Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hugalf

Eu sei que isto parece parvo, mas uma coisa há que elogiar, rematou.

É que o único que parece tentar rematar de fora da área é o Enzo. Ainda ontem o João Mário teve uns duas ou três lances em que estava em boa posição e parece que acagaçou-se.

E quem diz João Mário diz o resto. O Florentino de vez em quando lá tenta mas parece-me que ele próprio não acredita muito que vá dar em perigo sequer.


GTtdi_SLB

Marcou um golo grande. Que saia também pela porta grande. Bom rapaz, alentejano e obrigado por tudo!

NSC

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Agosto de 2022, 02:11
Marcou um golo grande. Que saia também pela porta grande. Bom rapaz, alentejano e obrigado por tudo!
E benfiquista, não esqueçamos.

Aguia31

Na minha opinião, pode ter lugar no plantel, para jogar na esquerda!
Foi a jogar na esquerda que na formação mostrou qualidade!

Naidas

Marca e aqui no fórum  já é elevado a quase Mini-Messi e que já tem espaço no plantel....
Aconteceu algo parecido com o Gil Dias.

adryy

Citação de: Naidas em 10 de Agosto de 2022, 07:43
Marca e aqui no fórum  já é elevado a quase Mini-Messi e que já tem espaço no plantel....
Aconteceu algo parecido com o Gil Dias.

E Chiquinho...
Eu gosto do miúdo, não vou dizer que não, mas para o Benfica é necessário mais... Agora ele pode desenvolver bem e ser uma mais vcalia no futuro. Neste momento não.
Na minha opinião, e sempre foi esta, era o único do rol que seria emprestado e voltar ao Benfica...

NSC

Citação de: Naidas em 10 de Agosto de 2022, 07:43
Marca e aqui no fórum  já é elevado a quase Mini-Messi e que já tem espaço no plantel....
Aconteceu algo parecido com o Gil Dias.
Há quem olhe para o jogador e veja as últimas duas épocas e quem olhe e veja todo o percurso. Cepo nunca foi e deu sempre nas vistas nas camadas jovens.

Scorpion8

Citação de: MuadDib em 10 de Agosto de 2022, 00:33
O Roger sabe o que faz... meteu o jogador a jogar no lado onde ele sempre se destacou e voilá, o Diogo faz um golão e o Roger aplaudiu.

O Diogo pode ser um jogador muito útil se for bem gerido e acima de tudo se for colocado a jogar a extremo esquerdo.

Tenho total confiança no Roger, no pouco tempo que tem como treinador do Benfica tem correspondido totalmente ás espectativas.

O Roger está à pouco mais de 1 mês no Benfica e muitos jogadores que estavam estagnados estão-se a soltar e a conseguir mostrar o seu valor. A seguir vai vir a valorização dos passes à imagem do que o Rúben Amorim fez recentemente no Sporting.

Hoje a aposta do Roger no Diogo a meu ver mostra que o treinador conta com o jogador e pelos vistos o Diogo está a querer agarrar a oportunidade.

Dito isto, o trabalho do Roger neste mês de trabalho só mostra a mediocridade dos treinadores que treinaram o Benfica nos últimos anos. Bolas paradas, posicionamento tático, dinâmicas... enfim.
epah não... parabéns pelo golaço,  mas adeus e um queijo...

Não tem andamento para estar no Benfica

luvas-pretas


H2M

Dos 3 "extremos" de segunda linha, a juntar ao Chiquinho e Gil Dias, é o único com qualidade para ficar no plantel, para ir rodando. Não lhe peçam é muito.

Kyoto

Citação de: H2M em 10 de Agosto de 2022, 08:19
Dos 3 "extremos" de segunda linha, a juntar ao Chiquinho e Gil Dias, é o único com qualidade para ficar no plantel, para ir rodando. Não lhe peçam é muito.
para mim o chiquinho é o pior dos 3. gil dias e diogo valem mais ou menos o mesmo. bom bom seria despachar os 3

johncleese

Citação de: Naidas em 10 de Agosto de 2022, 07:43
Marca e aqui no fórum  já é elevado a quase Mini-Messi e que já tem espaço no plantel....
Aconteceu algo parecido com o Gil Dias.

Há uma diferença gigante entre o Diogo e o Gil Dias em termos de qualidade. Diogo foi sempre dos melhores jogadores da sua geração no Seixal, nos seus 2 últimos anos na equipa B era de longe o melhor jogador, foi dos melhores da Selecção Sub-20 no Mundial, fez uma grande época no Famalicão quando esteve lá emprestado. O Gil Dias é um cêpo, não tem o mínimo necessário em termos técnicos para ser profissional de futebol. Com isto não quero defender que o Diogo tenha capacidade para fazer parte do plantel do Benfica, mas são incomparáveis

Naidas

Citação de: NSC em 10 de Agosto de 2022, 08:01
Citação de: Naidas em 10 de Agosto de 2022, 07:43
Marca e aqui no fórum  já é elevado a quase Mini-Messi e que já tem espaço no plantel....
Aconteceu algo parecido com o Gil Dias.
Há quem olhe para o jogador e veja as últimas duas épocas e quem olhe e veja todo o percurso. Cepo nunca foi e deu sempre nas vistas nas camadas jovens.
Haverá sempre jogadores que não resultam no Benfica, não interessa o quanto bom foi nas camadas jovens. Há tantos exemplos disso.

E há tantos exemplos que num contexto de menor pressão e em equipa teoricamente mais fraca que o Benfica pode resultar.

Com isto não estou a dizer que é cepo mas que não tem qualidade para jogar no Benfica.

Naidas

Citação de: johncleese em 10 de Agosto de 2022, 08:36
Citação de: Naidas em 10 de Agosto de 2022, 07:43
Marca e aqui no fórum  já é elevado a quase Mini-Messi e que já tem espaço no plantel....
Aconteceu algo parecido com o Gil Dias.

Há uma diferença gigante entre o Diogo e o Gil Dias em termos de qualidade. Diogo foi sempre dos melhores jogadores da sua geração no Seixal, nos seus 2 últimos anos na equipa B era de longe o melhor jogador, foi dos melhores da Selecção Sub-20 no Mundial, fez uma grande época no Famalicão quando esteve lá emprestado. O Gil Dias é um cêpo, não tem o mínimo necessário em termos técnicos para ser profissional de futebol. Com isto não quero defender que o Diogo tenha capacidade para fazer parte do plantel do Benfica, mas são incomparáveis
Sim percebo e concordo com.o.que dizes. Só estou a comparar o momento. O momento do golo do Gil ao Sporting com a bisca que o Diogo marcou ontem..

Goslbgo

Grande golo. Para rotação ficava com ele. Jogador da formação, salario não muito elevado e benfiquista FERRENHO. À uns dias estive com ele em Castro Verde.