que começou agora, nem sei onde está a dúvida, mas vocês têm os vossos ódios de estimação e o André, pizzi, rafas, Seferovic são alguns dos teus..

LuisPortugal

Citação de: Joaoac em 11 de Abril de 2021, 00:40
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2021, 00:35
Citação de: Joaoac em 11 de Abril de 2021, 00:33
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2021, 00:15
Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2021, 23:35
Já sei que vou ser criticado e vão aparecer por aí os experts etc etc, mas o Diogo não é melhor do que o André Almeida, pode vir a ser, pode mas o André é mais jogador do que ele

:rir:

Até o Gilberto é.

Shoky acho que conseguias uma melhor vai mais atras e se calhar arranjar uma pérola escrita por mim

O Gilberto é mais jogador no 442 que tínhamos mas neste momento tá fora dela e é um jogador que precisa de muitos minutos para atingir um bom nível, mas para já sabemos os teus comentários quando ganhamos e quando perdemos.

Um abraço!

O André Almeida sempre foi um lateral ridículo. Já estava em fim de carreira e fisicamente acabado. Isto aos 29 anos.

Agora com uma lesão gravíssima em cima, se jogar a titular no B SAD vai com muita sorte.

Como sempre a fazer futurologia, quando voltar logo veremos, o André antes da lesão é mais mas muito mais jogador em todos os sentidos para o nosso 442 sem ideias deste ano, do que o Diogo que começou agora, nem sei onde está a dúvida, mas vocês têm os vossos ódios de estimação e o André, pizzi, rafas, Seferovic são alguns dos teus..

Pois acredito que quando ele voltar ele vá jogar. Mas isso é porque somos geridos por incompetentes que não sabem fechar ciclos ao devido tempo. Mas só isso porque como jogador ele não vale nada.

Esbutenado

Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2021, 23:35
Já sei que vou ser criticado e vão aparecer por aí os experts etc etc, mas o Diogo não é melhor do que o André Almeida, pode vir a ser, pode mas o André é mais jogador do que ele

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

slbenfica_croft

O Gilberto é para lá de medíocre. Uma coisa é achar o Almeida curto para titular do BENFICA outra bem diferente é achar o Gilberto superior.

valha-me deus.


nikas

Duvido que volte a perder o Lugar, tanto em 4-4-2 como em 3-5-2.
E com mérito.

Miguel Caeiro

Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2021, 23:35
Já sei que vou ser criticado e vão aparecer por aí os experts etc etc, mas o Diogo não é melhor do que o André Almeida, pode vir a ser, pode mas o André é mais jogador do que ele

Credo...

vermelhao_33

Ele e o rafa sao os unicos que conseguem dar velocidade ao futebol em Câmara lenta do Benfica.

BlankFile

Cada vez melhor, de jogo para jogo. Joga com ganas, com intensidade e velocidade. Ás vezes parece que "enterra" demasiado a cabeça no chão, mas há poucos no plantel que cruzam tão bem como ele. Se calhar nenhum.

Tem tido a grande oportunidade da vida dele no Benfica e num sistema que o beneficia bastante.

iSLBenfica

A evoluir a olhos vistos. Cada vez mais adaptado à posição, sendo que tem potencial para evoluir ainda muito mais.

karlussantus

Com Diogo Gonçalves e o André Almeida a suplente, estamos bem servidos, podem devolver o Gilberto...

Ou vender por 5M, para um clube qualquer...

loverangra

Aqui está um bom exemplo, camadas jovens, empréstimos para ganhar calo, regresso a casa, esperar a oportunidade e... aproveitar!!!! que continue assim, porque desta fibra e que sentem o clube temos poucos!!! E andam por esse campeonatos na europa, mais alguns que bem aproveitados seriam muito bem vindos ao maior!!! O mister é que coise, não gosta muito de miudos... mas por enquanto é o que temos...
Viva o Benfica!!!!
:bandeira1: :bandeiraslb2:

flip69

Titular indiscutível

Montano89

Tem sido uma agradável surpresa e a evoluir muito bem.