Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red skin

O Diogo é que devia ter ido para o Estoril ... para mim o Schmidt devia ter ficado com o Gouveia. Mesmo que a intenção fosse dar tempo de jogo ao Tiago, creio que, com as opções atuais, teria muito jogo.

slbenfica_croft

Eis a nossa primeira opção de banco para agitar o jogo.

Dá vontade de chorar.

vitor_r1986

Nunca pensei voltar a ver este jogador como titular num jogo do Benfica.

Não sei se ria ou chore.

Flirt4ever

Pelo menos remata. O que não podemos dizer nem do João Mário nem do Chiquinho.............

adeptoBancada

Citação de: Flirt4ever em 14 de Agosto de 2022, 21:51
Pelo menos remata. O que não podemos dizer nem do João Mário nem do Chiquinho.............
Isso não pode servir de consolo.

Flirt4ever

Citação de: adeptoBancada em 14 de Agosto de 2022, 22:04
Citação de: Flirt4ever em 14 de Agosto de 2022, 21:51
Pelo menos remata. O que não podemos dizer nem do João Mário nem do Chiquinho.............
Isso não pode servir de consolo.
Terá de servir.... que remédio.

adeptoBancada

Citação de: Flirt4ever em 14 de Agosto de 2022, 22:48
Citação de: adeptoBancada em 14 de Agosto de 2022, 22:04
Citação de: Flirt4ever em 14 de Agosto de 2022, 21:51
Pelo menos remata. O que não podemos dizer nem do João Mário nem do Chiquinho.............
Isso não pode servir de consolo.
Terá de servir.... que remédio.
Não pode. Temos de ir buscar alguém.

Mas não o xuta xuta.

Nenad25

Nem acho que tenha estado assim tão mal.

Não lhe saiu bem na definição, mas tem alguns bons movimentos.

Para os jogos com o Dynamo, sem Neres (bato na madeira), prefiro o Diogo ao Chiquinho.

Ou então 4-4-2.

T21

Fiquei rouco ontem só na 1a parte à pala dele... Estava muitas vezes mal posicionado na linha de passe para o Gil...

RedHead

Citação de: Red skin em 14 de Agosto de 2022, 11:43
O Diogo é que devia ter ido para o Estoril ... para mim o Schmidt devia ter ficado com o Gouveia. Mesmo que a intenção fosse dar tempo de jogo ao Tiago, creio que, com as opções atuais, teria muito jogo.
pois mas quem treina todos os dias com os jogadores é o Schmidt....

Nuno_SLB

Na formação não jogava mais perto da baliza? É que é simplesmente péssimo a jogar a extremo.

nikas

A jogar, e já é um favor, tem obrigatoriamente que ser na Esquerda.
Estar ali na direita, ele ou um cone é igual.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Agosto de 2022, 23:32
Na formação não jogava mais perto da baliza? É que é simplesmente péssimo a jogar a extremo.

Das únicas merdas de jeito que o JJ fez cá nesta última vez foi ter percebido que o Diogo só poderia mesmo dar jogador a lateral. A lateral já era insuficiente, mas ainda tinha algumas características que o poderiam favorecer. A extremo é para lá de medonho.

iloy


Carlos88