Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nfgl

Citação de: Montano89 em 14 de Setembro de 2022, 23:28
Além de fraco é pouco inteligente... qualquer pessoa com um neurónio tinha colocado o Danilo na rua, quando este partiu para cima. É que nem nestas situações é útil.





Lol!
Mas tu achas eu iam expulsar um jogador da juve naquele momento do jogo?
Mas em que mundo é que vives?

Kampz

Muito fraco.

Assim que ficámos com Musa, Chiquinho e este começámos a perder bolas atrás de bolas por erros básicos.

A equipa começou a vir para trás por causa deste tridente de jogadores de Famalicão não dominarem os básicos do futebol.

Espero um extremo de qualidade superior já em janeiro, este e o Chiquinho nem para fundo de plantel, infelizmente.

Shoky

Citação de: Kampz em 14 de Setembro de 2022, 23:31
Muito fraco.

Assim que ficámos com Musa, Chiquinho e este começámos a perder bolas atrás de bolas por erros básicos.

A equipa começou a vir para trás por causa deste tridente de jogadores de Famalicão não dominarem os básicos do futebol.

Espero um extremo de qualidade superior já em janeiro, este e o Chiquinho nem para fundo de plantel, infelizmente.

Injusto colocar Musa aí.

Chiquinho e Diogo Gonçalves são casos à parte. Jogadores do montão.

Kampz

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2022, 00:03
Citação de: Kampz em 14 de Setembro de 2022, 23:31
Muito fraco.

Assim que ficámos com Musa, Chiquinho e este começámos a perder bolas atrás de bolas por erros básicos.

A equipa começou a vir para trás por causa deste tridente de jogadores de Famalicão não dominarem os básicos do futebol.

Espero um extremo de qualidade superior já em janeiro, este e o Chiquinho nem para fundo de plantel, infelizmente.

Injusto colocar Musa aí.

Chiquinho e Diogo Gonçalves são casos à parte. Jogadores do montão.

O Musa tem qualidades interessantes, está a jogar bem, mas não cumpre os mínimos olímpicos para um ponta-de-lança do Benfica, tem dificuldades técnicas gritantes, incluindo no remate.

Ainda está a ser só espremido pela metade mas não lhe vejo qualidade para se tornar figura de referência do Benfica, quanto muito banco para quando precisarmos de um 9 "alvo".

São 3 jogadores "certinhos" que pontualmente, de 10 em 10 jogos, fazem uma jogada de qualidade superior.

S1Benfica

É um jogador que conhece o Benfica (e por incrível que pareça até a competição conhece, ao 11º jogo). Sempre demonstrou potencial, continua a possuir um rasgo ou outro, mas infelizmente não chega.  :ashamed:

(de qualquer das formas tendo 13 anos de Casa, merece o meu respeito)

duarteslb

Citação de: S1Benfica em 15 de Setembro de 2022, 00:11
É um jogador que conhece o Benfica (e por incrível que pareça até a competição conhece, ao 11º jogo). Sempre demonstrou potencial, continua a possuir um rasgo ou outro, mas infelizmente não chega.  :ashamed:

(de qualquer das formas tendo 13 anos de Casa, merece o meu respeito)

Tanta poesia. Nao joga um caralho. Ponto. Entra quando é para defender ou estamos a ganhar por muitos.

S1Benfica

Citação de: duarteslb em 15 de Setembro de 2022, 00:18
Citação de: S1Benfica em 15 de Setembro de 2022, 00:11
É um jogador que conhece o Benfica (e por incrível que pareça até a competição conhece, ao 11º jogo). Sempre demonstrou potencial, continua a possuir um rasgo ou outro, mas infelizmente não chega.  :ashamed:

(de qualquer das formas tendo 13 anos de Casa, merece o meu respeito)

Tanta poesia. Nao joga um caralho. Ponto. Entra quando é para defender ou estamos a ganhar por muitos.
Acho que não rima...  :huh:
(Qual foi a parte que não compreendeste?)

Bryan.


duarteslb

Citação de: S1Benfica em 15 de Setembro de 2022, 00:34
Citação de: duarteslb em 15 de Setembro de 2022, 00:18
Citação de: S1Benfica em 15 de Setembro de 2022, 00:11
É um jogador que conhece o Benfica (e por incrível que pareça até a competição conhece, ao 11º jogo). Sempre demonstrou potencial, continua a possuir um rasgo ou outro, mas infelizmente não chega.  :ashamed:

(de qualquer das formas tendo 13 anos de Casa, merece o meu respeito)

Tanta poesia. Nao joga um caralho. Ponto. Entra quando é para defender ou estamos a ganhar por muitos.
Acho que não rima...  :huh:
(Qual foi a parte que não compreendeste?)

Resumi apenas. Nao adianta florear.

CreedBratton

É dos nossos, não quero faltar ao respeito...

Espero que sejam os últimos meses como jogador do clube.

orlando77

Citação de: duarteslb em 15 de Setembro de 2022, 00:18
Citação de: S1Benfica em 15 de Setembro de 2022, 00:11
É um jogador que conhece o Benfica (e por incrível que pareça até a competição conhece, ao 11º jogo). Sempre demonstrou potencial, continua a possuir um rasgo ou outro, mas infelizmente não chega.  :ashamed:

(de qualquer das formas tendo 13 anos de Casa, merece o meu respeito)

Tanta poesia. Nao joga um caralho....
o que eu me ri kkk
Muito bom! :)

Sá das Violas30

Citação de: duarteslb em 15 de Setembro de 2022, 00:18
Citação de: S1Benfica em 15 de Setembro de 2022, 00:11
É um jogador que conhece o Benfica (e por incrível que pareça até a competição conhece, ao 11º jogo). Sempre demonstrou potencial, continua a possuir um rasgo ou outro, mas infelizmente não chega.  :ashamed:

(de qualquer das formas tendo 13 anos de Casa, merece o meu respeito)

Tanta poesia. Nao joga um caralho. Ponto. Entra quando é para defender ou estamos a ganhar por muitos.
É?
Ia jurar que há umas jornadas, no Bessa, entrou com o jogo que podia cair para qualquer lado, e teve bastante impacto tal como o Musa. Bem mais do que o Neres tinha tido nesse jogo.

rastilho

Os jogos perdem se nestes pequenos detalhes, incapaz de segurar a bola, ou de pensar o jogo, defensivamente apesar da boa vontade, ou entra a queimar e expõe a equipa ou acaba a fazer uma falta desnecessária (que aconteceu em uma localização perigosa). Este defeso teria sido extraordinário  se tivéssemos conseguido assegurar mais um ou dois extremos de qualidade e capacidade de segurar a bola e criar desequilíbrios.

JM21

É curto para este nível.

Ainda assim, é um jogador que dá tudo em campo. Jogue os 90 minutos, ou apenas 1.

Baron_Davis

No lance do Musa tinha que se colocar para empurrar a bola e não parado onde ficou, são esses pequenos detalhes que fazem a diferença