Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

komytis

Citação de: Diamond_1904 em 30 de Janeiro de 2022, 18:17
Nem tudo que reluz é ouro.


Ou seja, nem tudo que sai da formação são Félixes. Este nem de perto nem de longe terá nível para o Benfica.

Para o SLVieira 2003, é capaz.
Essa conversa do felix ja enjoa!
J felix so nao foi para o maritimo por um acaso, e se tivesse ido, muitos bateriam palmas!

Ramboia4ever

Eu vi o jogo no estádio pelo que pude ver a actuação dele mesmo à minha frente na primeira parte.

Todas as ações dele com bola foram centros imediatos que na quase totalidade foram rasteiros e devolver a bola para trás. Não houve uma única situação em que ele tenha partido no 1x1 ou que tenha feito um movimento de jogo interior com 2/3 passos seguidos.

Foi mau demais para ser verdade. Foi basicamente inofensivo.

Ramboia4ever

Com a pancada de fazer dele defesa direito, parece que ele deixou de saber jogar a extremo.

A continuar assim vai sair no final da época e bem. Pode ser que ainda acorde para a vida

Diamond_1904

Citação de: komytis em 31 de Janeiro de 2022, 08:26
Citação de: Diamond_1904 em 30 de Janeiro de 2022, 18:17
Nem tudo que reluz é ouro.


Ou seja, nem tudo que sai da formação são Félixes. Este nem de perto nem de longe terá nível para o Benfica.

Para o SLVieira 2003, é capaz.
Essa conversa do felix ja enjoa!
J felix so nao foi para o maritimo por um acaso, e se tivesse ido, muitos bateriam palmas!


E que interessa isso para o caso?

Felix é fraco por ter sido quase despachado por quem n entende nada de bola?

É craque. E nem todos de formação são craques. O DG já teve mais que oportunidades para demonstrar qualidade (que não tem).

GGG

Muitos já aqui o tinham dito, mas reforço....

Como extremo nunca terá nível para o Benfica!

- não desequilibra no 1x1
- não tem capacidade física para se impor no duelo com o lateral adversário

Terá que sair naturalmente...

komytis

Citação de: Diamond_1904 em 31 de Janeiro de 2022, 08:48
Citação de: komytis em 31 de Janeiro de 2022, 08:26
Citação de: Diamond_1904 em 30 de Janeiro de 2022, 18:17
Nem tudo que reluz é ouro.


Ou seja, nem tudo que sai da formação são Félixes. Este nem de perto nem de longe terá nível para o Benfica.

Para o SLVieira 2003, é capaz.
Essa conversa do felix ja enjoa!
J felix so nao foi para o maritimo por um acaso, e se tivesse ido, muitos bateriam palmas!


E que interessa isso para o caso?

Felix é fraco por ter sido quase despachado por quem n entende nada de bola?

É craque. E nem todos de formação são craques. O DG já teve mais que oportunidades para demonstrar qualidade (que não tem).
Interessa porque nada garante que o j felix tivesse o impacto no clube se tem ido para o maritimo, pior, provavelmente te-lo-ia no maritimo e nem punha cá os pés!
Portanto hoje dizer que o j felix foi um craque é facil, é como dizer que todos os que falharam no clube nao deveriam ter vindo!

iSLBenfica

É aquilo que já todos nós sabiamos.

Como extremo não tem lugar no Benfica.

Adaptado a lateral-direito e bem trabalhado, com alguma margem para evoluir, ainda pode dar um bom lateral direito suplente.

slbenfica_croft

Citação de: iSLBenfica em 01 de Fevereiro de 2022, 11:48
É aquilo que já todos nós sabiamos.

Como extremo não tem lugar no Benfica.

Adaptado a lateral-direito e bem trabalhado, com alguma margem para evoluir, ainda pode dar um bom lateral direito suplente.
E como lateral também não.

A evolução do Diogo tem sido nula. Zero.

É pena. Esperava mais em termos de evolução com os minutos que teve como lateral.

Acho que nesta fase já toda a gente percebeu que não tem nível para isto.

vermelhao_33

So nao percebo Como e que um jogador nao consegue aumentar os seus niveis fisicos, taticos e tecnicos. Em especial a capacidade fisica.

Neste Benfica quase todos os jogadores conseguem regredir.


iSLBenfica

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Fevereiro de 2022, 12:07
Citação de: iSLBenfica em 01 de Fevereiro de 2022, 11:48
É aquilo que já todos nós sabiamos.

Como extremo não tem lugar no Benfica.

Adaptado a lateral-direito e bem trabalhado, com alguma margem para evoluir, ainda pode dar um bom lateral direito suplente.
E como lateral também não.

A evolução do Diogo tem sido nula. Zero.

É pena. Esperava mais em termos de evolução com os minutos que teve como lateral.

Acho que nesta fase já toda a gente percebeu que não tem nível para isto.

A evolução de todos os jogadores, de um modo geral, tem sido nula.

Não deixo de ver características e qualidade no Diogo Gonçalves para ser uma solução válida como lateral direito suplente.

Eusébio10

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Fevereiro de 2022, 12:24
So nao percebo Como e que um jogador nao consegue aumentar os seus niveis fisicos, taticos e tecnicos. Em especial a capacidade fisica.

Neste Benfica quase todos os jogadores conseguem regredir.

Falta capacidade de trabalho, simples e falta bons exemplos no plantel.

Nao sera um Rafa que so joga quando quer, um Pizzi que corre quando quer e um Almeida que não tem qualidade para jogar no Benfica a dar o exemplo.


LuisCebola1904

Citação de: Ramboia4ever em 31 de Janeiro de 2022, 08:36
Eu vi o jogo no estádio pelo que pude ver a actuação dele mesmo à minha frente na primeira parte.

Todas as ações dele com bola foram centros imediatos que na quase totalidade foram rasteiros e devolver a bola para trás. Não houve uma única situação em que ele tenha partido no 1x1 ou que tenha feito um movimento de jogo interior com 2/3 passos seguidos.

Foi mau demais para ser verdade. Foi basicamente inofensivo.

Não podemos estar a preparar um gajo 2 anos para ser estilo lateral a vir de trás com espaço e de repente o meterem outra vez a extremo e que ele rendam logo , eu gosto do Diogo , mas nunca vai ser um grande extremo e podia ser um lateral de qualidade se fôr bem trabalhado.

Carminati

Citação de: LuisCebola1904 em 01 de Fevereiro de 2022, 13:06
Citação de: Ramboia4ever em 31 de Janeiro de 2022, 08:36
Eu vi o jogo no estádio pelo que pude ver a actuação dele mesmo à minha frente na primeira parte.

Todas as ações dele com bola foram centros imediatos que na quase totalidade foram rasteiros e devolver a bola para trás. Não houve uma única situação em que ele tenha partido no 1x1 ou que tenha feito um movimento de jogo interior com 2/3 passos seguidos.

Foi mau demais para ser verdade. Foi basicamente inofensivo.

Não podemos estar a preparar um gajo 2 anos para ser estilo lateral a vir de trás com espaço e de repente o meterem outra vez a extremo e que ele rendam logo , eu gosto do Diogo , mas nunca vai ser um grande extremo e podia ser um lateral de qualidade se fôr bem trabalhado.

ele defende mal e tem desconcentrações ainda piores.

não há nada em que ele se destaque.

até o gil dias pelo menos é rapido e tem uma passada larga.

zefo

Eu defendi o Diogo mas é claro que não tem lugar no clube o que é pena.
Dos 4 DD não ficava com nenhum.

LuisCebola1904

Citação de: Carminati em 01 de Fevereiro de 2022, 20:57
Citação de: LuisCebola1904 em 01 de Fevereiro de 2022, 13:06
Citação de: Ramboia4ever em 31 de Janeiro de 2022, 08:36
Eu vi o jogo no estádio pelo que pude ver a actuação dele mesmo à minha frente na primeira parte.

Todas as ações dele com bola foram centros imediatos que na quase totalidade foram rasteiros e devolver a bola para trás. Não houve uma única situação em que ele tenha partido no 1x1 ou que tenha feito um movimento de jogo interior com 2/3 passos seguidos.

Foi mau demais para ser verdade. Foi basicamente inofensivo.

Não podemos estar a preparar um gajo 2 anos para ser estilo lateral a vir de trás com espaço e de repente o meterem outra vez a extremo e que ele rendam logo , eu gosto do Diogo , mas nunca vai ser um grande extremo e podia ser um lateral de qualidade se fôr bem trabalhado.

ele defende mal e tem desconcentrações ainda piores.

não há nada em que ele se destaque.

até o gil dias pelo menos é rapido e tem uma passada larga.


Vou fazer uma pausa larga para gargalhada  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D