Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MrFire


zefo

Citação de: MrFire em 12 de Agosto de 2021, 23:48
Vender
Acho bem. Depois as cotas de formados no clube vais tu jogar

MiguelRibeiro

A serio que ha gente a criticar o Diogo por estes ultimos jogos?

Tem sido titular, sem ter feito pre-epoca. Esteve lesionado e fez um par de treinos. E pasme-se, ainda tem sido dos melhores, enquanto o cansaco nao vem ao de cima.

Era bom sinal se o Diogo fosse dos nossos maiores problemas.

_JonasThern_

Uma opção válida mas nunca como titular indiscutível.

djhifi

Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Agosto de 2021, 01:20
A serio que ha gente a criticar o Diogo por estes ultimos jogos?

Tem sido titular, sem ter feito pre-epoca. Esteve lesionado e fez um par de treinos. E pasme-se, ainda tem sido dos melhores, enquanto o cansaco nao vem ao de cima.

Era bom sinal se o Diogo fosse dos nossos maiores problemas.

Sim critico o facto de ser titular sem ter quaisquer condições para tal.
É um bom banco neste momento, nada mais.

O problema é que não há melhor. E devia.

Desculpa aí se alguma malta é exigente...

MiguelRibeiro

Citação de: djhifi em 13 de Agosto de 2021, 01:45
Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Agosto de 2021, 01:20
A serio que ha gente a criticar o Diogo por estes ultimos jogos?

Tem sido titular, sem ter feito pre-epoca. Esteve lesionado e fez um par de treinos. E pasme-se, ainda tem sido dos melhores, enquanto o cansaco nao vem ao de cima.

Era bom sinal se o Diogo fosse dos nossos maiores problemas.

Sim critico o facto de ser titular sem ter quaisquer condições para tal.
É um bom banco neste momento, nada mais.

O problema é que não há melhor. E devia.

Desculpa aí se alguma malta é exigente...

Mas isso nao é culpa do jogador. Vai antes criticar quem constroi um plantel onde mais de metade nao tem qualidade para estar no Benfica.

djhifi

#9036
Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Agosto de 2021, 01:58
Citação de: djhifi em 13 de Agosto de 2021, 01:45
Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Agosto de 2021, 01:20
A serio que ha gente a criticar o Diogo por estes ultimos jogos?

Tem sido titular, sem ter feito pre-epoca. Esteve lesionado e fez um par de treinos. E pasme-se, ainda tem sido dos melhores, enquanto o cansaco nao vem ao de cima.

Era bom sinal se o Diogo fosse dos nossos maiores problemas.

Sim critico o facto de ser titular sem ter quaisquer condições para tal.
É um bom banco neste momento, nada mais.

O problema é que não há melhor. E devia.

Desculpa aí se alguma malta é exigente...

Mas isso nao é culpa do jogador. Vai antes criticar quem constroi um plantel onde mais de metade nao tem qualidade para estar no Benfica.

Não é culpa do jogador? :2funny:  Então é culpa de quem? Minha?  ;D
Fui eu quem fez aquela entrada ridicula que expôs a equipa durante quase meia-parte inteira?
Sou eu quem acerta 1 cruzamento em 10?
Sou eu que não recuo para defender?
Que bato em demasia nos adversários, à falta de mais critério na tentativa de desarme?

Estás a ser demagógico e a desviar a conversa, eu estou a falar do jogador, e tu vens com a conversa para quem faz o plantel.

Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

O argumento que aqui interessa é só um: "A sério que há gente a criticar o Diogo por estes últimos jogos?"

Resposta: Sim, e com toda a razão!

Não serve para titular. "Tem sido dos melhores" é altamente subjetivo (pessoalmente, ri-me). E sim, "é um dos nossos problemas". Repito: Não serve para titular. Precisamos de contratar mais valia para a posição.

O Diogo precisa de muitas mais rotinas para a posição. Não há como negar este facto.

Foca-te no argumento, não desvies a conversa. Aqui não está em causa quem faz plantéis, mas sim o valor individual deste jogador. Que é baixo, neste momento (pelo menos).

Eu já critiquei a ausência de qualidade para as alas. Mas este tópico é o do "Diogo Gonçalves" e se eu achar que está a jogar mal/pouco adaptado (check) ou a fazer merda (check, Moreirense), apontá-lo-ei.

Qual é a dúvida?  :huh:

GCC

Este sim é um bom suplente, agora só falta vir o titular e despachar o Gilberto.

MiguelRibeiro

Citação de: djhifi em 13 de Agosto de 2021, 02:05
Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Agosto de 2021, 01:58
Citação de: djhifi em 13 de Agosto de 2021, 01:45
Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Agosto de 2021, 01:20
A serio que ha gente a criticar o Diogo por estes ultimos jogos?

Tem sido titular, sem ter feito pre-epoca. Esteve lesionado e fez um par de treinos. E pasme-se, ainda tem sido dos melhores, enquanto o cansaco nao vem ao de cima.

Era bom sinal se o Diogo fosse dos nossos maiores problemas.

Sim critico o facto de ser titular sem ter quaisquer condições para tal.
É um bom banco neste momento, nada mais.

O problema é que não há melhor. E devia.

Desculpa aí se alguma malta é exigente...

Mas isso nao é culpa do jogador. Vai antes criticar quem constroi um plantel onde mais de metade nao tem qualidade para estar no Benfica.

Não é culpa do jogador? :2funny:  Então é culpa de quem? Minha?  ;D
Fui eu quem fez aquela entrada ridicula que expôs a equipa durante quase meia-parte inteira?
Sou eu quem acerta 1 cruzamento em 10?
Sou eu que não recuo para defender?
Que bato em demasia nos adversários, à falta de mais critério na tentativa de desarme?

Estás a ser demagógico e a desviar a conversa, eu estou a falar do jogador, e tu vens com a conversa para quem faz o plantel.

Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

O argumento que aqui interessa é só um: "A sério que há gente a criticar o Diogo por estes últimos jogos?"

Resposta: Sim, e com toda a razão!

Não serve para titular. "Tem sido dos melhores" é altamente subjetivo (pessoalmente, ri-me). E sim, "é um dos nossos problemas". Repito: Não serve para titular. Precisamos de contratar mais valia para a posição.

O Diogo precisa de muitas mais rotinas para a posição. Não há como negar este facto.

Foca-te no argumento, não desvies a conversa. Aqui não está em causa quem faz plantéis, mas sim o valor individual deste jogador. Que é baixo, neste momento (pelo menos).

Eu já critiquei a ausência de qualidade para as alas. Mas este tópico é o do "Diogo Gonçalves" e se eu achar que está a jogar mal/pouco adaptado (check) ou a fazer merda (check, Moreirense), apontá-lo-ei.

Qual é a dúvida?  :huh:

Amigo, eu falei em quem faz o plantel porque concordei contigo no facto de que neste momento deveria ser suplente.

Nao concordo contigo na avaliacao que fazes dele porque da maneira que tu o avalias nem para os sub 23 o queria.

Mts destes erros que apontas, é exatamente por nao estar a 100%, mesmo assim acho que tem estado bem e da muito profundidade no lado direito. Quando estiver melhor fisicamente vai ser ainda melhor.

Queres tanto ter razao que ate te enervas. Critica o quanto quiseres e poderes, estas no teu direito. Eu tnh uma opiniao diferente mas respeito a tua na msm.

Tarzan_SLB

Com os três centrais tem estado bem a atacar a profundidade.

Rei

Mas mas... a aposta na formação.

Depois é vir aqui ler o que dizem. Só rir.

Manuel_apt

Nao foi este que foi expulso em Moreirense?
Quantos jogos apanhou?

margaridacardoso

Citação de: Manuel_apt em 18 de Agosto de 2021, 16:10
Nao foi este que foi expulso em Moreirense?
Quantos jogos apanhou?

Como não ouvi falar de nada, acho que deve ser só 1, que já cumpriu.

HoMiCiDaL

Primeira parte à minha frente no estadio e tirei as duvidas

É fraquinho como tudo

HeijiHattori