Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

EnzoMatic1995

Citação de: cyberurbis em 16 de Junho de 2022, 20:54
O Diogo e o Gil Dias vão ser incluídos no negócio do Horta.

Olhem bem para o leque de jogadores que o Benfica tem e que podem interessar ao Braga. Estes 2 são realmente os menos maus e os que podem ainda evoluir se jogarem com maior regularidade.

Eu estou convencido que vão os 2 no negócio do Horta.

Esquece... o salvador nao come m**** as colheres.

principalmente o gil dias

o diogo gonçalves nao tem qualidade para o braga tambem

cyberurbis

Citação de: EnzoMatic1995 em 16 de Junho de 2022, 20:55
Citação de: cyberurbis em 16 de Junho de 2022, 20:54
O Diogo e o Gil Dias vão ser incluídos no negócio do Horta.

Olhem bem para o leque de jogadores que o Benfica tem e que podem interessar ao Braga. Estes 2 são realmente os menos maus e os que podem ainda evoluir se jogarem com maior regularidade.

Eu estou convencido que vão os 2 no negócio do Horta.

Esquece... o salvador nao come m**** as colheres.

principalmente o gil dias

o diogo gonçalves nao tem qualidade para o braga tambem

O Braga, neste momento, só tem o Iuri Medeiros como Extremo Direito. O Diogo encaixava perfeitamente no plantel.
Perdendo o Ricardo Horta do lado Esquerdo, o Gil Dias, também pode ser opção.

Não são craques, mas podem ter potencial se jogarem com regularidade. Tem sido assim que o Braga tem potenciado jogadores. Com tempo e regularidade no 11.

Kyoto

espero que va para o braga

EusebioRei

Vender, ou encaixar num negocio qualquer, fala-se no Braga seria uma boa hipótese de resolver mais um dossier.

EnzoMatic1995

Citação de: cyberurbis em 16 de Junho de 2022, 20:59
Citação de: EnzoMatic1995 em 16 de Junho de 2022, 20:55
Citação de: cyberurbis em 16 de Junho de 2022, 20:54
O Diogo e o Gil Dias vão ser incluídos no negócio do Horta.

Olhem bem para o leque de jogadores que o Benfica tem e que podem interessar ao Braga. Estes 2 são realmente os menos maus e os que podem ainda evoluir se jogarem com maior regularidade.

Eu estou convencido que vão os 2 no negócio do Horta.

Esquece... o salvador nao come m**** as colheres.

principalmente o gil dias

o diogo gonçalves nao tem qualidade para o braga tambem

O Braga, neste momento, só tem o Iuri Medeiros como Extremo Direito. O Diogo encaixava perfeitamente no plantel.
Perdendo o Ricardo Horta do lado Esquerdo, o Gil Dias, também pode ser opção.

Não são craques, mas podem ter potencial se jogarem com regularidade. Tem sido assim que o Braga tem potenciado jogadores. Com tempo e regularidade no 11.

O Braga com esses 2 como opções terminava em 6 ou 7  :rir:

Savicevic

Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2022, 03:39
Championship era bom para ele. Podia ganhar algum dinheiro e fazer uma carreira decente.

Já lá andou e nem aí calçava. Só mesmo a febre do Seixal é que permite que um jogador nível equipas do fundo da tabela e que nem era dos melhores do Famalicão pudesse ter as oportunidades e a quantidade de minutos absurda que o Diogo teve no Benfica esta época.

tulio_slb

Olhando para o estilo de jogador que o Schmidt gosta de ver nas alas não me admirava ver a saída do Gilberto em vez do Diogo.

NSC

Citação de: tulio_slb em 20 de Junho de 2022, 17:12
Olhando para o estilo de jogador que o Schmidt gosta de ver nas alas não me admirava ver a saída do Gilberto em vez do Diogo.
O Diogo é muito mais jogador que o Gilberto. Mas continua a ser curto para o Benfica.

Sousa_slb

o diogo é fraco que doi.

andamento

duarteslb

Citação de: NSC em 20 de Junho de 2022, 20:39
Citação de: tulio_slb em 20 de Junho de 2022, 17:12
Olhando para o estilo de jogador que o Schmidt gosta de ver nas alas não me admirava ver a saída do Gilberto em vez do Diogo.
O Diogo é muito mais jogador que o Gilberto. Mas continua a ser curto para o Benfica.

Não é mais jogador.

LuisPortugal

Este jogador não pode ficar.. ele e o Gil Dias.

Só fica se o Roger for um yes man

Mikeslb1904

Citação de: EnzoMatic1995 em 16 de Junho de 2022, 20:55
Citação de: cyberurbis em 16 de Junho de 2022, 20:54
O Diogo e o Gil Dias vão ser incluídos no negócio do Horta.

Olhem bem para o leque de jogadores que o Benfica tem e que podem interessar ao Braga. Estes 2 são realmente os menos maus e os que podem ainda evoluir se jogarem com maior regularidade.

Eu estou convencido que vão os 2 no negócio do Horta.

Esquece... o salvador nao come m**** as colheres.

principalmente o gil dias

o diogo gonçalves nao tem qualidade para o braga tambem

Não consigo ver os defeitos todos que atribuem ao Diogo Gonçalves...

Ele é um médio/extremo, não é um defesa direito.

Aliás, tomara o Benfica ter muitos jogadores com a vontade, a intensidade e abnegação que este jogador demonstra.


GCC

Eu não percebo é como alguém ainda pode achar que o Diogo é jogador para o Benfica, seja a extremo ou a lateral ou outra posição qualquer.

iSLBenfica

Talvez tenha lugar no Gil Vicente. É um clube onde creio que ele se encaixasse bem. E com alguma experiência europeia que ele tem poderia ser bom para o Gil.

Tacuara7

Outro que devia já ter colocação