Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nenad25


Pedro Nunes 28


NSC

Andámos, mais uma vez, a tentar a abordagem terapêutica conservadora e empurrámos, mais uma vez, o problema com a barriga?

Red_Fraction

Citação de: NSC em 24 de Agosto de 2021, 07:37
Andámos, mais uma vez, a tentar a abordagem terapêutica conservadora e empurrámos, mais uma vez, o problema com a barriga?

Citação de: Red_Fraction em 21 de Julho de 2021, 14:01
CitaçãoDIOGO GONÇALVES EM RISCO PARA JOGO EM MOSCOVO

O Benfica sobe ao palco da época 2021/2022 dentro de duas semanas, contra o Spartak, em Moscovo, e, provavelmente, sem um dos atores principais da última temporada - Diogo Gonçalves dificilmente recuperará dos problemas físicos que o têm afastado dos jogos de preparação. O médio/lateral direito de 24 anos ainda se treina sozinho e condicionado.


Depois de gozo de folga, o plantel dos encarnados retomou os trabalhos, ontem, no Seixal, com dois treinos. E Diogo Gonçalves continua afastado do grupo. Problemas nos adutores impediram a integração nos treinos da equipa. O médio/lateral está a treinar-se sozinho. Já ultrapassou a fase de tratamentos e trabalho no ginásio, mas continua limitado, apesar de já ter regressado ao relvado.

A recuperação está a demorar mais do que o inicialmente previsto e no Seixal admite-se que Diogo Gonçalves não esteja apto para o jogo com os russos. Na última época, o jovem jogou muitas vezes em sacrifício e com dores. No regresso ao trabalho depois das férias foi submetido a tratamento conservador. As dores, porém, não desapareceram completamente e o departamento médico tenta identificar a origem do problema.

Talho a trabalhar muito bem!  :clap1:

Darwin 2.0

É só aguardar até aparecerem noticias de que o tratamento conservador não resultou e que vai precisar de ir a faca, ficando x meses de fora.  :crazy2:


Não contratem um lateral direito com urgencia que não é preciso...

Red_Fraction

Os jornais (não me lembro qual deles) diz que o Diogo preocupa...  :-X

iloy

A incompetência paga-se caro

slbenfica_croft

Daqui a uns tempos é operado.

O costume no Benfica

Transformer

Vai ser operado?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


bandus

Citação de: Transformer em 24 de Agosto de 2021, 22:21
Vai ser operado?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Eles nem sabem do que se trata e já anda nisto desde a época passada, tal não é a competência do departamento médico.

ElMrCiO

Citação de: bandus em 26 de Agosto de 2021, 03:39
Citação de: Transformer em 24 de Agosto de 2021, 22:21
Vai ser operado?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Eles nem sabem do que se trata e já anda nisto desde a época passada, tal não é a competência do departamento médico.
Vai acontecer o mesmo que aconteceu com Darwin

Transformer

Citação de: ElMrCiO em 26 de Agosto de 2021, 05:05
Citação de: bandus em 26 de Agosto de 2021, 03:39
Citação de: Transformer em 24 de Agosto de 2021, 22:21
Vai ser operado?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Eles nem sabem do que se trata e já anda nisto desde a época passada, tal não é a competência do departamento médico.
Vai acontecer o mesmo que aconteceu com Darwin

Pode ser que a paragem da liga resolva o problema.

AA como backup do Lázaro não chega, isto se o Gigi sair claro.

krak

Há alguma informação sobre a lesão e gravidade da mesma?

Não me cheira nada bem...

slbenfica_croft

Citação de: krak em 26 de Agosto de 2021, 10:41
Há alguma informação sobre a lesão e gravidade da mesma?

Não me cheira nada bem...
as lesões e Benfica nunca cheiram bem.

O denominador comum é sempre o mesmo.

O Benfica.

Atlas1


poliban

Como já se disse noutro tópico, provavelmente é pubalgia.